Amor de Fã
Boa tarde, não desista dos teus Sonhos
O meu e o seu Deus não aceita soberba, e o prepotente Ele faz descer, Ele é o dono do ouro e da prata. O Senhor te entende, assim como uma mãe entende o balbuciar do filho. Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação. Deus tem um plano maravilhoso nas nossas vidas, Quem prometeu é Fiel para cumprir. Você um instrumento abençoado por Deus.
Quero te abraçar,
te confortar,
te consolar,
te aquecer,
te acariciar...
Quero te olhar,
te fascinar,
te enfeitiçar,
te seduzir,
te conquistar...
Quero te falar,
te agradar,
te envolver,
te cortejar,
te confessar...
QUERO TE AGARRAR...
E NUNCA MAIS SOLTAR!!!!!!!!!!!!
bjus,amooooooooooo tu
Ela cresceu, amadureceu, aprendeu e viveu. Ela não é mais a garotinha apaixonada, aquela que você fazia o que bem entendia. Ela agora é uma mulher, forte o suficiente para não deixar que você veja suas lagrimas. Para não deixar que você saiba quem ela é. Ela é a mulher que você dizia que ela devia ser. Só que agora ela é a mulher que você nunca vai ter.
Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.
Me perdi no seu olhar me perdi de emoção, 4 horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração....
Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.
E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.
É necessário expulsar esses demônios da minha alma antes que eles a destruam...
É complicado não falar nada, mas é melhor deixar o silencio reinar diante de tudo isso!
O Desabafo que deságua de mim diante de seres tão iguais não alivia muito a dor, porém seve de placebo enquanto espero uma audiência com o supremo!
Sem você nada sou!
Sem você nada sinto!
Você é o meu tudo
Minha alegria, meu prazer!
Você não faz parte de mim
Você já é mais que isso.
Já tomou conta de todo meu ser
E sou completamente seu.
Você me completa
Anima-me.
Já é parte inseparável de mim.
Estamos homogeneizados
Para sempre.
Um dia longe de você como
Mil anos de sofrimento.
Como queria dizer ao menos uma vez que odeio você, que não consigo te perdoar e que você não fará falta na minha vida, mas eu estaria mentindo, por que não importa o quanto você me magoar, o quanto você errar eu sei que sempre vou estar ao seu lado.
Os amigos são assim e por mais que eu deteste admitir não consigo te esquecer, por que amigos como você são para sempre e não importa o que acontecer eu sempre vou estar com você.
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
Quando tu partiu, deixou no meu coração tua sombra.
E no silêncio da noite de minha saudade,
eu faço nela o teu contorno.
Como é bom acordar do teu lado..
Dormir ao som da sua respiração..
E te provocar ao ponto de te fazer delirar..
Estar com teu cheiro impregnado na minha roupa..
E com a imagem dos seus olhos em minha mente!
Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…
Criamos um sistema inclinado às informações falsas. Não intencionalmente, mas porque informações falsas levam mais lucro para as empresas.
“ Voltei! A saudade de interagir por aqui se tornou uma necessidade! Por isso retornei! É que só faço o movimento do retorno, quando sinto que estou muito melhor do que eu era antes! Experimente fazer igual! Retorne-se!”
Não guarde o que sente, por mais que as suas palavras não sirvam para mudarquem as escuta, você falou e isso é o que "te muda!"
Seja fã de você mesmo, pois, apenas você pode compor sua vida e fazer com que ela, seja bela como uma canção.
