Amor de Menina
Que seja eterno como todo grande amor devia ser. E se não for, que seja ao menos Repleto de afeto. E se não for, que seja ao menos amor! Eu acho que o amor, mesmo que não seja eterno, sempre deixa uma marca terna em nossos corações. Que cada experiência de amor, seja ela breve ou duradoura, nos ensine algo valioso sobre nós mesmos e sobre a vida. O importante é vivenciar o amor com sinceridade e intensidade, independente da sua duração. Ufa! Me deu vontade de namorar.
Coisa de Gente.
Alexandre Sefardi
Quando você ama alguém, faz uma relação com carinho, amor e dedicação.
Mas pode acontecer algo ruim que desmancha tudo.
Dá tristeza, parece que foi à toa.
Mas não foi: se o amor foi sincero, sobra uma amizade bonita.
Igual às ruínas antigas que a gente visita e admira, essa amizade merece ser guardada com cuidado.
Ela é o que ficou de bom.
Alexandre Sefardi
Onde está o amor? Porque o amor não procura os seus interesses, não se alegra com a injustiça e tudo suporta.
(1 Coríntios 13)
Onde está Cristo quando a acusação substitui a misericórdia? Onde está o Evangelho quando a humilhação toma o lugar da restauração? Onde está o Bom Pastor quando as ovelhas são tratadas como alvo de condenação? miriamleal
Eu acredito no amor de verdade, no amor que dura pra sempre, em alma gêmea. A gente só fala de coisas bobas e divertidas, então você nem imagina isso.
Mas eu acredito sim. Sempre penso que pode dar certo, que dessa vez é diferente. Talvez por isso eu me decepcionei tanto.
"Olha que legal: fui atrás do amor e ele já estava aqui. Fui tentar ser feliz e já fiquei feliz sem saber."
Felicidade Coisa de Gente...
Alexandre Sefardi
"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."
O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.
Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração
O amor é uma forma de traduzir o código de nossos pensamentos,nem todos podem decifrar os códigos do amor,requer uma senha que está guardada no coração ,quando voce dispõe da sua senha a alguém,pode ser bem ou mal usado,as consequências da confiança muitas vezes sao amargas
Alguns dizem que o amor é cego,e nunca o encontra, simplesmente atirando em um penhasco sua própria auto-estima,talvez ele não seja cego,nem mesmo idiota,ele pode simplesmente estar um pouco cansado, pois pedem o que ele não pode dar por direito,por outras terem merecido antes,e estarem felizes hoje,e talvez pelas melhores opções de qualidade que ele oferece, serem tão especiais,que a melhor escolha e usarem como uma linda amizade,porque não despertou aquilo que queriam, e assim permanecem sozinhos,quando não é por opção, lógico,poupando de apresentar o que não valerá a pena,e fará com que condenem ele novamente mais tarde, da mesma maneira que o condenam agora.
.. Vamos preservar o amor que tem dentro de nós,
embora não sejamos sempre correspondidos. Vamos andar em passos lentos sem pressa alguma, a vida tem muito o que nos ensinar. Vamos sorrir com vontade, vamos viver com intensidade, vamos nos apaixonar, vamos aproveitar a liberdade, vamos viver a vida, não uma sobrevida..
.. Sigo os passos do amor,
ele me guia por entre esses caminhos tortuosos, complexos, confusos e ao mesmo tempo tão certos, claros e transparentes. Esteja presente na minha vida sempre, pra que eu possa olhar ao meu redor e não me sentir perdida como foi algum tempo atrás, hoje me sinto melhor, bem melhor..
Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros
