Amor de Tia

Cerca de 240223 frases e pensamentos: Amor de Tia

Deus é a fonte do amor como o sol é a fonte de luz.

Jonathan Edwards
EDWARDS, J. Jonathan Edwards in the Pulpit: Famous Sermons. Minneapolis: Curiosmith, 2012

Mais Amor

Rogas à vida o roteiro
Da Esfera Superior,
E a vida responde sempre:
Meditar com mais amor.
Procurando, desse modo,
Caminho renovador,
Em toda dificuldade,
Apóia com mais amor.

Se esperas pelo futuro
Como ninho aberto em flor,
Arando a terra do sonho,
Trabalha com mais amor.
Recebe, pois, o infortúnio
Com desassombro e valor,
Se a provação recrudesce,
Suporta com mais amor.

Tolera com paciência
A nuvem do dissabor;
Buscando nova alegria,
Ampara com mais amor.
Caluniaram-te a vida?
Perdoa seja a quem for.
Quem vive para a verdade,
Entende com mais amor.

Amigos desavísados
Trouxeram-te sombra e dor?
Diante de todos eles,
Auxilia com mais amor.

Feriram-te as esperanças
Brandindo verbo agressor?
Não critiques nem te queixes...
Espera com mais amor.

Ante o jogo de ilusões
Que o mal te venha a propor,
No cultivo da humildade,
Resiste com mais amor.
Se desejas alcançar
A comunhão do Senhor,
Arrima-te à caridade
E serve com mais amor.

Mergulharei fundo nesse imenso mar da desilusão para recuperar minhas riquezas: meu amor-próprio, minha autoestima, meu caminhar, meu agir, meu coração. Tudo aquilo que um dia eu perdi por amor.

O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.
(P.S. Eu Te Amo)

Não foi o amor que me deixou
Eu o perdi
Para que o futuro nos presenteie
Mais uma vez como novo amor

O amor te faz sonhar com o impossível, te dá asas para lutar contra todos os obstáculos, te faz suspirar por pequenos detalhes e chorar por pequenas palavras como "Eu te amo".

O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!

Amor Amadurecido

Te amo sem expectativas,
Sem cobranças e sem necessidades,
Te amo de maneira verdadeira, com cumplicidade.
Te amo com um amor pleno, sem ser febril.
Apaixonadamente, mas sem ser paixão!
Te amo apenas pelo que és
E pelo que me faz sentir quando estamos juntos.
Te amo com esse sentimento puro...sem mais porquês!
Só te peço a verdade, sempre!
- Lealdade, sem restrição!

As definições de amor, amizade, cumplicidade, carinho e paixão, não se aplicam a nós, somos muito mais que isso, estamos muito além das meras definições mortais... praticamente nada, entre nós pode ser explicado, por simples palavras...
Sentimos o que o outro sente, pensamos o que o outro pensa, se um está triste, o outro sabe, se um está alegre o outro está também, nos ajudamos, nos curamos, nos sentimos a todo instante, compartilhamos tudo, não importa o quão longe estejamos um do outro, estamos juntos, sempre e pra sempre...
não importa o que aconteça, seu anjo estará sempre perto, não importa a distância estou sempre ao seu lado, não importa o quão triste estejas, estou aqui pra te trazer felicidade e te levar para um mundo só nosso onde não existe tempo nem barreiras para que possamos viver...

aishiteiru, ever and ever and forever

Quando o amor é forte nenhum adeus é eterno.

Saudades de meu pai

Falar sobre pai é falar de amor...

Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de:

- Sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;


Pai, com sua proteção eu nada temia!

E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou tanta saudade!

Sem invejar, vejo as pessoas que têm pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não os valorizando, então penso:

Pai daria tudo para poder novamente:

- Sua mão segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz ouvir;

E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!

E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.

Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.

Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.

Dizem por ai que o amor é cego, mas sinceramente com tanto EU TE AMO dito da boca pra fora...seria melhor que ele fosse mudo.

Meu amor,
Tudo o que eu sinto por ti é amor.
Amor verdadeiro
Sentimento que a cada dia cresce mais
Já não tenho controle sobre meu coração
Que te ama desesperadamente
Que aceleradamente começa a bater
Quando pensa em você
Eu não sei escolher palavras
Para dizer o quanto te amo
Porque, na verdade, não existem palavras
Que demostrem o quanto eu te amo
Um simples toque no seu rosto me faz perceber
Que a melhor coisa da vida foi encontrar você
Sem você meu mundo fica sem cor
Com você sou tão feliz
É você que eu amo
E é com você que eu quero ficar.

Te amo muito, meu amor, amor da minha vida.
Obrigado por me fazer feliz!

Carta para o meu grande amor.

Esta carta é apenas para deixar registrado o amor que sinto por você.
Quero falar do quanto é bom ser tão amada e amar assim, tão intensamente.
Amo tudo que vivemos, o gesto simples de quando segura as
minhas mãos, teu sorriso espontâneo ao me olhar,
as pequenas coisas que compartilhamos, como por exemplo
o que fizemos durante o dia.
Te amo porque me respeita, me ouve, e mesmo quando
não concorda com minhas ideias, me compreende e me apoia.
Você aceita quem eu sou, e nunca pediu que eu mudasse.
Aos seus olhos minhas imperfeições desaparecem,
e tenho em relação a você esse mesmo sentimento,
de te amar por completo, te valorizando pelo imenso coração
que possui, e que demonstra me amar.
Você é a melhor coisa que me aconteceu, é o ar que eu respiro,
é a melhor parte do meu mundo.
Você é especial e essencial, que estas palavras te deem a certeza
da grandeza que é o amor que sinto por você,
mas esteja certo que é muito maior do que consigo expressar.
Prometo que deixarei esses sentimentos em local seguro,
preservando para sempre nosso grande amor.

‎As pessoas que espalham amor, não têm tempo nem disposição para jogar pedras.

PALAVRAS DE AMOR.
"As mais belas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
autor: Leonardo da Vinci

Comunismo não é amor, comunismo é um martelo com o qual se golpeia o inimigo

"Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida."

Não existem pessoas frias, existem pessoas que evitam o amor ou que o amor as evita.