Amor de Tia pela Sobrinha
Sentimentos indesisos e ao mesmo tempo tão certeiros, tudo o que indica um amor ou uma amizade forte, as vezes os dois ao mesmo tempo. Confuso não? se não fosse não teria graça ou a magia não estaria no meio disso, ao mesmo tempo que é bonito é imbessil e inutil. Porque eu? na verdade porque a gente? não vou tentar justificar nada e o que eu sinto e o que eu deveria ou não sentir, só que deviamos pensar antes que uma amizade esta em jogo e meu coração também, sorrisos no meu rosto por dois motivos e ao mesmo tempo mais de duas lágrimas explicariam, ou começariam a explicar tudo isso. Não preciso de explicações, mas resolvi deduzir o final desa história. Sem detalhes sobre o que eu queria, eu sabia que poderia terminar bem, só que não iria. Sabia que dependia de mim e que dos outros mais ainda.
'Ela não queria saber o significado do amor, ou se amar era ser livre.
As vezes estamos presos sem nós dar conta, e isso não era importante.
Não até agora, talvez mais tarde fosse.
Ela não se importa com os significados dessas palavras
Apenas quer sentir-lás, sem nenhuma obrigação de opiniã.
Nada adianta viver uma vida religiosa sem colocar em prática, através de atitudes diárias, o amor de Deus.
Sempre leio histórias de amor que falam sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras. Mas nunca contam a minha história, a história das pessoas que se apaixonam sozinha.
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
AMOR... Dor insuportavel da ausência, arrepio do calor da paixão, Paz daqueles que se sentiam sozinhos, tormento dos que não são correspondidos,
AMOR... Dói viver com ele, porém, é morte certa viver sem amar!
Precisamos de mais tempo do que temos. Expressamos o amor menos do que deveríamos. Achamos que somos mais do que realmente somos.
O AMOR ?
todos dizem que é o sentimento mais bonito que existe.
bom.. eu concordo, ele é um sentimento capaz de mudar as pessoas,de torná-las alegre,confiante e feliz, é um sentimento impossível de se explicar,só quem sente para entender.Mas esse mesmo sentimento que nos transforma,que nos deixa felizes e radiantes , pode também causar grandes estragos ,principalmente para aqueles que mergulham de cabeça.
Dizem que as feridas deixadas pelo amor são as piores que existem,pois chegam a doer na alma.É uma ferida que apesar do tempo fechá-la ,sempre fica uma horrível cicatriz que por qualquer motivo nos faz lembrar o que a causou.
A dor causada pelo amor é a pior de todas,porque o amor vem "disfarçado" , nos conquista e quando menos se espera ele te dá um golpe tão forte que você chega a pensar que jamais vai se levanta novamente. Mas as dores causadas por ele servem para abrir nossos olhos, para que quando o amor chegar novamente e bater na nossa porta, a gente consiga identificar o verdadeiro amor e o falso amor: aquele que já conhecemos que nos enganou no passado,mas que agora já temos força e sabedoria para enfrentá-lo.
Amor é essa coisa mesmo, essa bem aí assim que não te deixa se entregar a outro alguém. Amor é essa coisa cheia de verdade pra ser dita, é esse medo absurdo de perder. Amor é tudo que você quer encontrar quando você já tem, mas não sabe o que fazer com ele.
Merecemos sentimentos novos, histórias novas, amor de ida e volta. Merecemos viver contos lindos e ter sempre um companheiro inteiro ao nosso lado. Merecemos o melhor, mas só podemos exigir isso quando damos o mesmo em troca (...)
" Ela: Eu só queria saber onde foi parar aquele amor incondicional que você tinha por mim.
Ele: Quer saber? Não foi a lugar algum, está aqui."
Eu não deixei de amar você, nós sabemos disso. Não se deixa de amar o amor da sua vida, a pessoa pra quem você se entregou por inteiro, a pessoa que te teve na mãos. Não, eu não deixei de amá-lo. Eu aprendi a amá-lo ainda mais. Aprendi a amá-lo tanto que entendi que a sua felicidade, infelizmente, não é como a minha. Ela não está comigo, assim como você.
Aprendi, talvez da forma mais intensa, que o verdadeiro amor sempre te derá uma mão, duas. Aliás, te dará quantas você precisar. O verdadeiro amor não vai te pedir muito, ele pouco quer, tem muito mesmo é pra dar. O verdadeiro amor vai na hora da dificuldade te olhar nos olhos e dizer: "Vamos encarar juntos". O verdadeiro amor é também o bom parceiro, incapaz de te deixar remar sozinho e sempre disposto a fazer o que for melhor pra você. O verdadeiro amor completa, abriga, compreende, perdoa e surpreende. É mágico. O verdadeiro amor é coisa rara, sol na madruga, difícil de encontrar.
o amor, o carinho é e será sempre incondicional, independente de sermos loucos ou santos, de sermos amigos ou irmãos, de sermos homem e mulher, o sentimento é reciproco e verdadeiro!!!
O toque, o contato, o abraço, o beijo são apenas consequência deste carinho imenso e inexplicável que existe!!! É forma que os corpos expressam a mais pura senbilidade que vai da alma ao coração!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp