Amor Cigano

Cerca de 240181 frases e pensamentos: Amor Cigano

Paixão....Amor sentido,falado,
fechado,sozinho,
arde de desejo no
fogo de uma paixão,
assolapada,vivida,
vulnerável,tolerante,
paciente,compreensiva,
sentimentos mais puros.!

Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.

⁠Não pode haver amor sem justiça.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

Eu lutei ate onde eu pude para ter o seu amor, mas vc fez de tudo pra mim desistir e conseguiu.

Amor é como uma planta que não se fortalece
Se você cuida e preserva a cada dia cresce
Mais se abandona ou a esquecer, ela seca despedaça até
Morrer

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Complicado Amar".

Meu querido amor, minha alma gêmea.
Me ama, me sente, me cura… Eu preciso de você.

"A pior dor que um homem pode sentir é a dor de um amor não correspondido"

⁠Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

Então me abraça, meu amor,
que eu conto pra você os meus anseios
e deixo que você repouse sua cabeça
entre os meus seios.

⁠"Eu vi o amor da minha vida amando outra pessoa, vocês têm noção do quanto isso dói?"...

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor.

TERRA: Berço das nossas emoções e sentimentos;

FOGO: Áquele nos faz amar ou odiar, sem meio termo.

ÁGUA: Que nos ajudam e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito.

AR : Onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções.

Mas não esquecer a dose certa, pois o menor desequilibrio de um desses elementos podem ter causa irreversível.

Pense nisso.

As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Aquilo que o amor constrói, a traição destrói.

Triste mesmo é quando não amamos a nós mesmos.
É, pois as vezes chamamos de amor aquilo que acreditamos sentir pelos outros. Não por nós mesmos.
Aquilo que muitas vezes, ou quase sempre, egoísta, impomos ao outro. Como parte daquilo que chamamos também de entrega.
E cobramos.
Chamamos de amor aquela parte que achamos que estamos doando, mas apenas emprestamos a prazo. As vezes, com juros.
Triste mesmo, é vomitar doçuras, escrever purezas e na vida, na rua, no olho, emitir desprezo, amargura, egoísmo.
Triste mesmo é achar que amor é ensinar. Quando quase sempre, é aprender.
Triste é quando buscamos amor naquilo que não é nosso, e nunca será. Quando tudo que nos pertence, escolhemos ignorar.
Triste é não ver o amor transbordando ao nosso redor. Para valorizar aquele amor minguado, quase implorado daqueles ou daquilo que não ha nunca de nos afagar.
Triste. E o amor, não deveria ser triste.

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor