Amor Cigano
Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.
AMOR IMPOSSÍVEL
Na vida a cada passo que damos
Encontramos pessoas inesquecíveis
Entre tantas você foi uma delas,
Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.
Qualquer lugar é mágico, basta sentir...
Tua presença atualizando página da minha vida
Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte
Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser
Pensamentos que voam em direção ao infinito
Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração
Palavras que ficarão eternamente na minha memória
E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!
Um amor impossível que mexe com meus pensamentos
E por mais que tente esquecer
Uma parte de mim diz que sim e a outra diz que não.
Um amor que só existe em meus sonhos
Tão difícil és para meu viver.
Encontrei em teus lábios o gosto do amor que tanto ouvi falar...
A febre de amor contida nos poemas enfim pude provar.
A calma de me sentir amada, a brisa de ser tocada com carinho, o prazer de sentir o amor borbulhando dentro, suspirando vida entre um olhar e outro.
Uma chama gostosa vibrando no peito, um sorriso bobo que aparece do nada.
A mão roçando a outra procurando encostar, a pele que arrepia só no pensar, a doçura da voz, a força do pensamento que une.
Um chamego bom que beija minha vida sempre que me traz o céu no teu abraço.
E quando mais te sinto perto, mais a felicidade me acaricia a alma.
És o motivo bom, a razão de todo amor que trago no coração!
-Lanna Borges.
Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.
O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade.
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".
E nada disso é verdade...
Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.
O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.
E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...
Tudo que vai, volta (ei, meu amor)
Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentira, nada de erros
Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade
Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu me desviei da bala
Já superei você
Então, amor, é melhor cair fora
Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso
Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve
Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora
É tão triste, você está mal
Buá, você esperava que eu fosse me importar
Você não merece as minhas lágrimas
Acho que é por isso que elas não estão aqui
Quando eu penso na época em que eu quase te amei
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade
Eu sei que você me quer de volta
Está na hora de encarar os fatos
Que fui eu quem fui embora
Só Deus sabe que seria preciso outro lugar
Outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus eu encontrei o bem indo embora
Tudo que vai, volta (aposto que é uma droga ser você agora)
Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar
O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.
O amor é uma perfeição,não existe igual amar é como dizer que tem um carinho para se compartilhar,amar é pode ser em qualquer lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho para a felicidade então se me ama compartilhe o amor que você tem comigo EU TE AMO.
As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.
(…) ao longo da vida deparamos com muitas promessas de amor. Fechamos os olhos, abrimos, vezenquando até sentimos. Por um tempo curto. Com o passar dos dias descobrimos que o amor de verdade é raro. Muita gente nasce, cresce, se reproduz e morre sem ter encontrado o amor verdadeiro. Você pode ter alguns amores, amorzinhos, amorzões, mas o amor mesmo, aquele puro-puríssimo-purão, aquele lá é difícil. Sabe aquele papo de alma gêmea? Quem encontra a sua, encontra o mundo.
Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.
O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.
A suspeita subtrai, a fé adiciona, mas o amor multiplica. Ele abençoa duplamente: aquele que o dá e aquele que o recebe.
Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça.
Tudo o que fiz, cada decisão que tomei, mesmo que hoje me pareça lamentável foi... foi por amor a você.
