Amor Coração
Se não era o fim, eu quero ouvir... O amor ao qual renunciei, o meu sonho inacabado... Um ao outro era tudo que tínhamos naquela época. Muito tempo se passou? Se posso desejar alguma coisa, além daquele futuro que nunca mais terei... Eu quero ouvir algo além de uma despedida... Porque, sem você, o meu coração não para de doer!
Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.
Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.
Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.
O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?
Transbordo
.
Um dia e outro dia vem
Quando a ela me entrego de amor...
Minutos, segundos e horas
Eu conto pra ter seu amor.
Se me faltasse dela esse amor,
A quem eu daria esse corpo?
Se a ela entreguei o coração
Com todo o meu amor...
Me falta juízo e um pouco perdido
Caminho meus passos,
Se perco tuas mãos
Neste enlaço...
.
Nada te falo se não num sorriso
Nesse meu mundo perdido
De amor e embaraço escondido.
Por ela eu encontro meu riso.
.
Se te amasse um pouco menos
Do muito que te tenho em mim,
Ainda teria transbordo desse amor
Para um amor tão infindo.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
A fórmula da paixão está guardada no laboratório do coração, somente os alquimistas doamor tem acesso.
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
Iluminados por Deus nos tornamos estrelas iluminando vidas, a nossa bondade,caridade eamor,deixam um rastro brilhanteda Divina Luz nocéu de cada coração.
Como uma embarcação no mar, o coração navega pelos portos da vida, impulsionado pelas ondas do Amor Eterno de Deus!
Cultivo minha fé no jardim do meu coração, Deus é o Eterno Jardineiro que vai regando com seu amor a minha vida todos os dias!
Não há nada que possa nos separar, nem mesmo a distância, podemos estar longe, mas o amor ele fala com olhar e palavras, palavras que possam tocar o coração com palavras de amor!
Como se fosse mágica uma simples história começou a nascer,
Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio,
Bastou uma troca de olhares e um simples sorriso para te chamar de minha.
Há o amante,
e o amor.
A paixão - quente! - para o amante, sempre com calor;
e o coração, delicado, batendo para o amado.
Há a vontade de estar junto, mas a necessidade de estar às vezes sozinho.
O desejo de jogar tudo pro alto, e com o amante viajar o mundo!...
mas a necessidade de dar ao Sr. Amor, carinho.
Há alguns deveres e alguns direitos...
o dever de amar, o direito de chorar - por não saber quais escolhas fazer!
o dever de estar ali, o direito de fugir. Fugir, para com o amante ter!
o dever de dar prazer ao Sr. Amor... e o direito de S E N T I R prazer.
o dever de devorar... o direito de ser devorado.
o dever de dar a mão... o direito de pôr a mão, e de sentir o outro apaixonado...
o dever de andar junto!... mas o direito de dar à carne aquele sentimento imundo!...
o dever de dar o coração por inteiro ao Sr. Amor... Mas o direito de sentir, do amante, todo aquele calor.
Se partir levo comigo a certeza de teu amor.
Se partires podes levar o meu coração para te acompanhar.
Nas águas verde esmeralda, o meu coração voce roubou. Em baixo de um céu estrelado palavras de amor me sussurrou. Transformou minha vida sobre a areia quente e dourada com a luz do sol.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
