Amor de Menina

Cerca de 245362 frases e pensamentos: Amor de Menina

Enquanto houver vida,
haverá o amor na sua diversa
forma de expressão. Amar é viver!

Amor é pura ação de energia manifesta e sustentada pela existência.⁠

Quem aprendeu
a conjugar
o verbo amar,
compreendeu,
que não há
limite para
o amor.

Amor
A métrica do Amor,
é amar sem medida..
Amor é extensão
de sentimento e decisão

Não se morre por amor,,
Vive-se com Amor

⁠Amor não pode ser sacrifício.
Ele é alimento de benefício.

⁠O amor traz verdades
em cada fase
do seu amadurecer...
Amor que não amadurece
ainda verde, ele se apodrece ...

Filhos
Somos pontes
entre eles e os céus⁠.
Cuide com Amor e lei .
Isso basta e interessa!
Forme gente de bem ,
Isso vale a pena, e presta!
O resto a vida cuida
de completar a festa!

O amor verdadeiro não prende, não sufoca e não cobra o tempo todo. Ele dá asas para voar e raízes profundas para querer voltar, todos os dias, por livre e espontânea vontade.

A majestade Divina
Ensina
Que a vida é
Heroína
Desta transformação
De amor e compreensão
Por toda criação

O amor é a única resposta que continua sendo pergunta.

Enquanto eu caminho procurando o amor, deixo que a voz do coração me guie e a luz da minha alma me ilumine.

O amor verdadeiro nunca se gasta; ele apenas se recolhe para voltar com mais força quando a pessoa certa bater à porta.

Você não perdeu o amor da sua vida, você perdeu apenas alguém que não soube o que fazer com a imensidão do seu afeto.

Eu sempre falei para as pessoas que sofreram por amor, "não fica triste, porque algumas pessoas passam pelas nossas vidas, para deixar alguma lição, as vezes nos dar uma guinada na vida, ou abrir nossos olhos para uma visão mais real da vida, e simplesmente vão embora porque não são para permanecer" e hoje eu vejo que sempre fui a pessoa que passa para abrir os olhos de alguém, ou usar minhas experiências como exemplo, e devo aceitar meu destino de ajudar, servir como um exemplo, sabendo que jamais terei alguem que apareça e fique, e seja a minha mudança que tanto preciso.

N.S

Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.

Todas as minhas perspectivas sobre o amor ganharam um novo sentido no momento em que meu coração escolheu você. Desde então, cada sonho passou a ter o seu nome.

As decisões guiadas pelo amor são a base de uma vida cheia de significado. Quando o coração escolhe, cada caminho ganha mais beleza, carinho e verdade.

A Noiva Cadáver


Ah, como consegue ser tão bela?
Mesmo quando me deixa, com todo meu amor,
Apenas para contemplá-la pela janela.
Oh, minha amada, por que tantas brigas?
Faço tudo por você, mas sempre me castiga.
Larga-me por um instante e volto às sombras,
Carregado por saudade, essa dor que desmorona.
Seu olhar agora é um punhal cruel,
Repleto de desprezo, enquanto te imploro no papel.
E dizem que sou ciumento, egoísta, vil...
Mas não foi você quem feriu este coração tão febril?
Agora, meu amor, te dou o que tens merecido,
Um toque afiado, um corte fino, um adeus contido.
O sangue dança pela casa, rubro e reluzente,
Enquanto teus olhos, pela primeira vez, me veem verdadeiramente.
Bailamos na sala em uma valsa insana,
Minha noiva eterna, tão fria, tão pálida, tão humana.
Ah, mas que inferno! Agora que a tenho só para mim,
Os policiais chegam, batendo à porta sem fim.
Não entendem o que é amor, não sabem seu sabor!
Julgam-me por te ter, por ser o único portador.
Você nunca soube, mas agora está comigo.
Por que não sorri? Não está feliz, querida?
Oh, minha amada, dançaremos até que a noite se consuma,
Pois nem o céu, nem o inferno nos separa em sua bruma.
E mesmo que o mundo insista em nos condenar,
Você é minha, para sempre, até o universo acabar.

Ah, meu amor, vem ficar comigo.
Vem, meu amor, vem correr perigo.
Ah, meu amor, somos mais que amigos.


O mundo é vasto, e a estrada é longa.
E a sorte ronda quem tem coragem.
Me dê sua mão, pulemos juntos
de asa-delta, sem mapa-múndi,
sem rota certa nesta viagem.


Não há campo aberto,
nem fogueira acesa à nossa espera.
Deixemos para trás o sonho e a quimera.


Não temos tempo para fantasias.
A morte vigia todos os mortais.
Nos esconderemos na multidão.
Entre tantos iguais
Comeremos o pão de cada dia.