Amor de Tia pela Sobrinha
Não alimente seus sentimentos com migalhas.
Enfim, chega aquele momento em que seu raciocínio lógico volta ao seu estado habitual.
Não, não se culpe, as vezes faz bem para o espírito elevar os nossos sentimentos e deixar que aflorem de forma mais natural. Mas, não entregue este suprassumo nas mãos de qualquer pessoa, essa é a questão, não perca seu brilho, seus sentimentos, seu entusiasmo pela vida, seu calor pelo amor. Não o culpo, nós, que temos sentimentos vividos, ardentes, à flor da pele, somos assim mesmo, nos entregamos, nos doamos, somos corpo e alma presentes, nos lançamos de ponta à cabeça para viver. Mas é nesse ponto em que eu quero chegar. Onde apenas nas letras de músicas sertanejas, se é possível amar e viver o relacionamento por dois. Chega um ponto em que, depois de tanto tentar, de tanto fazer, de acostumar-se às migalhas, o seu coração que doa felicidade, vai apagando, vai murchando. Você tentou, você buscou, você correu atrás, você saiu do seu estado racional, alimentou todo o amor e empregou sua energia para aquela situação. Mas vou lhe falar! Em momento algum, culpe-se por isso, orgulhe-se por você, orgulhe-se de você de fato ter sentimentos reais, orgulhe-se por abrir o seu coração sem medo, não escute o outro, o errado não é você, errado, é quem não tem a consciência em lidar e brincar com os sentimentos alheios, errado é quem infelizmente não deixa o amor entrar em sua vida, há essas pessoas sim, tenha pena, onde o ego é maior do que o que realmente importa em tudo isso, o amor. Não, não estou fantasiando o relacionamento em um conto de fadas, relacionamento é sim, algo real, onde duas pessoas que tem um propósito se unem para viver aquilo, se moldando, aparando arestas, ajudar aqui, ceder ali, saber que todos somos falhos, somos humanos, mas que em conjunto, pode-se melhorar isso a cada dia, é de fato na forma metafórica ‘vestir a camisa da união’, dar as mãos e caminhar, plantando e construindo histórias.
Sim, quebrar a cara faz parte, se amor e relacionamentos tivessem manuais ou cartilhas à serem seguidas, tudo seria mais simples. Mas, amor não é um contrato, onde são impostas regras rígidas à serem seguidas e você, pelo calor da situação se sujeita a qualquer tipo de situação, achando que em alguma hora, aquilo vai mudar. O amor, meus caros, o amor é para ser leve, vivido intensamente pelos dois, é poder ligar para lhe desejar bom dia, é poder sentar em um boteco da esquina e passar mal de tanto rir, o amor é você receber uma mensagem em um quarta-feira à tarde, dizendo: “ Te amo, estou levando um vinho depois do trabalho’, sem pretensão alguma. O amor é, ‘ desce do apartamento, estou passando em 5 minutos ‘, situações que lhe tiram da rotina, situações em que realmente, você se sente encaixado naquilo. No amor, você não tem que ter receio de falar com a pessoa, afinal, relacionamento é você ter o melhor amigo a seu lado, que lhe aceite da sua maneira. O amor é para ser descomplicado e não complicado. Quando você já fez de tudo, sim! Chega uma hora em que acordamos e olhamos para a situação com outros olhos e nos perguntamos, como eu pude chegar a esse ponto? Temos que ser a nossa prioridade na vida, se desprender das amarras, das amarguras, sair de um estágio de auto piedade.
Não se trata de eu simplesmente chegar aqui e lhe falar, pronto, tenha amor próprio, seja superior. Não se trata disso, se as coisas se resolvem fácil assim, não estaríamos nesta constante busca para a evolução. Porém, viva, ama-se em primeiro lugar, cuide de você, leia um bom livro, faça uma boa meditação (eu não fazia ideia do poder dela), saia com seus amigos, sorria. Você e a vida são lindos, não deixe que ninguém lhe diga o contrário, e se disser, retribua com um sorriso, seja feliz. Fortaleça-se para ter ao seu lado, quem realmente lhe preencha, que estará disposto a caminhar com você. E de resto, descomplique o descomplicado. Não tente achar quem não se achou nesta vida e nem sabe o que fazer dela. VIVA!
Quando olho para você, quando você me toca, quando vejo seu rosto, quando nos beijamos, meu coração toca uma música. Ele canta que precisa de você como eu preciso de ar. Ele canta que eu te adoro. Ele canta que encontrei a parte perfeita dele que estava faltando.
Deitado em mais uma madrugada vazia,
Meus pensamentos vagam e minha mente por ti ânsia.
Lembro do belo sorriso doce e inocente,
Que desperta o meu e me faz tão contente.
O que falar dos olhos cor de mel tão reluzentes?
Iluminando meus caminhos e meus horizontes.
Me levando a uma vida cheia de amor e muitos carinhos,
Onde teremos um ao outro e nunca ficaremos sozinhos.
Incessantes erros e dificuldades ão de aparecer,
Cabe aos corações decidir o que fazer.
Mas uma coisa eu quero sempre ao acordar,
Saber que ao meu lado você vai estar.
Meus olhos se fecham e anunciam meu adormecer,
E desejoso fico por sua ligação ao amanhecer.
Fico imaginando o momento de beijar sua boca,
Te levar para onde posso tirar sua roupa.
Sentir calorosamente o toque de sua pele sedosa,
Ouvindo meu nome em sua voz manhosa.
Ah! Eu quero você ao meu lado todos os dias,
Para por um fim nas minhas madrugadas vazias.
- Madrugada Vazia -
Palavras ferem e palavras não ditas ferem muito mais. E o interessante nisso, é que ambas possuem o peso do arrependimento.
TEU TOQUE
Ainda te sinto em toques ardentes
No deslisar das minhas lembranças,
A despertar sensações quentes.
E na pele, a loucura me alcança
Sentindo calor e frio, livremente
Me entrego ao arrepio que avança
Ainda te sinto em toques ardentes
No deslisar das minhas lembranças,
E enfim buscando teu amor urgente
Firmo no olhar de paixão, a aliança
De tantos desejos ora frente,a frente
Como nossos corpos,em plena dança
Ainda te sinto em toques ardentes
° ೋ ♡ ೋ ° Que a alegria esteja sempre ao nosso lado , ainda que sejam difíceis os momentos e as dificuldades que o nosso cotidiano nos reserva ! ° ೋ ♡ ೋ °
Ainda que esteja cansado, levante.
Ainda que não goste, seja educado.
Ainda que queira desistir, lute.
Ainda que sinta medo, siga em frente.
Ainda que não ame, respeite.
Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.
Agora, por outro lado, sei que se tivesse tentado um pouquinho mais, acho que teria conseguido o que sempre quis.
Foi bom te conhecer, o peso da frase agora é real. Porque não tenho mais esperanças, como pode alguém sumir assim como se nada tivesse acontecido? Não é humano acreditar que não seja nada, me desculpe se estou errada, mais quando a pessoa está preocupada ela liga, manda uma mensagem ou quem sabe um sinal de fumaça.
Fico extasiado com o modo que mexe comigo, sua capacidade natural de me fazer pensar em você a todo tempo me fascina. Apenas um sorriso seu tem o poder de me deixar fora de órbita por alguns minutos e mudar completamente meu dia todo. Não compreendo se não é amor platônico, porque não? Existe a consciência de ambas as partes de que há um amor, mesmo que ela venha de um único membro, mas ainda assim existe! O que fazer? Não sei distinguir nem meus próprios sentimentos, imagine como deve ser difícil descobrir os seus? Posso ter errado, pulado etapas, mas mesmo assim, será que todo mundo merece uma segunda chance? É muita responsabilidade precoce e desnecessária, reconheço isso, todavia, viva o agora, afinal é o que importa no momento... Posso não ter me conformado com o papel que me cabe de ser apenas um conhecido seu, mas desculpe, estou lidando com sentimentos, aliás se engana se pensa que escolhi isso, pelo contrário, aconteceu e não tive culpa... Tenho a percepção que algo ainda ficou mal resolvido, ou tudo se resolveu bem na frente dos meus olhos e eu não reconheci isso. Não sei onde isso tudo vai parar, e se irá parar algum dia, até lá, nada vai mudar, a menos que me prove ao contrário.
Vamos brincar de contar piadas ?
- vamos sim, vai você começa...
- EU TE AMO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Essa é boa... já ouviu aquela do PARA SEMPRE ?
se a gente se distanciar
em que lugar vamos parar
para não nos perder?
se você me esquecer
onde colocar tudo
que ficou pra viver?
se eu te procurar
em que lado do abraço
da vida você estará?
Nunca foi apenas uma troca de olhar corriqueira. Um enroscar de olhos acidental. Tinha algo ali pulsando entre nós que passava a anos luz do acaso. Era algo. O algo que existia em mim. O algo que talvez existiu, pequeno, frágil, inconsciente, em você.
Mulher. Olhar atraente
Sorriso carente.
Moça. Sempre presente
Discurso eloquente.
Garota. Desejo poente
Sonho saliente.
Menina. Sempre menina
Que me fascina
E sempre ensina
Com o que sente
Menina. Tudo
Em uma só visão
De olhos poente
Anoitecendo meu coração
Menina entregando-se
Fazendo-se coerente
Inocente nesta ilusão
Menina. Lua nascente
Amor dependente
de uma decisão
Mulher. Tão madura;
Mas polos opostos
E vejo em teu rosto
A pintura de uma paixão.
Menina. Sempre menina
Em noite sombria
Fazendo-se o meu luar
Privando-me da escuridão
Devo-te agora
O meu perdão
Como posso não amar?
