Amor de Filho para Mãe Falecida

Cerca de 252482 frases e pensamentos: Amor de Filho para Mãe Falecida

Arrufos de amantes, renovação do amor.

Ninguém nos aconselha tão mal como o nosso amor-próprio, nem tão bem como a nossa consciência.

Nenhum gênero epistolar é menos difícil do que uma carta de amor: apenas é preciso amor.

Nada é real, a não ser o sonho e o amor.

Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmo se atormentaram com muitas dores.

Suportamos tudo isso, por amor dos eleitos.

Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .

⁠Quando chegar em casa a gente conversa...

Inserida por luispensante

Se eu for aí e achar você vai ver...⁠

Inserida por luispensante

⁠"Galinha de Casa" não se corre atrás!

Inserida por luispensante

De modo que não é fácil estabelecer se (a natureza) foi para o homem mais uma boa mãe do que uma madrasta cruel.

A igreja branca
Sufocada entre eucaliptos -
Aldeia de minha mãe...

A fama é a mãe de todas as virtudes.

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Um pai sabe que cumpriu a sua missão quando tem a certeza de que seus filhos tornaram-se pessoas do bem, pois possuem humildade, humanidade, caridade e senso de justiça no caráter. Sinto-me vitorioso. Obrigado, meus filhos!

Porque é que os filhos julgam que por saírem do ventre das mães têm que mandar nelas?

Inserida por acarlosfs

O ser humano nasce verdadeiramente quando aprende a amar.

Vivemos em dias que não temos muito tempo para quase nada, onde nós só buscamos o profissional e esquecemos do Emocional, de tratar bem que nos quer bem, e muito mais além esquecemos de "agradecer por essa pessoa" existir em nossa vida.
Não sabemos mais aproveitar a vida, vivemos pensando em redes sociais, em quantas curtidas nossas fotos irão ter, e esquecemos o primordial "fazer sorrir a pessoa que está ao nosso lado".
Tem algo mais bonito do que o Amor, estar apaixonado, sentir as borboletas em nossos estomagos, em ser gentil, estarmos felizes com a gente e fazer ainda mais feliz a pessoa que está ao nosso lado?
Deveriamos repensar mais a maneira que vivemos e pensar em melhorar mais, sorrir mais.

Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.

Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp