Amor Cigano

Cerca de 241029 frases e pensamentos: Amor Cigano

Cintilei em nosso amor o fulgor de uma estrela, abrilhantado pelas virtudes de um mundo que não existe

Quando eu era jovem, tinha liberdade mas não a via. Tinha tempo, mas não sabia. E tinha amor, mas não o sentia. Muitas decadas passariam até que compreendesse o seu significado. E agora, no crepúsculo da minha vida, esta compreensão transformou-se em contentamento. Amor, liberdade e tempo... outrora tão descartáveis, são o combustivel que me conduz para a frente. O amor especialmente, minha querida por ti, os nossos filhos, os nossos irmãos e irmãs. E pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida. E nos mantém supondo. Afecto sem fim por ti, (...). Teu para sempre,(...)"

Bom dia, meu amor!

Hoje sentei à frente ao computador e fiquei pensando
em como desejar um bom dia bonito a alguém
que amamos muito. Pensei! Pensei, e não me
lembrei de nada inusitado, nenhuma
poesia extraordinária me veio à mente, aí
pensei novamente e cheguei a conclusão de que
a poesia mais bonita que podemos oferecer a
alguém é nosso amor. O meu está aqui nessas
linhas tortas, mas cheias de doçura, ternura e
e tudo de melhor que tenho no amor que a ti
dedico.

“Fui pego
em flagrante
ato de amor.
Defendi-me,
declarando-me
culpado por todas
platonices
ocorridas
em meu cotidiano.
Amo de propósito.”

A SINTONIA DA VIDA E DO AMOR

Sabemos tão pouco da vida.
Entendemos tão pouco de tantos propósitos.
Apegamos-nos a coisas pequenas que parecem muito, que na verdade lá na frente vemos que não nada são.
E ter aquilo que julgamos “ser nada” nos faz muitas vezes “termos tudo”.
Sei do sorriso que cada um carrega como sei das lagrimas que se confundem com disfarces.

Entendo que acima de tudo a vida que nos damos como propósitos quer de nós o Máximo que somos.
Criamos historias ou estórias, mas esquecemos que somos entre as duas “O personagem principal”.
Aquele que feito palhaço leva alegria e feito um engenheiro leva a construção.

Construímos palavras gestos, definições... Levamos a idéia e a transformamos da maneira mais lógica para nós.

O importante entre tantas coisas é saber que se nos despirmos das grudentas lembranças do que algum dia fomos ou que não deveríamos ter sido, ainda haverá tempo para nos colocarmos de joelho diante Deus e dizer:

- Estou aqui não para me servir e sim para servi-Lo.

Sei que entre tantas palavras nos esquecemos da única ferramenta que muitas vezes nos faz fracos e até mesmo recuar.
Esquecemos de nos perdoar em primeiro lugar.
Esquecemos de sermos fortes, objetivos e ”confiar”.

Mas se ainda hoje eu possa abrir meus braços e dar um abraço em alguém que tanto esperou a vida toda por carinho;
por que não fazê-lo sem questionar e simplesmente aceitar que assim eu possa ser diferente.
Fazendo do meu dia, da minha família, dos meus amigos o caminho para que eles me vejam Sorrir e aprendam a importância de sorrir também.
Sorrir com o coração.
Se assim é a vontade de Deus,
você esta aqui nesse momento e olhando para mim
por que acima de tudo, as linhas tortas de nossas vidas
nos colocou na mesmo direção.
e não devemos abrir mão disso
Seu sorriso é muito mais do que eu ser o anjo que você diz ter aparecido em sua vida.
Seu abraço é muito mais do que eu ser um pássaro.
Seu apoio é muito mais do que eu ser um engenheiro.
Suas palavras me fazem muito mais forte do que ser um simples escritor.
E sendo assim,

A única coisa que podemos
dizer e ver é que por mais tempo que nossas vidas tenham passado,
ainda sonhamos.
Mesmo não tendo assas para voar,
mesmo não Construindo,
mesmo não escrevendo nem desfilando...
Temos o que muitos já perderam:
“A esperança de sermos Felizes”.

Então você que é a luz dos olhos de Deus
A luz do brilho de Deus.

A força que te sustenta também ergue-me de energia para viver e continuar buscando o que sempre quis, “Ser Feliz”.

Agradeço, pois, você não veio nem chegou por um acaso e sim por uma sintonia.
Ainda não sabemos a nota musical.
Por que essa toca diferente nos corações de quem realmente sabe que a vida é para se viver
“Com alegria sorriso e amor”.

Minha ENCANTADA.

O amor, quando em excesso, não traz ao homem nem honra nem mérito.

Palavras ferem, machucam, magoam, mas o amor cura as feridas.

Amor,

Você é um presente; teu amor, uma conquista... teu beijo, uma delícia... teu jeito, menina, me cativa, me enlouquece até os dias de hoje, teu beijo é algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis, os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço, coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor, sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza está em seu sorriso, no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade! Só para finalizar, te amo.

Grande coisa, afinal, é o suor
Sem ele, a vida não seria luta,
Nem o amor amor.

José Saramago
Os Poemas Possíveis

Um amor platônico que assusta e ao mesmo tempo é gostoso de sentir, faz pensar que estou louca, faz duvidar de tudo e desacreditar o que tenho. Braços e pernas dormentes, dor no peito, lágrimas nos olhos quando lembro dele e saber que não vou vê-lo. Tudo isso por algo que não vivi e me faz imaginar como poderia ter sido, um mundo criado em minha mente de como seria beija-lo e viver tudo que um romance permite se caso fosse real. A pior dor é aquela de um amor não vivido, apenas imaginando como poderia ter sido e não foi, sinto que vou pensar nisso por mais um tempo, mas tento direcionar essa energia para outras atividades e tento não pensar tanto nele.

Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito amor
Muita fé
Muita harmonia
Muita sabedoria
Muita paz
Muita saúde

Amor intenso

Ame o amor intensamente
se entregue a loucura que é amar
deixe que o amor te guie
te deixe levar pelo som do coração
vibre, cante, grite, mas ame
o tempo tá passando
o amor também, então ame hoje
ame agora neste instante
pois o amor e como um furacão
ele chega e derruba tudo
mexe com tudo
enlouquece a alma
invade nossos pensamentos
alegra nossos dias
às vezes ate nos assusta
com tamanha força que ele vem
mas não tenha medo
pois o amor é assim mesmo
o amor é que nem criança
ele chega e quer tudo
quer ser o centro das atenções
mas se amar e enlouquecer
posso dizer que estou louca por ti
pois te amo demais da conta!

O amor de verdade não nasce de palavras... (Moritaka Mashiro)

O amor é maior que o pecado, que é fraqueza e vaidade. Ele é maior que a morte; está sempre disposto a aliviar e a perdoar; sempre disposto a ir ao encontro do filho pródigo. Tal revelação do amor e da misericórdia tem na história do homem uma forma e um nome: Jesus Cristo!

Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!

O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.

Aquele seu tanto faz, como dói. O tanto fez como magoa.
Aquele amor perdido no silêncio do tempo.
Tempo perdido para agradar um alguém.

Amor Amigo

Não seria perfeito demais se nosso amor fosse apresentado juntamente como nosso amigo ? Mas infelizmente não é tão simples, tão prático, tão completo.

Por que ? definitivamente por quê sempre nos apaixonamos por quem não se deve ?

Ela é perfeita quando me enche de elogios, quando me olha nos olhos e acredita em mim mesmo quando eu mesmo não acredito mais.

É imperfeita quando vem e me abraça quando na verdade o que mais quero é um seguido beijo.

É perfeita quando senta ao meu lado e ri de minhas piadas, quando come desenfreada, sem aquela máscara de sempre educada.

É imperfeita quando não corresponde ao meu sorriso, quando não compreende meus pensamentos preenchidos, quando não me dá ouvidos.

E quando os olhares se trocam e se tocam sinto aquela sensação de egoísmo . . . então me vem a mente uma pergunta que me tirar o sono : Quem é o egoísta nesses casos ? eu, por querer o amor quando ela me oferece somente a amizade . . . ou ela, por querer me manter como amigo, sabendo que o que mais quero é seu amor ?

A verdade é que o que mais dói não é o fato do sentimento não ser recíproco . . . o que mais dói é ver chorar por alguém a pessoa que mora dentro da gente. É saber que todos os dias ela acorda com a pessoa errada, é ouvi-la falar de coisas que gostaria de fazer um dia com alguém e você imaginar que esse alguém é você, mas esses dias não chegam . . .

O que dói de verdade é vê-la somente rir com outro alguém, você sabendo que pode quase mata-la de gargalhada. Vê-la dançando com outro alguém, quando você tem o poder de tira-la do chão. Vê-la viver com outro alguém todos os dias, quando você tem nas mãos o poder de trazer vida para todos os dias dela.

Ver tudo isso dói . . . e muito !

É nessas horas que a razão tem que tomar conta e nos remeter a realidade.

Posso não ser indestrutível, mas sou muito, muito forte.
Posso amar você, mas o amor por mim vai além disso.
Posso te querer, mas o meu querer bem é mais importante para mim.
Você pode até querer me dar asas, mas vou preferir ficar com os pés no chão.

Amor amigo, só amor , só amigo ou nada ? . . . eis a questão !