Amor de Pai para Filha
MÃE, ESTÁ O TEMPO TODO COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA ABRAÇAR SEU FILHO OU SUA FILHA. Por isso, deixe de bobagem. Abandone de vez todo o seu orgulho, inércia, julgamento maldoso, e forma desumana de tratar sua mãe. Corra para os braços dela. Corra agora e diga que a ama. Que não pode viver sem este amor por ela. Sinta o pulsa do coração dela junto ao seu coração. Deixe que a vida plena tome conta da sua existência e também, da existência dela. Torne-se um ou uma com sua mãe. Antes e após você nascer, era assim. Hoje não pode e nem deve ser diferente. Porque haverá dia em que você há de procurar sua mãe para tomar esta decisão e não mais a encontrará, pois os anos passaram, ela ficou velhinha, você não percebeu, e ela se foi para longe do seu convívio. Deus a levou para morar com Ele. Portanto, aproveite agora. Não espere mais. Viva feliz, todos os dias de todos os anos com sua mãe.
MÃE, EMPOBRECE PARA ENRIQUECER SEU FILHO OU SUA FILHA. Os ouvidos de mãe, são os ouvidos mais abençoados de todos na face da Terra., ela ouve o que não quer ouvir., e sua resposta é sempre de cuidados e suprimentos ao seu filho ou à sua filha., qual a mãe que ainda não ouviu estas palavras? – “Mãe! Sinto muito. Meu marido não quer você lá em casa. Mãe! Sinto muito, minha mulher simplesmente lhe detesta e eu não vou separar-me dela por sua causa. Mãe! Não há outro jeito, a senhora precisa ir para uma casa de repouso, a senhora vai gostar., lá existem vários outros idosos com quem poderá se relacionar. Mãe! Lá em casa não há como a senhora morar., a senhora sabe, as pessoas têm seus gênios, e a senhora o seu., e eu não vou separar-me do meu marido (da minha mulher) por sua causa., a senhora já viveu sua vida., deixe-me viver a minha. Mãe! Como a senhora está feia., horrorosa. Deus me livre de ficar uma velha feia assim.” E a mãe, na maior parte de tais acontecimentos, o que sabe fazer é, balançar a cabeça, como que, concordando com essas malignas e aguçadas palavras que lhe ferem o mais profundo da alma.
MÃE, É A MAIOR TORCEDORA DE TODOS OS TEMPOS. Engraçado, às vezes o filho ou a filha é o pior aluno ou aluna da sala de aulas, mas ela, a mãe, é a primeira a dizer que seu filho ou sua filha, vai melhorar, que, o que seu filho ou filha precisa, é de uma oportunidade., de uma simples oportunidade para mostrar seu potencial., e, é exatamente aí, que a mãe toca o coração do seu filho ou de sua filha., o filho ou a filha percebe que tem alguém que o ama ou a ama de verdade., sim, alguém torcendo para que de fato, tudo dê certo., sua maior torcedora de todos os tempos está ali dizendo - Dê uma oportunidade! Uma simples oportunidade. Ele (ela) vai conseguir. Muitas vezes, imbuída de lágrimas misturadas com tremor e profunda esperança, numa certeza de que algo de bom e grandioso irá acontecer com seu filho ou com sua filha que tanto ama., ama tanto que é capaz de dispor da própria vida em prol do seu filho ou da sua filha.
Hoje Senhor eu preciso ouvir tua voz em meu coração, dizendo baixinho, que sou sua filha amada.
Que tudo no seu tempo se cumprirá em minha vida.
Que as dores, cessaram, que as tristezas daram lugar a alegria ,que a ausência (...)
Será suprida pelo teu amor.
Eu confio em ti Senhor.
Se fosse minha filha se chamaria Lívia. Lívia que sabor teria de colocar meus lacinhos azuis no seu cabelo, te adornar com meus colares e brincos vermelhos, te perfumar com minha fragrância favorita, e meus lenços no seu pescoço aquecer? Lívia que veio com outro nome, e que gosto tem? Ah, sei bem, com sabor de mel adocicado com frutas e chocolate, que me lambuza e me faz feliz.
QUANDO TE CHAMEI DE FILHA
Antes de existires, já te conhecia e amava,
Jurei em silêncio à teus pais que tu virias,
Te dei o sopro da vida para que vivas sempre
Cada momento a cresceres. Trouxeste alegrias.
Certo dia, fez o SENHOR ao soprar as narinas
A conclusão do projeto humano pelas suas mãos.
Ele estendeu a promessa até o fim dos tempos:
De dois, gera-se o novo. Maravilhosas bênçãos!
O desejo do Senhor há de ser cumprido a risca;
Cada filho dos seus filhos será levado ao altar
Em apresentação à ELE; o Rei de todo Universo.
Que gratidão! É o milagre do nascer, um renovar.
No Planeta Terra, desenvolve-se uma nova criança
Tendo em seus pais, o espelho reflexivo no amanhã
Na casa de DEUS e no lar; planta-se uma esperança:
O desejo do bem e a certeza que a luta não foi vã.
Hoje, o Senhor te olhará com o olhar de Pai Maior,
Te verá qual ovelha a buscar abrigo seguro no redil
Juntando-se às noventa e nove, que esperam por ti,
Formando novo cenário de vivência no campo pastoril.
Dia triste! Que desmaiado véu, a tarde se foi triste quanto tua filha, que tem sua sepultura junto a minha.
Minha sogra me odeia...
Me odeia...
Me detesta...
Calma, calma minha sogra...
Só sua filha que interessa!
DEDICO ESSAS PALAVRAS A MINHA FILHA AMADA, LUANA...
"Milagre não é uma coisa incomum realizada por Deus. É somente
uma coisa incomum para os que não O conhecem."
Filha quando vivemos em perfeita sintonia com o Senhor; quando
andamos lado a lado com Ele; quando entregamos todos os nossos
sonhos, ansiedades e propósitos a Ele, então os milagres de Deus
serão comuns e não nos mostraremos surpresos quando
acontecerem. Quem conhece a Deus sabe que tudo Lhe é possível.
Quem conhece a Deus, confia nEle e sabe que os milagres podem
acontecer a qualquer momento.
A fé pode mover uma montanha, pode abrir as portas de emprego,
pode operar curas maravilhosas, pode transformar as circunstâncias,
pode fazer o choro cessar e dar lugar ao mais belo dos sorrisos. A fé
nos faz ver o brilho do sol ainda durante as tempestades, pode
mostrar o caminho mesmo quando estamos completamente perdidos,
pode nos fazer crer na salvação embora ainda estejamos enredados
no pecado.
Às vezes pensamos que um grande milagre é ver um paralítico andar,
ou um surdo ouvir, ou um cego voltar a ver, mas, o maior milagre
que podemos experimentar é contemplar a fé.....Fé em nosso Deus pai que nunca abandona seus filhos.
Parabéns Luana pelo seu aniversário e que Deus possa encher seu coração de muita fé, saúde, paz e amor....
Seu pai.
Quero que saiba que você sempre será a pessoa mais importante
Pra mim filha!
Sei que pessoas chegam e partem
O tempo inteiro as vezes nem do jeito que a gente espera, mas a família
Está Sempre ali e vem em primeiro lugar, acredito eu.
Agradeço a Deus sempre, por você ser minha thalíta
Agradeço pela paciência filha e
Por as vezes estar ao meu lado
Em meus momentos de penitência,
Sempre tentando me consolar e me dar forças
Para minha provável sobrevivência.
Quando resolve passar um whatts, sempre com aquele ar de
Deboche mas acho que faz parte dessa adolescência,
Sempre se preocupa com meus remédios,
Fico feliz.
Eu acredito que existe amor verdadeiro Dentro de nossa família, eu Não acredito que sua mãe não sinta nada como ela fala.
Acredito que exista amor sim e está conosco desde o primeiro dia em que conheci sua mãe, é Nisso que eu acredito e luto para que sejamos uma família outra vez.
Saiba que você sempre vai ser meu orgulho, Minha princesa,minha filha
Mesmo com nossas corriqueiras discursões,
Mas são elas que nos fazem também
Uma família que muito tem é precisa aprender com os nossos erros.
Obrigado filha, Amo você, as vezes não parece
Mas Amo muito.
Minha mãe me ligou e disse: - filha, muitas pessoas me falaram que você escreve muito bem! Por que você num escreve para um jornal?
Eu respondi: - mãe, não escrevo tão bem assim, apenas gosto de escrever.
E ela começou a sonhar alto, a pensar em livros e eu fui ficando com medo, medo das expectativas que ela criou em mim, depois que algumas pessoas do Facebook foram elogiar minhas postagens.
Eu me senti uma menina! Aliás to até agora me sentido uma menininha!
Ela disse-lhe:
- Vovó, que grande braços você tem!
- Isso é para te abraçar melhor, minha filha.
- Vovó, que pernas grandes você tem!
- Isso é para correr melhor, minha filha.
- Vovó, que orelhas grandes você tem!
- Isso é para ouvir melhor, minha filha.
- Vovó, que dentes grandes você tem!
- Isso é para comer você.
E após dizer estas palavras, este malvado lobo se jogou em cima da Chapeuzinho Vermelho, e comeu-a.
Sou o homem pra minha namorada...que um dia se tivesse uma filha, queria que o namorado fosse assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
