Amor de Menina

Cerca de 245362 frases e pensamentos: Amor de Menina

Que seja eterno como todo grande amor devia ser. E se não for, que seja ao menos Repleto de afeto. E se não for, que seja ao menos amor! Eu acho que o amor, mesmo que não seja eterno, sempre deixa uma marca terna em nossos corações. Que cada experiência de amor, seja ela breve ou duradoura, nos ensine algo valioso sobre nós mesmos e sobre a vida. O importante é vivenciar o amor com sinceridade e intensidade, independente da sua duração. Ufa! Me deu vontade de namorar.
Coisa de Gente.
Alexandre Sefardi

Quando você ama alguém, faz uma relação com carinho, amor e dedicação.
Mas pode acontecer algo ruim que desmancha tudo.
Dá tristeza, parece que foi à toa.
Mas não foi: se o amor foi sincero, sobra uma amizade bonita.
Igual às ruínas antigas que a gente visita e admira, essa amizade merece ser guardada com cuidado.
Ela é o que ficou de bom.


Alexandre Sefardi

Onde está o amor? Porque o amor não procura os seus interesses, não se alegra com a injustiça e tudo suporta.
(1 Coríntios 13)
Onde está Cristo quando a acusação substitui a misericórdia? Onde está o Evangelho quando a humilhação toma o lugar da restauração? Onde está o Bom Pastor quando as ovelhas são tratadas como alvo de condenação? miriamleal

Eu acredito no amor de verdade, no amor que dura pra sempre, em alma gêmea. A gente só fala de coisas bobas e divertidas, então você nem imagina isso.
Mas eu acredito sim. Sempre penso que pode dar certo, que dessa vez é diferente. Talvez por isso eu me decepcionei tanto.
"Olha que legal: fui atrás do amor e ele já estava aqui. Fui tentar ser feliz e já fiquei feliz sem saber."
Felicidade Coisa de Gente...


Alexandre Sefardi

"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."

Inserida por biancavasconcelos

O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.

Inserida por igorbm

A fonte de toda inspiração é o amor

Inserida por MattMaaXD

Ir pra lua é um objetivo que pode ser alcançado, mas o seu amor...

Inserida por MattMaaXD

Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração

Inserida por MattMaaXD

O amor é uma forma de traduzir o código de nossos pensamentos,nem todos podem decifrar os códigos do amor,requer uma senha que está guardada no coração ,quando voce dispõe da sua senha a alguém,pode ser bem ou mal usado,as consequências da confiança muitas vezes sao amargas

Inserida por viniciusdoreggae

Alguns dizem que o amor é cego,e nunca o encontra, simplesmente atirando em um penhasco sua própria auto-estima,talvez ele não seja cego,nem mesmo idiota,ele pode simplesmente estar um pouco cansado, pois pedem o que ele não pode dar por direito,por outras terem merecido antes,e estarem felizes hoje,e talvez pelas melhores opções de qualidade que ele oferece, serem tão especiais,que a melhor escolha e usarem como uma linda amizade,porque não despertou aquilo que queriam, e assim permanecem sozinhos,quando não é por opção, lógico,poupando de apresentar o que não valerá a pena,e fará com que condenem ele novamente mais tarde, da mesma maneira que o condenam agora.

Inserida por MauroDalcortivo

.. Vamos preservar o amor que tem dentro de nós,
embora não sejamos sempre correspondidos. Vamos andar em passos lentos sem pressa alguma, a vida tem muito o que nos ensinar. Vamos sorrir com vontade, vamos viver com intensidade, vamos nos apaixonar, vamos aproveitar a liberdade, vamos viver a vida, não uma sobrevida..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Sigo os passos do amor,
ele me guia por entre esses caminhos tortuosos, complexos, confusos e ao mesmo tempo tão certos, claros e transparentes. Esteja presente na minha vida sempre, pra que eu possa olhar ao meu redor e não me sentir perdida como foi algum tempo atrás, hoje me sinto melhor, bem melhor..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Só o amor é capaz de superar todos os desafôros da vida!

Inserida por Nielycosta

Somente ti senhor e digno de tanto amor.

Inserida por Aenia28

O amor não é gente que acha e escolhe. O amor acontece... é ele que nos acha e nos escolhe!

Inserida por FranMoraes

Tudo que eu quero é uma constelação com a nossa cara e um amor que desperte o melhor de mim.

Inserida por ViniOpoeta

Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.

Inserida por Aenia28

Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!

Inserida por LLSantos

meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros

Inserida por catrumano