Amor de Amigas

Cerca de 241604 frases e pensamentos: Amor de Amigas

Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.

Quero estar com você...
Porque assim eu tenho fé
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho sonhos,
Quero estar com você...
Porque assim eu busco forças,
Quero estar com você...
Porque assim não tenho medo,
Quero estar com você...
Porque assim sou paciente,
Quero estar com você...
Porque assim... Viver faz mais sentido.

As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.

Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
parte é só beleza
parte só amor.

E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.

⁠Não, é claro que eu não te amo
Mas tentar te esquecer já é lembrar de nós

Jão

Nota: Trecho da canção Não te amo.

Cansamo-nos de agir e até de pensar, mas jamais nos cansamos de amar.

Você foi embora.mas apesar de eu ter ficado sem chão, me toquei que sem você que aprendi a voar e encontrar meu grande talvez.

Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.

Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.

Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam!

A primavera se anuncia
Com a primeira flor;
O dia, com o
primeiro clarão;
A noite, com
a primeira estrela;
A torrente, com
a primeira gota d´água;
O fogo, com a
primeira centelha;
O amor com o
primeiro gesto
de bondade para com o irmão.

Somos um casal comum, com uma peculiaridade: ambos brigamos por tudo, mas não nos separamos por nada.

O que parece, pode não ser;
O que é, pode não parecer.

Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.

Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.

Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.

Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex