Amor de Marido e Mulher

Cerca de 3707 frases e pensamentos: Amor de Marido e Mulher

Encontre uma mulher com boas visões de progresso misture com suas idéias e certamente viverás bem sucedido.

Inserida por FBlack

Eu acho uma sacanagem de Deus colocar o homem/mulher entre o envelhecer e a morte.

Inserida por lunadiprimo

Anjo

Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor...
Nunca se cansa
Ele nunca tem fim
Suas mãos são de fada
Corrige com carinho
Se põe de castigo
É também com amor
MÃE é assim
Um amor grandioso
Uma grande mulher
Que cuida com zelo
É grande guerreira
Não desiste da luta
Mães são terouros
Anjos aqui na terra
Que cuidam, que amam
São flores, da primavera.

Inserida por barbaramelosiqueira

pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.

Inserida por Ciumentariano

Não sou mulher de metades..nem de meias verdades...
Se quiser me tocar, tem que ser na alma e no coração...
Se for diferente disso nem se aproxime...

Inserida por Danicarvalho4015

"Sonho de mulher"

...É que não é o ser perfeito, não é o cara ser perfeito. Acredito que é nós, mulheres, buscarmos a perfeição: não é o cara não trair, é a gente saber lidar com isso. A palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê. É preciso orar e crer que Deus é poderoso para intervir em favor da mulher que clama, porque ama. Veja bem: ama! Isso lembra 1 Co 13: 7 - O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

A gente, às vezes, faz a coisa errada: a gente está querendo que o cara seja perfeito, mas isso não existe. Assim eu estaria fazendo errado: não é eu ficar querendo que o cara seja perfeito; é eu querer ser superior, vencer a mim mesma, eu conseguir vencer essa minha tristeza, essa minha vaidade, esse meu orgulho, essa minha raiva, essa minha desconfiança.

Em vez de ficar me deixando levar por essas coisas que só me colocam para baixo, devo levantar a cabeça e olhar para o alto e lá em cima encontrar Deus que está olhando para mim aqui embaixo, vendo meu sofrimento, e eu acreditando que ele vai fazer do meu homem um homem ideal no momento ideal. E o que seria o homem ideal? É aquele homem que pensa com a cabeça correta. Enquanto existe amor, existe esperança. Portanto, não custa aplicar na vida o versículo que diz: a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder (Tg 5:16).

Basta eu aprender a esperar este momento certo com as atitudes adequadas, como está escrito em Eclesiastes 3, que tudo tem a hora certa para acontecer. Isso não é resignação, não é ser otária, ser idiota, como o mundo costuma classificar, mas atitude de fé.

Eu acho que eu tenho de trabalhar a minha pessoa, sim, porque, quando eu trabalho a minha pessoa, eu consigo lidar com o casamento, ou seja, a vida a dois, onde se encontra o outro.

Essa questão de buscar o homem perfeito significa que a gente vai ficar esperando a vida inteira por isso, sem jamais alcançar. Isso me lembra daquela figurinha da mulher caveirinha. Logicamente, esse é um pensamento voltado para uma realidade mundana. Contudo, como mulher cristã é preciso lembrar de pelo menos dois versículos:

Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial (Mt 5:48);

Porque o marido descrente é santificado pela mulher (1 Co 7:14).

Na realidade, a única maneira de alcançarmos a perfeição na esfera terrena é nos dedicando intensamente à busca pela perfeição celestial. Isso implica o reconhecimento e assunção de falhas no nosso viver, o verdadeiro arrependimento, seguido do desejo de correção e do desejo de receber o perdão de Deus.

Isso é possível? Sim, isso é possível quando se tem fé em Deus e quando se quer fazer a vontade de Deus em obediência aos seus mandamentos. Isso é ser um cristão perfeito, pois a perfeição absoluta só alcançaremos quando Jesus voltar, mas o esforço pelo aprimoramento do caráter é uma prévia dessa perfeição.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

O brilho do olhar de uma mulher apaixonada é encantador que chega a refletir desejos e emoções.

Inserida por EliasTorres

Um rouxinol é como uma mulher, tão linda e inteligente como uma púrpura escarlate.

Inserida por GumerNavarro

Um homem que permanece casto é santo, mas o que guarda a castidade para futura mulher, muito certo e gratificante o é.

Inserida por GumerNavarro

Mulher

- No seu melhor momento abriu seu coração a mim: descobri que nunca se permitiu conhecer a felicidade, se foi, há muito tempo. Sentimento esquecido. Esteve sempre atrás daqueles fidalgos que nunca a aceitaram por completo, submetida a uma vida às sombras de almas egoístas, sem dar-se conta, nunca pôde ser mais do que aparentava, por fora uma simples mulher, por dentro um universo reprimido de desejos e sonhos, a mais perfeita harmonia... Tão bela, tão linda.. Tão inocente, que nem ao menos se conhecia.

Inserida por Kazejin

"" Toda mulher tem nos olhos o desejo e no batom o parceiro ideal para conquistar o mundo...

Inserida por Nedya

" O homem que diz que está comendo uma mulher, não sabe o que está falando, nem entende do que pensa que está fazendo...

Inserida por Nedya

" Dificilmente uma mulher consegue mentir dizendo amar, tô falando de "Mulheres"

Inserida por Nedya

" A diferença de caráter entre um homem e uma mulher é incomparável...

Inserida por Nedya

" Todo homem que respeita e ama uma mulher é bem sucedido na vida...

Inserida por Nedya

Mulher, Deusa da vida e senhora dos amores, permeie minha vida trazendo sonhos e mais cores.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Um Homem precisa de um Hobby, ou de um cachorro pra ser feliz ou ser amado. Não de uma mulher.

Inserida por luistiago

Pelo exemplo de minha amada
nota-se como uma mulher pode
ser tão sublime.

Inserida por TiagoAmaral

Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.

Inserida por SegundoEle

vai entender um ser chamado mulher . .
nem sempre, nem presente,
um instante que me rompe a sanidade.

Inserida por WilsonAlberto