Amor Coração

Cerca de 18465 frases e pensamentos: Amor Coração

UM GRANDE AMOR

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.

Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.

Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.

Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.

Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.

Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.

Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.

Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

O perdão e o amor! andam sempre acompanhados
se pedir de coração, será sempre perdoado.

Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.

Quando estou com raiva meu coração bate fundo mais sempre meu amor esta la para me consolar.

Um amor verdadeiro nao morre, apenas fica guardado lá no fundo do coração em total silêncio, a espera de momentos oportunos.

Eu sei que o amor que há dentro do meu coração pode quebrar o medo que há no seu!

Coração Literário.

Jovial e insano, sagrado, mas profano, amor ou ódio, poetar as coisas bonitas, como fazer chorar em momentos inesperados surpresas que são certas e certezas inesperadamente absurdas, assim bate um coração literário e a cada curva do destino a mudança se torna indispensável, como as manhãs e o sol que brilha imponente.
Não tem como temer o amanhecer ou chorar sem saber por que, viver uma ilusão fantasista criada por alguém com tanta verdade que até parece à vida de outrem, a ilusão de sentir o verbo e tecer cada página torna-se um bem tão precioso quanto viajar sem motivo ou voar sem ter asas, num vôo magistral e mágico como flutuar no vazio ou tocar o imenso céu anil.
Tal arte de compor está no sangue e viaja pelo intelecto chegando até o coração que responde como uma ferramenta de sensações sem precedentes, levando emoção ao carente e fazendo-se amar o indiferente.
Sentir o amor na pele, viver ele e o ver florescer, ouvir a voz de uma dama ao menos por ilusão, sentir o suave bater do seu coração, as histórias acontecem assim, com começos meios e afins, uma viagem sem volta e muitas com retorno gratificante, como vencer um gigante ou sentir no emocional aquele mundo tão interessante, ter duas vidas e vivê-las com tanta intensidade, obter a chance de errar duas vezes, mas poder amar mais de uma vez.
Tomar uma vida para si, viver ela e odiar os covardes vilões, ouvir o grunhir dos canhões ou lutar contra imensos dragões, enganar, mentir e ainda sair são ou tornar-se vilão, sofrer, sorrir, chorar, sentir e amar, desejar tudo e nunca ter nada, vagar sozinho por toda a madrugada e não ver o sol nascer, sentir o amanhecer tão belo e as flores de setembro com perfume de primavera, lançar-se ao infinito e voltar a ser o que já era.
Assim vive um coração literário, ele busca, procura e anseia, sente medo, ama e odeia, mas também compartilha com seu mundo as coisas alheias, faz da amargura a ternura e da despedida o retorno e na presença faz saudade, no amor a castidade, sente aperto no coração, mas almeja um simples aperto de mão, a felicidade e o amor pela liberdade, como um pássaro escapando do alçapão.
Ah! Essa prosa poética sai do coração, conforta quem escreve sabendo que não devaneia só, pois não existe tal solidão que tenha participação ao menos do solitário que ao voltar uma página confortou-se em não entender tal raciocínio, infelizmente, a maioria assaz atrás do pão e outras diversões, menosprezam tais escritas, verdadeiros cultivos nos íntimos jardins, manifestações da alma.

Nem mesmo o coração
O maior conhecedor do amor e da arte de amar
Jamais compreenderá a anatomia desse sentimento
Tão profundo e misterioso
Porque ele não pensa, não raciocina... Apenas ama.

"O amor, todos falam desse tal amor
O amor é o que vive no coração de um apaixonado
Pra alguns o amor é uma fraqueza,
Mas pra outros, o amor é o que mantem a humanidade.
Como não amar?
É impossível não amar o amor é lindo
Sábio é o coração que possui o verdadeiro amor
O amor é a ferramenta que move a vida
Só quem entende o amor é um verdadeiro apaixonado".

Trágico...
nunca amei tanto
tentei chorar e arrancar o coração,
ainda sentia tanto amor...

Deus tenha misericórdia das pessoas más, e principalmente com as crianças... coloca amor no coração e muita sabedoria na mente. Façam refletir, que tudo tem volta. Seja o que quer façamos,isso tem um retorno. Então que prevaleça o bem!
E isso,que haja amor, sabedoria e humildade. Muito triste!!!

Amigo: Tem asas, coração aberto, olhos de amor, mãos que afagam dor e alegria, tempo para ser anjo.

~~Plante um sonho de beleza em seu coração e faça do amor a água para regar a felicidade de amar.~~

Três coisas na vida que não se abandona: Amizade, confiança e um coração transbordante de amor e carinho;
Pois o mundo dá voltas e o que fazes hoje, amanhã você pode colher em dobro, no entanto plante o bem para colher o mesmo;

O segredo da felicidade é o amor próprio e Jesus no coração, pois quando a gente tem amor próprio, nada nos ofende, nada nos feri, nada tira a nossa paz, nenhuma opinião negativa nos atinge.

Amizade, é um doce amor
que carrega flores no coração,
e faz festa na alma.

Um coração bom, quando regado com uma gota de amor que seja, aínda que morto por conta das decepções, renasce pra vida novamente!

Ainda que seu coração pareça vazio, oco, ou até mesmo um poço seco, com a chegada do amor, ele transborda. O amor quando é verdadeiro completa... E quando correspondido, transborda!

Hj tirei um raio-x do meu coracao
E ele revela para minha surpresa
um amor de verdade
Destes que não é só enfeite
Um amor para vida inteira
Destes que pulsa e sente
Um amor incondicional
Destes que compreende
Um amor leve
Destes que não se prende
Um amor-próprio
Destes que não se mede
Um amor passivo
Destes que surpreende
Um amor fraterno
Destes que ninguém entende
Porque o amor sublimado
Vai muito além do entendimento
É liberto que nem o espírito da gente
É amor que ascende ao universo
Em busca de outro coracao
É amor que transborda a alma
E atinge o corpo e a mente
É amor divino que irradia
até quem não está carente
É amor pulsando fora de nós
É um amor florido e colorido
Que deixa qualquer um contente
É amor sim, de tão simples
Que a alma agradece e transcende!!!

Eu não sei o que é pior: Permitir que meu coração se iluda, sabendo que o amor não foi feito para mim, ou deixá-lo trancadinho, passando pela vida, ignorando as sensações de se estar apaixonada.