Amor Cigano
Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.
Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.
(Ele) Eu não tenho tempo. Estou sem tempo...
(Ela) Cansei meu amor, porque esse tempo eu não perco mais.
_Em Teus Olhos_
Em teus olhos, um lar eu encontro,
Onde o amor e a paz se encontram, sem medo de errar.
Seu sorriso, o sol que ilumina meu dia;
Vivo intensamente essa alegria.
Sinto teu beijo molhado, tuas mãos suaves,
Que me envolvem, fazendo-me sorrir.
Quero viver esse amor, sem medo de me arrepender,
Sem dor e sem temor.
Em tempestades, eu te abraço forte,
Protegendo teus olhos da tormenta que rage fora.
Mas em dias de sol, eu faço teu sorriso brilhar,
E juntos nos amar.
Amor intenso, com suas manias, eu penso em desistir,
Mas não quero o fim, não estou preparada.
Quero amar e ser amada, sem medo de ser ferida.
Vivendo a cada dia essa paixão desconhecida,
Que sorte a minha te encontrar,
De mãos dadas caminhar, frente à beira-mar.
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.
Ei garota ja conheceu o melhor amor do mundo, senao, eu te aprensento se chama: AMOR PROPRIA.
Depois que voce o conhecer nenhum babaca merece seu sofrimento e muito menos suas lagrimas derramadas.
Nao esqueca: Lagrimas, so se for de alegria, de tristeza jamais.
Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.
viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.
Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...
Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!
Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.
Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!
sem nome
sem sentidos
sem emoções
agora vazia
sem nada
nunca vai saber o que e amor
bem vinda ao quarto do pânico
Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.
quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave
ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever
