Amor de Primo
Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida é a solidão perfeita.
Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é o amor pelo que se faz!
Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.
"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".
vermelho (adj.): é a maçã do seu rosto quando encontra aquele moço. é a rosa que eu comprei, mas não te dei. é um dos tons do vinho que combinamos de tomar. é o que a criança aprende como “cor da paixão e do amor”, e isso eu desaprendi quando conheci a cor dos seus olhos.
Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!
Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.
Hoje a saudade apertou
O coração sangrou.
Sentimentos misturados
Remoendo o passado.
O vento soprou e eu pude sentir seu abraço
Aquele abraço
Aquele suave abraço.
O céu ficou escuro
Ia chover
E antes da chuva cair foram minhas lágrimas que vieram a descer.
Você sabe
Bateu saudade.
Mas logo após a chuva e o tempo fechado
Veio um sol.
Ainda havia nuvens mas o sol raiou mais forte
Ainda havia saudades mas o amor próprio falou mais forte.
Hoje a saudade virou saudade.
ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •
"Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "
Heidy
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
