Amor de Fã

Cerca de 238935 frases e pensamentos: Amor de Fã

⁠Ele diz que prefere Malbec a Cabernet Sauvignon and eu finjo que entendi. Ele dorme do lado direito da cama e faz conchinha por cinco minutos pra embalar meu sono. Depois se vira com cuidado para eu não acordar. Ele me apresenta Paulo Mendes Campos e eu tento convencer ele de que a Taylor Swift é a maior compositora viva.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não existe sequência de quatro palavras mais ridícula do que “amor da minha vida”.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Essa sou eu agora. Me achando interessante de verdade pela primeira vez na vida.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.

Ricardo Reis
Odes de Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis)

...Mais

Nenhuma criatura pode comandar o amor

...Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.

Não há amor; há unicamente provas de amor.

Os enamorados que se vêem e se falam têm a felicidade do amor; os que vivem separados têm duas felicidades: a do amor e a da esperança.

Chegaram a ponto de falar muitas vêzes de coisas indiferentes ao seu amor; e nas cartas (...) tratava de flôres, de versos, da lua e das estrêlas, recursos ingênuos de uma paixão enfraquecida, que procurava avivar-se com todos os recursos exteriores.

É muita gente dando amor pra muita gente que não quer amar.

Norte, sul, leste ou oeste o amor é igual e o tamanho do amor, ás vezes é até maior.

Hoje em dia, falar de amor e sentir amor são duas coisas totalmente diferentes.

O melhor desejo é aquele eternizado dentro de nós. O melhor beijo é aquele dado com amor. A melhor realização é aquela que demoramos para realizar. O melhor projeto é aquele pensado nos mínimos detalhes. A melhor festa é aquela feita de surpresa. O melhor de nossa vida é viver cada dia, cultivando novas amizades, vivendo um amor sincero e tendo Deus como nosso único espelho.

Procura-se um amor de verdade no meio de tanta gente que finge amar só pra fazer os outros sofrerem.

Por vezes Deus escolhe entre os vis
para mostrar que o amor prevalece
e que o bem é capaz de superar o mal.

O Amor pede Identidade com Diferença
O amor pede identidade com diferença, o que é impossível já na lógica, quanto mais no mundo. O amor quer possuir, quer tornar seu o que tem de ficar fora para ele saber que se torna seu e não é. Amar é entregar-se. Quanto maior a entrega, maior o amor. Mas a entrega total entrega também a consciência do outro. O amor maior é por isso a morte, ou o esquecimento, ou a renúncia - os amores todos que são os absurdiandos do amor.
(...) O amor quer a posse, mas não sabe o que é a posse. Se eu não sou meu, como serei teu, ou tu minha? Se não possuo o meu próprio ser, como possuirei um ser alheio? Se sou já diferente daquele de quem sou idêntico, como serei idêntico daquele de quem sou diferente? O amor é um misticismo que quer praticar-se, uma impossibilidade que só é sonhada como devendo ser realizada.

" Dores de amor, falta de grana
e angústias existenciais são contingências da vida,
mas você não precisa soterrar os outros
com seus lamentos e más vibrações.
Sustente o próprio fardo e esforce-se para aliviá-lo.
Emagreça onde tem que emagrecer:
no espírito, no humor.
E coma de tudo,
se isso ajudar."

Crônica: A importância de perder peso - Livro: Coisas da Vida

O importante não é voltar com a vitória mais sim lutar por aquilo que se tem amor.

Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir, só pra você nunca se assustar com o tamanho.

(…)

E eu vou continuar me fantasiando de não-amor, só pra você poder me vestir e sair por aí com sua casca de não-amor. E eu vou rir quando você me contar das suas meninas, e eu vou continuar dizendo “bonito carro, boa balada, boa idéia, bonita cor, bonito sapato”. E eu vou continuar sendo só daqui pra fora.Porque no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: não existe ninguém aqui dentro. Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu joelho, só para me enganar que você é meu dono… Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono, eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp