Amor Cigano

Cerca de 240184 frases e pensamentos: Amor Cigano

Quanta magia pode haver num único beijo.
Amor, carinho, sedução e paixão. Ele pode
te prender para sempre em um único beijo.

O coração ferido

O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração

" Como ir além do amor eu todo seu ser? Ensina-me pelo ser que tu és. "

⁠A leveza do amor

Amor é tocar sem que o outro se machuque
É olhar penetrante que termina no sorriso
É contentar mesmo com encontro breve
É sutileza no toque e florescer no tempo

Porque o amor chega de mansinho
Como o bater das asas do passarinho
Dança no ritmo do coração
É livre para voar, mas escolhe chão

Amor é chama acesa
É querer se queimar por vontade
É ter o céu inteirinho dentro de um olhar
É se tornar dois corações
pulsando em sintonia

Amor é ter a delicadeza de se doar
Na mesma proporção que se ganha
É compartilhar espaço, sem que outro se perca
É fazer primavera no coração
de Janeiro a Janeiro

Amor é ter a ousadia de prender no peito,
mas, deixar os passos livres
Amor é sincronia que andam de mãos entrelaçadas
É o pulsar do coração,
batendo na pupila dilatada

E mesmo que lá fora
Seja manhã sem sol...
Manhã sem cor...
Amor é amor...
Ele é a cura...
Quando sentir peso,
é tudo, menos amor

Porque amor tem a força da raíz
e delicadeza das pétalas
Só o amor é capaz de admirar toda a beleza da flor, sem tira-la do jardim
Porque o amor sabe...

Como sabe...
Para ter o perfume da rosa
Terá que oferecer o sol e superar os espinhos
E então, só então...
Saberás que é amor

Posto que, de dois corações ao tocar nos olhos um do outro,
sente palavras, nas asas do silêncio
Ora, não vê que até o fogo, às vezes precisa do sopro para continuar em chamas?!
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 25/07/2020 às 23:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Meu Primeiro Amor

Eu, homem maduro, que já conhecia o mundo
Cansado de tanto ter me apaixonado
Porém, sem nunca ter encontrado
Alguém pra permanecer do meu lado.

Vi em ti o que não encontrei em mim:
O amor verdadeiro, sincero, puro e meigo.
Você, menina mimada, sonhando com príncipe encantado
Que um dia viria te buscar num belo cavalo.

Sonhava acordada com um sentimento arrebatador
Daqueles que só a alma pode entender
Ao encontrar um grande amor.

Aproximei-me como quem não quer nada
Talvez uma amizade, mas na verdade
O que eu queria era te deixar apaixonada.
Queria descobrir o amor
Pois viver só de mentiras não tem valor.

Você sempre educada aceitou meu convite.
Saímos, conversamos e bebemos
Em uma serra alta onde tudo se avistava
No horizonte a neblina se aproximava e o sol já se escondia
Foi tudo perfeito: eu, o céu e a sua companhia.

Passamos a viver uma bela poesia
Sinceridade, compreensão e carinho nos uniu
E é à base de nossa felicidade.

Não tenho cavalo, nem sou príncipe encantado
Mas tenho amor e hoje o tanto que te dou
É só um pedaço de tudo que você vai viver ao meu lado.
Eu te amo.

Distância não é nada quando o amor é tudo.

Delírios de amor
Decifra-me e mata meu desejo.
Nossos corpos serão apenas um só.
Desejos proibidos, suspiros, carícias e beijos.
Renda-se aos meus encantos.
Amaremo-nos loucamente e de todas as maneiras.
A cada toque um delírio.
Se entregue ao nosso amor,
Sacia minha ânsia do prazer e me faz delirar.
Percorra meu corpo e sinta o êxtase te envolver.
Amaremo-nos loucamente... delírios de um amor sem fim.

O amor nunca acaba pois um sonho nunca chega ao fim!

Amor a primeira vista não existe, o que existe e atração em poucos olhares

A Gente precisa tomar uma dose de amor próprio, outra de vergonha na cara e outra de tequila.

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

Eu tentei despistar o amor.
Me disfarcei, coloquei peruca, bigode – fiquei perua.
Mas não dá – o amor segue.

Aprenda a ver Deus em todas as criaturas, de qualquer raça ou credo.Você saberá o que é o Amor Divino quando começar a sentir sua unidade com cada ser, não antes...é um exercício diário;mas, não é impossível!

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

O amor existe no presente. O ódio tem uma referência no passado.

Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...

Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.

A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.

É notável a semelhança entre as molduras do amor e as da insanidade.

Não há amor a primeira vista, o que há é uma incrível coisada no coração.