Amor de Marido e Mulher
E o dia amanheceu,
Nós dois juntinhos,
No nosso cantinho,
Você sempre linda
E eu sempre magrinho.
Te abraço com jeitinho
Te cubro com carinho
E você como sempre
Me retribui com beijinho,
E antes de nos levantar
No seu ouvidinho,
Falo bem baixinho,
Te amo meu Amorzinho...
...ai eu te pego,
também me entrego,
debaixo dos panos,
carícias trocamos,
sorridentes brincamos,
rimos do futuro
dos nossos sorrisos planos
E juntos sonhamos...
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.
Lucas Becker
Não que ela tivesse um passado cheio de amores e romances, mas pelo o que ela observava e pelas suas poucas experiências, ela sabia que sua hora de compartilhar a felicidade com alguém ia chegar. E ela vai aproveitar cada segundo ao lado do "cara" que conseguir demostrar um amor recíproco e sincero. E claro ela retribuirá com todo seu coração. Mas por via de dúvidas eu e ela irá comer chocolate e rir de nossas histórias e amores mau resolvidos até a vida voltar a sorrir pra gente.
Sua beleza física é secundária.
A pessoa que você realmente é,
É o que importa.
Seu riso tímido quando recebe um elogio,
Sua delicadeza,
Sua forma de pensar e agir.
Isso sim.
"Pequena" você pode ir muito mais além,
Se ele não enxerga, fica sussa que na hora certa alguém vai te abraçar forte te chamando de "meu bem".
Não precisa cair de amores logo de primeira, simplesmente deixe-o faze-lá apaixonar pelo seu carinho e atitudes.
Uma noite a mais em claro
Delírios debaixo do lençol
Amar sozinho é um caos
Para quem se acha um sol
De: Almany Sol
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
Só para matar a saudade e nunca ter que te esquecer, plantei uma flor no meu coração de jardim, e dei a ela o teu nome!
Frase de Almany Sol
Se ocultar à sombra de uma imagem é no mínimo deixar de ser uma personalidade para ser apenas um personagem. A autenticidade é sinônimo de credibilidade. Apareça...
A luz da amizade é uma fonte saudável de vida, que somente os iluminados sabem que poderão acendê-la como um sol, quando o brilho da sua essência, margear seus raios nos ocasos da vida.
Sol se Flor, para entender que mesmo estando só, o Sol sempre brilhará para todos, independente de quantos o possa admirar
O sentido da importância existencial humana diante do universo,é tão ínfima, que na sua composição, o nosso máximo possível, nunca passará de uma alusiva metáfora do existir
Almany Sol
A relação da existência está atrelada a um tempo mutável, onde a consistência variega de acordo com as ações e com as atitudes.Enquanto um ano é o suficiente para um aluno provar a sua não repetência. Um milésimo de segundo é o que diferencia o primeiro do segundo colocado para um atleta de velocidade. No entanto para o universo somos cognitivos atemporais.
Almany Sol para o Pensador Uol
A favor da felicidade, ninguém vive de solidão. A favor da feliz idade ninguém vive de ilusão. Assim o tempo prova que é o senhor de teu destino, porque apesar da relevância vivencial, você tem a grandeza de um menino!
P.A.R.A.B.É.N.S...A.M.I.G.Ã.O !!
"Longe de qualquer complexidade, um livro variega entre o instruir e o iludir. Nenhuma verdade inevidente, permite uma veracidade fiel a uma escrita. Ler deve ser um hábito e não um preceito" (Almany Sol para Pensador Uol)
Não busco entender o mal, apenas quero aprender a me defender dele (Frase de Almany Sol para o Pensador Uol)
O bem e o mal são as primícias que abordam a vida. A intensidade é que determina os sentidos. É a subversão tentando superar a subvenção!