Amor Coração
Felicidade, algo inexistente,
a essa gente com o coração desprovido de sonhos.
Sonhar já não é o mais importante,
senão a luta constante para a realização de cada sonho.
"Meu coração acelerado com você do lado.
Meu coração abalroado por ter lhe olhado.
Seus olhos nos meus olhos, repletos de malícia e desejo.
Seus olhos em que vi um misto de paixão e medo.
Teus beijos, ah o mais doce beijo, me perco quando lembro, devaneio.
E teu cheiro, cheiro doce em que me deleito.
Meu mundo sobre o meu peito.
Despertou-me um sentimento profundo e como em um rio, me afundo no leito..."
D'oje em diante, eu te amo.
É a verdade, sou eu, o que posso fazer? Eu te amo.
Bate meu coração, e a cada batida, ele exclama, 'Eu te amo!'.
Ora, o que posso fazer? Se é a ti que amo?
Raia o Sol, brilha a Lua, e é você que eu amo.
Agora, já não sei mais meu nome, a minha idade, meu signo, o que sou; o que sei? Eu te amo.
Hoje? Sou seu. Ontem? Fui. Amanhã? Serei. E por toda eternidade, gritarei na face do próprio Deus 'Eu te amo!'
Como posso eu ter calma?
Sendo que o coração que jurou-me ódio, sei que me ama.
A mesma boca que deveria despir só o corpo também despe a alma.
É amor de peito o que deveria ter sido só amor de cama.
Na madrugada não sou eu, é só o lençol, que por ti clama.
Do que me adianta?
Um amor racional e uma paixão insana?
Perdoe-a, pai, pois ela não sabe o que sente, não sabe a quem ama.
Ela sabe que, a cada toque, meu nome ela chama.
As labaredas, o ardor dessa paixão, o meu ser inflama.
Amá-la transformou-se em blasfêmia.
Nessa cacimba de amarguras, morro e vivo um dilema.
E vivendo tudo isso, como posso eu ter calma?
Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...
Nas entranhas da saudade, o coração geme em agonia,
Ecos de uma separação que cravam fundo, como espinhos na via.
O homem, marcado pela sombra da ausência querida,
Ama na distância, sofre na carência da alma ferida.
Em cada pedaço da noite, murmúrios do passado ressoam,
A mulher que partiu deixou um vazio que seus sonhos devoram.
Ainda o amor persiste, como um farol em noite escura,
Guiando a esperança, enquanto a dor perdura.
Cada toque, cada beijo, permanecem tatuados na pele,
Como promessas que o tempo não consegue apagar, nem cancelar.
Enquanto o homem sonha, acordado, com reencontros possíveis,
O coração se recusa a desistir, alimentando esperanças incríveis.
No ballet da vida, outras bailarinas tentam sua dança,
Mas ele, na teimosia do amor, recusa a oferta, recusa a mudança.
Pois a mulher que ama, mesmo distante, é seu farol,
E qualquer sombra de felicidade parece pálida, sem calor.
Recusa-se a aceitar o consolo de outros braços,
Pois neles não encontra a magia, nem os laços,
Que o uniam àquela que ainda é dona dos seus suspiros,
Mesmo que o tempo teima em ser o senhor dos retiros.
Oh, homem que ama com a chama da eternidade,
Ainda há esperança na alvorada da felicidade.
Que o destino, fiandeiro dos fios do coração,
Teça um reencontro com a mulher da tua canção.
Que a dor da separação seja um prelúdio,
Para um capítulo onde o amor é o núcleo.
E nos braços dela, encontre a paz merecida,
Na sinfonia da vida, uma harmonia restabelecida.
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
A ilusão humana de que o Criador recebe tudo que é de coração, leva a mentira da falsa satisfação da alma;
Coração e alma de um homem podem ser vasculhados e conhecidos apenas por Deus que os criou, por outros homens apenas podem ser alvos de especulações;
Amar e se apaixonar
não é só sentimento, é conexão,
algo do coração.
acelera o batimento, aumenta a pulsação
muda os pensamentos, e só eleva a distração.
Se distrair de amor pode ser um caminho sem volta,
sempre querer achar alguém para fazer essa revolta.
Quero deixar meu coração falar
Das noites em que minhas lágrimas
Não deixaram meu soluços cessar
Das manhãs em que meus olhos
não quiseram ver o por do sol
Esperando você me dizer Te Amo....
Vi meu amor sucumbindo em lágrimas ...
Toda vez que vi se olhos distantes
Os teus segredos foram manchas
Nas páginas que lhe dediquei
Muitas vezas acreditei que eramos um
Carreguei só os espinhos dessa paixão
Sempre que a mágoa deixava marcas...
Quem dera se o passado fosse nú ...
Despido de toda dor que causou
Nas ilhas dos meus sentimentos
Criei castelos de areia que se foram
Com os ventos do seu frágil amor
Fala coração mais fala sem dor
Já não é aquele barco a beira do abismo
hoje é só mais um na imensidão
Que entende que é melhor ter sofrido
Do que nunca ter vivido um amor
Eu sofro com um medo ridículo de te encontrar por acaso e o coração me entregar antes do olhar.
De você me tratar com a leveza de quem já esqueceu tudo — e eu ainda carregando cada detalhe como se fosse ontem.
De te ver feliz demais… e perceber que quem te fazia mal era eu.
A mórbida frieza sentimental envolve a mente e o coração de amantes mal-resolvidos que, se não se aquecerem no amor de Cristo, acaba em picolé derretido.
Pobre coração acorrentado, preso em elos fatais, anseia pela liberdade, em ser alado e seguir as correntes da liberdade pelas brisas tranquilas a fluir, por sobre terras mares, alçando voos estelares, nos mais distantes lugares, e enfim desfrutar das delícias do amor.
Vivo em constante conflito entre coração e razão: te querer e/ou te evitar, te amar ou se distanciar...
Lms
Meu coração sorrir ao te ver,
Meus olhos se enchem de alegria,
Você é muito especial para mim.
Gosto demais de você!
As notas musicais do coração ressoam todos os dias harmoniosas, quando alguém pratica ou recebe o toque singelo do amor em diferentes formas de fazer a outra pessoa feliz.
Assim como a água que transborda violentamente de um rio, está meu coração em pranto, transbordando de dores inconcebíveis, de sentimentos e ressentimentos incompreensíveis a mim mesmo, incontrolável e impossível de represar este incomensurável amor.
Assim como as águas intranquilas de um caudaloso rio, seguindo um curso errante em caminho desconhecido.
Totalmente sem destino.
Culminando em uma grande cachoeira de emoções.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
