Amor de Primo

Cerca de 238087 frases e pensamentos: Amor de Primo

A única pessoa capaz de achar a felicidade, é a própria pessoa.Seria de injusto se eu precisa-se dos outros para ser feliz, se na maior parte do tempo quem está dentro deste corpo sou eu, então a responsável por ele sou eu. Sendo assim, só eu posso me fazer feliz, pois ser quem eu sou exige trabalho, todo trabalho feito com dedicação merece recompensa, porque me custou algo. Sendo assim, se eu sou responsável por mim também sou responsável pela minha felicidade⁠

Inserida por Kayka

⁠⁠A dor nem sempre é ruim…
Em muitos casos foram elas, que nos ensinaram que depois da dor nasce o CRESCIMENTO

Inserida por euleilamartins1

⁠Já disse eu te amo...
Se não...
Diga para si mesmo...
Por que o amor é sempre próprio...

Jps

Inserida por Jefferson2909

⁠Abra seu coração para a vida e esteja pronto para receber tudo de melhor que ela tem para oferecer! Hoje é dia de sorrir e aproveitar cada momento para encarar a nova semana com muita determinação.

Inserida por yvoniluz-army

⁠O importante é ter um domingo feliz. Seja em família, entre amigos ou sozinho. Sorria para a vida e aproveite este dia!
Um domingo abençoado a todos! Que o dia seja de paz e prosperidade.

Inserida por yvoniluz-army

Falta de Amor

Hoje em dia, já não se fala do tema "Amor". Mas o tema amor é uma realidade na Bíblia, tanto no Torah como no Novo Testamento. No Velho Testamento, o amor foi logo focado, nos Dez Mandamentos. Depois também está escrito, que o cumprimento da lei é o amor; o fim da lei é Cristo. No Novo Testamento temos uma revelação totalmente do Deus de amor. O Deus de amor a se entregar para morrer, por todos os seres humanos. Deus ama os pecadores e morre por eles, para que todos possam ter vida, em Jesus Cristo. Todos os que crerem em Jesus Cristo são salvos.

No mundo em que vivemos não há amor. Mas há um sentimento de egoísmo e de Repulsa ao próximo. Cada um pensa no bem estar de si próprio. O outro não conta, o que conta é cada um por si. Mas na igreja não está melhor. Podemos mesmo dizer, que na igreja não há amor. Os crentes não amam ninguém. Os pastores também não. Apascentam-se a si próprios.

Quando um crente deixa de ser útil na igreja (por doença ou por velhice) é posta de parte pelo pastor e mesmo pela equipe de visitadores. Depois alguns se admiram de dizermos, que na igreja há pessoas não salvas. Pois quem não ama não está salvo.

Nas instituições também ninguém ama ninguém. Apenas muitas vezes se cumpre um ritual; um desempenho profissional de um cargo, desprovido de amor. Mas ainda na igreja, eu sei de um pastor, que disse a alguém "Então seus familiares não fazem visitas, iria eu visitar, não vou!" Eu já fui pastor, mas no meu tempo não era assim. Eu fui do tempo em que o pastor ia ao hospital visitar os doentes. Hoje já não há tempo para visitas. Os crentes sabem que eu digo a verdade. Há falsidade no mundo e na igreja também. Que Deus tenha misericórdia! Na igreja há como que uma máquina, a trabalhar sem amor. Romanos 12:9-21

Inserida por Helder-DUARTE


⁠"O passado vale, mas sempre, eternamente, o amor ensina."

Inserida por ketinunkantim

Procurei diversas definições para o amor. Encontrei muitas. E, por incrível que pareça, todas personalizadas! Com assinatura e patente.
Autores, poetas e escritores com mentes brilhantes e fascinantemente inspirados se deixando levar pelas suas próprias volúpias amorosas e dissabores.
Mas então crítico melancólico? Descobriu o significado do sentimento mais profundo e avassalador que existe?
Evidente que não! Embora tamanha presunção pudesse, realmente, sair dos meus blasfemos pensamentos.
O amor me machucou. Mas me deu sentido. Foi lição. Me fez crescer. Me deu prazer. Me deu esperanças. Me fez pensar como dois. Me revoltou, pois em instantes meu coração destoava do meu querer.
Então... o melhor é amar de mais? Incondicionalmente? Definitivamente NÃO!
Ninguém consegue realizar plenamente! Portanto, não se frustre. Não se encha de responsabilidades e compromissos. Não viva para o outro. Não vale a pena!
Mas viva construindo laços e compreendendo diferenças.
Ah.. não crie expectativas! Ela pode correr o risco de perder suas energias e nunca satisfazê-lo como há uma noite atrás.
Só ame( Seja lá o que isso for. ) e não machuque!! Lhes garanto: Dói muito mais em você.

Outra coisa: Sim, sim. É impossível ser feliz sozinho!

Quando se trata do amor, o lógico não tem valor

Inserida por lucasprimolemos

Pelas palavras posso expressar como me sinto neste luar,o amor do anoitecer perdido no estrelar

Inserida por lucasprimolemos

No amor, o cruel é aquele que não ama

Inserida por lucasprimolemos

O amor é o único sentimento que abrange todos os sentimentos

Inserida por lucasprimolemos

Todo amor pode se acabar um dia menos o seu por ti próprio

Inserida por Primodelarua

Os ares são outros, as possibilidades são novas, o conhecimento é infinito e o amor é completo!

Inserida por lucasprimolemos

Que a união se fortaleça,
o espírito engrandeça,
e a alma se encha de muito mais Amor!

Inserida por lucasprimolemos

Viva a intensidade saborosa do café,
Sinta o aroma da flor que sujeita você ao Amor,
Queira que luz dos teus sonhos exalem na paz de suas ações,
Observe as entrelinhas daquele velho livro
Mas nunca deixe de Viver sempre um novo começo.

Inserida por lucasprimolemos

A paixão é uma inevitável e flamejante ação de submissão,
Amor é uma contagiante brisa que ilumina nossos corações e faz-nos felizes!
A paixão é o furacão de ideias e incompreendimento de suas próprias ações,
Amor é o desejo incansável de querer fazer o bem!
A paixão tem ciúme,
O Amor mais amor!
A paixão tem medo e vive de ilusões,
O Amor brilha grande, confiante e corajoso!

Entretanto, a paixão como obra da vivência é uma arte de vida e intensas emoções, uma furacão de emoções que podem tornar-se Amor.

Inserida por lucasprimolemos

Quem ama sente mais pelos outros que por ele. O amor é primo da insanidade. O amor é o que denuncia. O amor é o que nos faz crescer em sabedoria. O amor é tudo, até romântico

Inserida por didikayan

Gostar de um primo é tão dificil.
Mas você Walter é meu amor eu te quero pra min e nao deixa os fofoqueiros estragar nossa historia

Inserida por joyce123gh

Infidelidade, traição?


Quem sente sabe! Seu amor com seu melhor amigo, primo parente pessoa que você ama.

O que fazer? Fazendo uma analogia vulgar.

Barra de sabão e tapa na cara. e vai ser feliz.