Amor Coração

Cerca de 18413 frases e pensamentos: Amor Coração

Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!

Inserida por nandorosa85

Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.

Inserida por nandorosa85

Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.

Inserida por nandorosa85

Humanos falando sobre assuntos celestiais com entendimentos humanos, vivendo humanamente, desfrutando dos frutos físicos plantados com adubos físicos, buscando amor celestial para um relacionamento físico de prazeres carnais.
Ó Pai, quanta paciência há em ti, me ensine a viver com tamanha tolerância, sabedoria e amor.
Quão glorioso é seu esplendor, crie em mim um coração capaz de ver mas não enxergar tamanha blasfêmia contra teu nome e ainda sim ama-los a ponto de traze-los para perto de ti e apresentar-lhes o amor que provei.
Ultimamente anda assim minhas orações quando vejo redes sociais ...
Teólogos virtuais, a busca incessante pela aprovação humana.

Inserida por nandorosa85

Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.

Inserida por pensador

Ela não sabia amar, se entregar a alguém, se manter sob os cuidados de outra pessoa e vice-versa. Ela não confiava a ninguém seu coração – ou os lugares mais sombrios de sua alma.

Inserida por pensador

Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.

Inserida por pensador

Lindo olhar quando me olhas
Impossível esquecer
Lembro-me a todo instante
Incoerência? Insanidade?
Amar é assim, louco pra quem nunca viveu
Não ligamos para o que vão pensar
E simplesmente amamos.

Amada, querida, desejada
Meu coração acelera só em pensar em você
Impossível esquecer
Todo carinho que temos
Respeito e admiração por essa super mulher
Amor surpreendente, inconsequente
Não pergunto se pode, saiu invadindo meu peito
Oro para isso nunca terminar.

Deus é fiel e nunca nos desampara
Eu creio nisso.

Amor crescente
Linda, inteligente, graciosa
Emocionado-me a cada dia
Não acreditando no que estou vivendo
Certo de que serei melhor a cada dia ao seu lado
Romântico? Alguns dizem que é cafona.

Imprescindível é estar com você todos os dias
Mulher guerreira, forte e ao mesmo tempo meiga e carente
Babaca, idiota, cafona… fico de estar longe de ti
Amando loucamente
Saudades apertam meu coração
Sei que quando estou com você, tudo se torna paz
Amo-te ontem, hoje e sempre
Haverá algum dia que ela dirá eu te amo?
Yes? No? Não importa, continuarei lhe amando.

Liliane Amitrano de Alencar Imbassahy

Inserida por fabio_monteiro_3

Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.

Inserida por nandorosa85

Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.

Inserida por nandorosa85

Atalhos podem até fazer você chegar no lugar almejado, mas jamais nas condições que gostaria.

Inserida por nandorosa85

conheça a ti mesmo ou viva na escuridão da completa ignorância

Inserida por taguto

Flagrância

Ei você linda menina!
Que me encantas com tua beleza
E me tocas o coração
Descompassado de emoção...
Levo cativo o teu sorriso,
Mas desejava seguir ao teu lado
Morando no teu coração.
Ainda que não te detenhas
Nos caminhos da minha paixão,
Tu embalas meus sonhos pela vida
No ritmo acelerado do meu coração.
Cercam-te a beleza das flores
Sem roubar-lhe o perfume e o teu encanto,
Mas o cheiro que me é mais desejável
É a flagrância do teu amor.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Por que não falar se Ele quer te ouvir
Por que se esconder se Ele está aqui
Por que não aceitar se Ele quer te dar
Por que insistir em resistir

Pois Ele tem tanto pra te falar
Quer te amar, te perdoar
Mas é você que tem que abrir o coração

Inserida por pensador

Pra dentro de você

As lágrimas displicentes
Já não lhe permite ver o brilho dos meus olhos
Quando eu vejo o teu olhar,
Mas quando olhares para traz
Sabes que é em mim que vais pensar...

Sem meu coração
Eu não encontro o meu lugar,
Mas é com você
Que ele sempre vai estar...

A vida é só um sopro de momento,
Que me leva embora com o tempo,
Mas do teu amor
Nunca vai me separar...

Não me deste as mãos pra segurar,
Mas nunca me pedistes
Pra de ti e desse amor me afastar...
É olhando pra dentro de você
Que eu consigo me encontrar

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Simplesmente, diferenciado!

Na verdade, me tornei dependente das tuas carícias, não me vejo mais abrindo os olhos pela manhã sem poder apreciar a minha bela adormecida,
O nosso relacionamento me proporciona, liberdade, limitações e até mesmo uma delicada prisão, pode ser confuso, mas é verdadeiro, rico e intenso,
O teu jeito de demonstrar amor, a tua leveza na condução do que nos faz bem e a tua espontaneidade no quesito ser especial, tem propriedade para deixar o meu coração desarmado,
Caminhar pelo mundo sem a tua companhia, me daria a mesma sensação de ser o astro principal de um espetáculo sem platéia, aonde apenas da solidão eu receberia os aplausos,
Acordar de manhã e te ver deitada ao meu lado todos os dias, simplesmente me da o status de ser um homem abençoado, realizado, e muito diferenciado.

Inserida por ricardo_souza_5

Relembre suas orações, quantas vezes você foi pego chorando, orando e pedindo mudança?
Quando as mudanças vierem, não chore, se alegre, sua oração foi ouvida...
E se não souber o que fazer, ore, é através da oração que podemos nos comunicar com Deus.
Apenas ORE!!!
E lembrem: Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Inserida por nandorosa85

Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.

Inserida por nandorosa85

O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.

Inserida por nandorosa85

Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.

Inserida por nandorosa85

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp