Amor de Menina

Cerca de 244952 frases e pensamentos: Amor de Menina

Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida, amém. (Priscilla Rodighiero)

Princesa rebelde, é o que ela é.
Mas é uma menina tão complicadinha. Teimosa, gosta de contrariar, aliás, é movida por isso. Gosta de ter pelo que lutar sempre, é sim uma guerreira. Mas ela está perdida. Perdida no espaço, no tempo, nos seus embaraços. Luta por um amor, mas já está cansada, exausta.
Reanima! Não necessariamente pra continuar nesta luta, vá atrás de outra, vai viver!
Meses esperando por um cara que você sabe, VOCÊ SABE, que não vale a pena.
Lute por você, somente você. Cresça, seja alguém, corra atrás de um sonho, algo antigo, ou quase perdido. Você tem tudo pra ser a chamada "mulher independente" e ter todos os outros e melhores homens aos seus pés, mas fica aí, na mesma, sem sair do lugar e esperando a vida passar.

Ela é a princesa do céu
Dos poetas é a rima
Dos pintores o pincel
Um encanto de menina

Dos escultores é o cinzel
Dos engenheiros é o cimento
Os versos do menestrel
Do amor o sentimento

Dos médicos o bisturi
Dos juristas é o Decreto-Lei
Das flores o colibri
Das artes marciais o Sansei

Da paixão é a Kemosabe
Do músico a oitava
Da esgrima é o sabre
Do vulcão é a lava

Das montanhas é a neve
Dos oceanos as marés
Do proletário é a greve
A palheta dupla dos oboés

Do compositor é a obra-prima
Da serra é o chalé
Da mímica é a pantomima
Do futebol ela é o Pelé

Ela é da Igreja a Santa Sé
É Ariadne de Teseu
De DEUS ela é a fé
A Andrômeda de Perseu

É Planeta Vênus de Pepeu
Woman by John to Yoko Ono
É Menina de meus olhos de Alceu
É One de Bono

Já não te espero com a mesma ansiedade de uma menina sonhadora. Te vejo com olhos "amadurecidos" que, por vezes, traídos, pelo palpitar da saudade.

A menina dança
a dança do ventre
sente o corpo todo
a te envolver
e na sua dança
tão leve e contente
sente a sua alma estremecer
por alguns momentos
sai daqui da terra
viaja no tempo
parece em outra era
a moça bonita
dança por prazer
dança para sí
dança pra viver.

Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.

Você não precisa deixar de ser uma menina para ser uma mulher.

Menina Leonina.

Sorriso lindo, encantador.
Olhos brilhantes, um esplendor.
Ela é menina, linda leonina.

Sua presença é marcante, sua partida entristece.
Menina é ela, linda.
Leonina, personalidade forte.

Seu jeito tão lindo, leonino.
Fascina com um simples olhar.
Menina leonina.

"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.

Moça! Não fique triste.
Você é uma menina de coração bom
Que sabe cuidar e amar verdadeiramente.

Quando te conheci

Quando te conheci me senti como uma menina
eufórica, feliz, ansiosa
meu sangue borbulhava de tanta felicidade
Quando te conheci, senti a sua alma tocar a minha
senti quando suas palavras me faziam delirar
Quando te conheci, descobri em mim um novo ser
descobri que eu podia brilhar mais que as estrelas
quando te conheci, tudo virou mágico
foram momentos de magia e emoção
Mas quando fui te conhecendo, percebi
que te queria mais do que podia
pois meus dias se tornavam incompletos sem você
descobri que quanto mais te conhecia
mais e mais te amava
e hoje posso dizer com todas as palavras
me sinto um ser incompleto sem você!

Gabriela rosolen
você é a menina mais linda que já conheci,
A primeira vez que te vi me perdi em teus lindo olhos azuis.
Sei que as vezes não demostro isso mas te amo demais

Vai Menina... Tem o ouro do sol no brilho do teu olhar. Tua energia de leveza constante é o artifício necessário para encher de fogos o céu da tua estrada. É pra frente que se anda, menina. Se tiver que olhar pra trás, olhe. Repare nos livramentos que Deus te deu e agradeça! Agradeça ao perceber que você tem chegado aos lugares que pretendia chegar somente com quem - e com o quê - lhe é necessário.

Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.

Não sei exatamente quando a transição se deu! Um dia acordei mulher, mas não me desfiz da menina
Carrego em mim toda sua intensidade
Às vezes me visto de dentro para fora e a doçura aflora como se o tempo não tivesse passado
A vida te permite essa sutileza, mesmo entre as rugas, vais encontrar a pureza sem perder a maturidade alcançada, pois o tempo não é nada, nos quem escolhemos como viver.

Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

Engole o choro menina, levanta a cabeça, retoque a maquiagem, coloque um salto alto, prenda os cabelos, passe um batom vermelho, esqueça que o coração pode doer e siga em frente.
Se apegue somente ao tempo, pois é somente ele que lhe trará tudo o que você precisa e também será ELE que irá levar embora tudo que for necessário... Porque somente o tempo guiado por Deus tem o poder de lhe tirar, manter ou entregar o que você realmente precisa para ser feliz plenamente, mesmo sem o seu consentimento somente o TEMPO sabe exatamente tudo aquilo se faz necessário na sua vida e dentro do seu coração.

⁠Acho que serei sempre uma menina mulher.
Não quero deixar de sonhar. Me recuso a perder o brilho nos olhos e a sede de viver.
Quero mesmo é ser sempre assim. Do contrário, sinto que me afasto de mim.
Sei que nem todos compreendem. Mas a verdade é que desisti de ser compreendida por todos.
Entendi que não adianta tentar traduzir a linguagem da minha alma. Vai entender quem tiver que entender. E se vemos o mundo como somos, que controle temos sobre como nos percebem? Cada um enxerga a vida com a lente que lhe foi dada.
Então, me culpo mais por meus excessos. Na imensidão de ser, transbordo para não morrer afogada.

Eu sou uma menina. Meninas são complicadas. Aprenda.