Amor ao próximo

Cerca de 8017 frases e pensamentos: Amor ao próximo

⁠Você começa a dar mais valor na vida quando percebe que ela está passando, e todos os sábios que acham que pode te dar algum conselho está pior ou na mesma que você. Viva, pessoas vão te criticar de qualquer maneira, cabe a você saber se que receber ou deletar.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Faça pelos outros somente até aonde o seu braço alcança, jamais atropele os seu limites por alguém.

Se o ato de amar e cuidar mais de si mesmo for egoísmo, então seja egoísta. Nem todos terão essa mesma consideração.

Inserida por TAISARAMOS

Demora um tempo até aprendermos que é melhor estarmos sozinho, está sozinho para curar toda dor estar sozinho para não se machucar,estar sozinho e se cuidar,e não querer cuidar de alguém que não quer ser cuidado...se afastar para queimar sentimentos,se afastar pra aprender o quanto vc merece seu cuidado e não espera que alguém faça isso pra vc...Um coração partido em muitos pedaços merece um remendo...

Inserida por Perversa

⁠A bondade infinda...!!!
(Nilo Ribeiro)

É ótimo estender a mão,
poder ajudar a um irmão,
levar paz e conforto a um coração,
elevar a Deus uma oração

poder servir um alimento,
consolar e aquecer nos abraços
poder curar um ferimento,
Deus abençoa seus passos

poder orar pela pessoa,
dar força ao derrotado,
dar a palavra que perdoa,
poder ter Deus ao seu lado

um coração cheio de pureza,
um coração que vem ajudar,
deixa mais bela a natureza,
e Deus sempre vai abençoar...!!!

“Pai, que a bondade seja infinda,
para que a vida seja mais linda”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Minha pequena.

Mesmo vc sendo essa teimosia em pessoa, EU VOU CUIDADE DE VC.
É que vc não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, secar qualquer lágrima q ousar cair !!!

Vou desviar, tirar, limpar, erradicar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento, ( mesmo vc enjoando de mim), sabe porque.

Porque... Eu amo você.
Me deixa cuidar de você... Te proteger, ser seu amigo, seu companheiro, ser alguém importante em sua vida..
Me deixa ficar do seu lado quando você mais precisar, quando você não precisar e mesmo quando você não quiser ninguém do seu lado.
Me deixa fazer parte de você, dos seus desejos e de seus planos. Me deixa sonhar com você e fazer você sonhar comigo. Deixa eu fazer você virar minha realidade e te fazer feliz. Te livrar da dor e da lembrança de quem te magoou.

Deixa eu te transbordar, deixa eu ser seu... Por esse e por todas as vidas.
Vou ser o ombro pra você chorar, vou cuidar de você, sem você notar, vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...

Vou dar o abraço que vai te confortar, vou com ele tirar seus medos, vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade da confiança e da verdade, vou ser aquele que paro para te escutar.

O que mais precisamos nessa vida, e vou ser para vc.
É alguém que cuide da gente, e alguém que possamos cuidar...
Ser amigo (a) companheiro... companheira...de todas as horas, sejam instantes, horas ou minutos...
Seja na dor, na tristeza ou na alegria...
Amar esse alguém todo dia, amar vc todos os dias.

Ser amigo, amante e parceiro...ser cúmplice e de janeiro a janeiro...e nunca, jamais se afastar desse meu algodãozinho doce .
Sempre foi meu sonho desde sempre, ter uma família, ter alguém para amar, ter vc\!!!!

Ser feliz estando em qualquer lugar, contanto que seja com vc. Não vou desistir, desse alguém que eu amo.
Escolhi vc a meu lado ficar... Por isso eu quero e desejo de coração, cuidar de você...
E não abrir mão, dessa missão de ser teu amigo, amante, ser teu abrigo, Te amar com muito amor...
Independentemente de como você esteja...Pois quando se ama, não importa a beleza,

Quero estar com você na alegria e também quando existir a tristeza.
Ser o teu porto seguro... e nunca naufragar,
E disso eu juro, sempre de você cuidar... amar... te respeitar... te namorar... te abraçar e beijar, dar valor, sempre te valorizar, e nunca de vou me separar de vc.

Te prometo nunca esquecer do juramento que eu fiz...
Estar sempre ao teu lado...Sempre cuidando de você...Sempre te amando...
Acordado ou sonhando... te fazer feliz todos os dias da minha vida,
Ter orgulho de você e saber que DEUS me deu um lindo presente...
Pois no fundo, no fundo... eu só quero cuidar e amar você!

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠É um contínuo refazer de projetos que se adaptem
a cada mudança de curso de qualquer um dos parceiros e a cada
época da vida as dois, pois o equilíbrio entre a individualidade de
cada um, sua necessidade de realização e as exigências do projeto
comum é extremamente frágil

Inserida por RuiMiguel

Não me deixe ir embora
⁠Não quero sair daqui
Estou confortável,
Aquecido e amável
Com uma paz que não tem explicação
Não me tire do seu coração.

Inserida por Kolos

⁠Cuide daquilo que te faz bem, é caro demais perder o que não tem preço.

Inserida por Renatakwa

⁠Somos como plantinhas.
Como plantas, as vezes somos cuidadas.
Alguém que se importa com a gente, rega dia sim, dia não, a cada semana, a cada mês.
Ou ainda, esse alguém, com suavidade rega diariamente.
Com gotinhas, mensagens, palavras que te fazem sentir bem.
Muita água afoga qualquer planta.
Ser uma pessoa grudenta, pegajosa, chata, turbulenta, é algo tóxico, faz mal.
Então, buscar um equilíbrio consigo, faz bem para as plantas, para a natureza, e para as pessoas que são presentes na sua vida, e que são importantes para você!
Cuide das plantinhas sempre com amor!
E sendo como as plantinhas, retribua esse amor!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Existem várias formas de dizer Eu te amo ?

⁠Não, não existe !
Oque existe são pessoas que buscam ditas formas de disfarçar seus tabus mediante ao afeto ... um verdadeiro clichê.
Desviam e dão sinônimos para outro e raramente entregam oque podem diretamente.
"Bom dia" e "Boa noite" até um desconhecido dá.
"Se cuida" até meu nutricionista diz em quase todas as consultas pois sabe que extrapolo em suas regras.
Pense
"Há várias formas de disfarçar seus bloqueios"

Inserida por Melchisedech

Quem ama cuida, mas não sufoca
Pq tudo que sufoca, mata
E quem ama, não mata!!!

Inserida por claudiahomem

Cuide de quem te cuida e cuide-se, afinal, cuidados recíprocos preservam a alegria de viver e expõem o amor pelo semelhante.

Inserida por ALISON2

⁠Não procure perfeição, pratique o autocuidado.
Nara Nubia Alencar

Inserida por NaraNubia

⁠O verdadeiro encontro acontece quando aprendemos a habitar nossa própria companhia.

Inserida por darcicley

⁠Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.

Ame e cuide de quem te faz bem.

Abrace o que te faz grande!

Viva sua vida, o quanto antes!

Inserida por ajmesquita

⁠Hoje, um ex veio relembrar o passado e dizer que sentiu saudades dos momentos felizes que passamos, eu apenas visualizei e não respondi.
Assim como ele fazia enquanto o nosso relacionamento escorria pelo ralo...
É.
Enfim, a retribuição.
Não sobrou nada, tudo se esvaiu.
Sobrou apenas o ralo.
E as tardias visualizações... 👀

Inserida por Starisy2

⁠Lembre-se! VOCÊ cuida de VOCÊ.
Importante manter o seu FOCO
VIVA sem a carência das redes.
Respeite-se primeiro, AME-SE!
Escreva sua história com AMOR.

Inserida por NABYCURY

Pelo dia dos filhos

FILHOS
Diariamente, alimentamos
Prazerosamente, cuidamos
Seriamente, educamos
De suas conquistas, nos orgulhamos
Quando sofrem, choramos
Quando erram, orientamos
E incondicionalmente, amamos.

Inserida por TATISISA

Se ele não gosta de você, faça ele gostar. Se for pra ser, vai ser... se não for, paciência.