Amor ao próximo
Difícil esse mundo… você conhece uma pessoa pela internet, começa a gostar de verdade, aí descobre que ela mora do outro lado da Lua. 😂
Tentar não gostar de você
é como prender a respiração.
A gente segura, sustenta o quanto pode,
mas quando não aguenta mais,
a vontade de respirar volta.
E volta muito mais forte do que antes.
Assim é quando tento não te querer.
Tal como não dá para viver sem ar,
não consigo negar o que sinto por você.
O que nos resta é respirar com calma,
aprendendo a viver com esse sentimento.
Mano Souza ∆°
Olá!
Quando tiver de amar, ame como se fosse a última vez.
Quando tiver de gostar, goste como se fosse a última vez.
Quando tiver de fazer..., faça como se fosse a última vez.
Porquê de fato, um dia será a última vez e você não saberá.
Te amo! 🥰
Gostar de fazer boas leituras é algo essencial para se ter uma boa escrita. Escrever é fantástico. Músicas, livros, filmes, novelas e séries são pensandos e colocados no papel antes de se tornarem obras grandiosas. Por isso, escrever pode ser considerado uma laser. Logo, use a sua imaginação e escreva, pois o que é escrito pode ficar eterno.
Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.
Gosto do gosto de gostar de você
Porque você tem bom gosto para as coisas
musica, comida, livros e rotinas.
Tudo é de bom gosto naquela menina
"Imagine que você é a chuva: os vendedores ambulantes podem não gostar de você, mas para o agricultor, você é motivo de alegria, pois rega o campo e deixa a vegetação mais verde. Isso nos lembra que nem todos vão gostar de você, independentemente do bem que você faz."
Quando você começa a gostar de estar só, algo muda de eixo.
As pessoas deixam de ser abrigo e passam a ser escolha.
E isso, goste ou não, é um tipo silencioso de liberdade.
Gostar da energia de alguém não obriga você a aceitar desconforto gratuito.
Interesse saudável aproxima, não cria pedágio emocional.
O que faz você gostar de alguém? A simplicidade, a humildade, o bom coração, o carinho e principalmente a energia que sentimos na pessoa ✨💌
Gostar de segurar o grosso duma arma é uma demonstração de extrema fragilidade. Em geral, isso funciona como uma tentativa de compensar inseguranças, como um membro pequeno e flácido, a falta de força física ou outras carências pessoais.
Quebra de confiança
Quando você é traído,
não deixa de gostar da pessoa…
mas aprende a ponderar os próprios passos.
Muitas pessoas deixam de gostar
com medo de se apaixonar;
Mais eu logo digo tenha medo de nunca
mais poder amar...
