Amor Coração

Cerca de 18465 frases e pensamentos: Amor Coração

No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari

Sinto que o momento de nosso encontro esta próximo, meu coração já esta desocupado, já tirei toda mobília velha e esta preparado para receber uma nova decoração.
Por vezes andando na rua sinto você bem próxima, posso até sentir seu perfume, mas ainda não consegui te reconhecer em meio a multidão. Talvez esse nosso encontro tenha sido autorizado lá no céu para os próximos dias ou meses e finalmente nossas almas poderão se reencontrar em uma festa sem fim, nossos corpos poderão saciar todos os desejos e eu me entregar aos seus beijos.
Depois então te pagar pelas mãos e levar para casa para ser a dona de meu coração!
Sergio Fornasari

Minha mente abstrata, coração clama por "karma" ... a paz interior buscando relaxar a alma !

Um belo dia, eu acordei decidida e fiz o que meu coração mandava. Um belo dia, tudo acabou. Ainda é estranho. Parece que, há qualquer momento, meu telefone irá tocar e vou ouvir sua voz. Mas os dias passam e você se vai. Da minha vida e da minha rotina....

"Num deserto o coração traído caminha gelado".

Poesia (O Maior Premio)


NO BERÇO DO CORAÇÃO, ONDE MELHOR SE ANINHA.
NO ACONCHEGO DA EMOÇÃO, TE ENCONTRO PRENDA MINHA.

MAS SE ACOLHERME EM SUA PAIXÃO, SEM ESCRÚPOLOS OU PUDOR.
JUNTOS ENCOTRAMOS O TURBILHÃO, EXTRAIDO DO MAIS PURO AMOR.

AMOR QUE NADA ABALA, VEM O VENTO VEM FURACÃO.
MAS O AMOR BEM ARRAIGADO, NO FUNDAMENTO DA EMOÇÃO.

EMOÇÃO QUE NÃO SE PODE MEDIR. SEMTIMENTO QUE NÃO SE PODE CONTER.
ALGO MARAVILHOSA DE SENTIR, MAS SENTIMENTO RARO DE SE TER.

GUARDE ESTE SENTIMENTO COM TERNURA, SINTA-O COM MUITO FERVOR.
PORQUE GANHASTE O MAIOR PREMIO EM ESTATURA, O SENTIMENTO CHAMADO AMOR...

Nunca se esqueça que dentro de mim existe um coração que te ama e que nunca vai te esquecer. Você é, e sempre será o meu grande Amor.

"O momento se fez eterno enquanto nos entregamos;
enquanto éramos um ... em um só coração.
Enquanto cada toque descobria nossas fantasias,
deslizando suave nas sensações ... tudo era só nosso.
Enquanto amoleci em seus braços e você
me acolheu em seu peito.
Enquanto em um beijo selamos nossos desejos
... nesse momento o amor se fez."
Luiza Gosuen

No momento em que você
Pensa em desistir
Não deixe seu coração
Se ferir
Há sempre uma saída
Pra quem gosta de
Amar e ser Amado
Seja mais você e deixe
A tristeza se magoar
No vento e ir para o
Oceano Sem fim
E terá uma grande de
Não se magoar
E se ferir

❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞

❝... a intensidade do nosso cotiano é linda se você puder sentir com o coração aberto todos os momentos as bençãos que chegam especialmente para dar sentido as nossas vidas ... em cada gesto de carinho ... em cada palavra de conforto ... sinta sua alma sendo tocada pelo imenso amor de Deus de por ti...❞

A deriva

Quando não se confessa o que a alma sente num rio de lágrimas o coração naufraga.

Ao fim deste dia ... tranquilidade e harmonia ... na certeza de dever cumprido ... o coração cheio de paz ... leve consigo somente o que lhe deixa feliz ... o que faz sua alma evoluir ... o amanhã esta sendo preparado com todo amor de Deus ... com mais bênçãos e alegrias ... especialmente para você!

Quem ama não deixa mágoas perdurar no coração, não guarda rancor na alma por muito tempo.

Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer

Meu coração qual girassol busca o sol que é Deus.

O sofrimento é a forma do coração te avisar que você ainda vive.

Penso em você e ganho outro pulsar para o meu coração, e recomeço os planos seguindo a melodia dessa canção...
Mesmo diferente nossos corações se completam,
se completam meu amor...

Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.

Amo essa inquietação que me rouba sorrisos, me deixa saudades e acelera o coração.