Amor de Filho para Mãe Falecida
Estou lutando uma guerra contra um inimigo que nunca dorme, cujo objetivo principal é nos varrer do planeta.
CICLOS da vida.
Ela tem uma voz doce, meiga, coração generoso e encanta todos por onde passa. Ela passou por mim... permanece em mim.
Quando tudo está bem acontece um imprevisto. O importante é reagir com inteligência – transformando problemas em oportunidades!
pensamento do dia
Nunca perca o seu tempo com a pessoa que não quer somar com você e que não ter apoiar e que não tida incentivo para você crescer nunca perca o seu tempo com pessoas que só quer tirar colocar lá embaixo.
Nunca perca o seu tempo com pessoas que só pensa negativo saber porque já basta o meu saldo bancário que já está negativado.
Conclusão: tenha pessoa no seu lado que ti motivar todo dia, tenha pessoa lado que quer somar com você e pensar sempre positivo.⭐
Morrer cedo é um azar ou uma sorte?
- Convenci-me de que a morte é sempre cedo. Apenas podemos estar preparados ou não. Não tem como ser na idade certa porque nenhuma idade é mais do que tempo.
Quando se olhar no espelho, lembre-se de que é um sinal de que você sobreviveu. Não deixe nada nem ninguém apagar você.
. Um Poema Para Lavínnia
Me Lembro Quando você chegou seus olhinhos pequenos e cheios de cor me olhavam a procura de imensidão e eu ainda sem saber qual seria a razão de tal feito tão perfeito não sabia ainda que você seria dona de todo meu Coração assim você foi chegando e aconchegando e eu fui entendendo ainda sem entender que minha vida ansiava por esperar e a esperar seria recompensanda com sua chegada assim mesmo demorada era tu a princesa a qual eu sonhava!!
Os livros têm olhos para todos os lados e bisbilhotam o cima e o baixo, a esquerda e a direita de cada coisa ou coisa nenhuma. Nem pestanejam de tanta curiosidade. Podemos pensar que abrir e fechar um livro é obrigá-lo a pestanejar, mas dentro de um livro nunca se faz escuro. Os livros querem sempre ver e estão sempre a contar.
Adianta pouco manter os livros de capas fechadas. Eles têm memória absoluta. Vão saber esperar até que alguém os abra. Até que alguém se encoraje, esfaime, amadureça, reclame o direito de seguir maior viagem.
