Amor Cigano

Cerca de 241036 frases e pensamentos: Amor Cigano

Imortal


Pode até meu amor já ter morrido.
Podes dizer que teu amor morreu.
Só não pode morrer, nem faz sentido,
aquele amor que nosso amor viveu.

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

Você procura o amor, faz disso uma obsessão, e quando o encontra, confunde isso com monopólio, egoísmo, escravidão. Quer demostrar amor, dê liberdade ao ser amado. A insegurança nos leva à loucura e ao precipício.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.

“O esquecimento é o único que vence o amor.”

⁠Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.

JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

No momento de dor, de sofrimento ou de tormenta e você precisa escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Escolha o amor, por que com ele você conquista tudo e alcança lugares inimagináveis.

Você não viu nada, você nem viu o amor. Que idade você tem, vinte? Tem cara de doze.

O que é o amor...

O amor e o mais puro dos sentimentos
pois ele chega de mansinho
sem pedir licenÇa
ele simplesmente chega e fica ali quietinho
esperando o primeiro orvalho
pra comeÇar a germinar
e quando isso acontece
ele comeÇaa brotar crecer
e quando menos esperamos
ele se enraiza em nossas veias
se direcionando direto ao fundo do coraÇao
fazendo dispertar dentro de nos sua flor
o amor.....
e quando percebemos ja estamos totalmentes
envolvidos,pelo som do amor
e quando percebemos que aquela pessoa
passa a fazer um papel importante em nossos dias
pois acordamos pensando nela
dormimos sonhamos com ela
sentimos sua falta
e nao conseguimos mais enxergar o caminho sem ela
isso e o amor que toma conta de nossas almas
nos interligando em uma sintonia perfeita
que somente dois corpos podem entender
Pois o amor é um sentimento que ivande ate o mais duro
coraÇao....................

Na busca do amor não existem leis.

Eu amo tanto você, e eu sei que esse amor não vai acabar nós não iremos desistir de lutar juntos. Não será à distância e nem nada que fará nós desistirmos do nosso sonho de ficarmos juntos, de realizarmos nossos planos. Somos felizes, eu sei, eu sinto, e sei que você também sente. E é claro que o nosso amor não irá se desgastar, por não podermos estar todos os dias juntos e próximos como queríamos, mas tudo isso um dia vai passar, e é óbvio que a gente vai ser feliz, pra vida inteira. Chegará o dia que nós iremos nos sentir felizes, estaremos bem juntinhos, e mais nada irá nos importar, e mais nada irá nos atrapalhar de dormimos e acordarmos juntos, vamos poder dar nosso beijo de bom dia, e eu poderei te mimar durante todo o dia.

O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!


...

O amor verdadeiro não consiste em palavras sinceras, mais em provas dinamicas de que ele existe! :*

A gente não ganha um verdadeiro amor; constrói-o!

Jura Secreta

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei

Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
De que por não saber ainda não quis

Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

No ar busco seu cheiro...
Na água busco seu frescor...
No fogo vejo a força do nosso amor...

Onde eu estiver e por onde eu andar o nosso amor eu vou transpirar...