Amor ao próximo

Cerca de 7871 frases e pensamentos: Amor ao próximo

MEU GOSTAR FOI MAIS QUE GOSTAR,
FOI ADMIRAR.
MEU EU TE ADORO FOI MAIS QUE TE ADORO, FOI EU AMO SEU JEITO.
NUNCA FUI BOA EM PALAVRAS, NUNCA FUI BOA EM DEMONSTRAR SENTIMENTOS, MUITO MENOS EM SABER DOSAR O QUE SINTO.
BOBAGEM EU SEI,MAS EU GOSTO, EU TE ADORO, EU TE AMO.
E MESMO SEM VOCE AQUI,OU COM OUTRA PESSOA ,ESSE AMOR VAI DURAR.
PORQUE AMOR ,NÃO ACABA,ELE SE ACALMA, SE TRANQUILIZA COM O TEMPO. MAS ACABAR JAMAIS.
E QUANDO TUDO SE ACALMAR,EU VOU PODER SORRIR E DIZER O QUANTO VOCE FOI ESPECIAL NA MINHA VIDA. VOCE NÃO VIROU MINHA VIDA DE PONTA CABEÇA,VOCE REORGANIZOU MINHA VIDA.
TE AMO!

Gostar do perdido
sem ter se confundido...
Nada podes dizer
caso não conhecer!
Amizade arde
quando se rompe muito tarde...
O amor cresce, mostra-se e floresce!

Cabe ao povo bárbaro com sensibilidade padrão, diante de uma obra de arte, gostar ou não gostar em silencio. Só deve manifestar se publicamente e com serenidade própria do pensamento quem tenha sensibilidade evoluída e conheça o minimo básico da historia da arte e das civilizações.

Valorizar o que nos tornamos
vai além de gostar da nossa aparência refletida no espelho...
É antes de tudo, sermos gratos pela vida
e nos orgulharmos, no bom sentido,
do resultado da "lapidação" interior
realizada durante toda uma existência.
Cika Parolin

SEI LÁ!
Por eu gostar do bizarro
Amar o diferente
Indagam se sou louca.
Louca sou por achar o estranho normal?
Louca sou por enxergar beleza no feio?
Sei lá!
O som do meu coração aumenta
Por coisas que talvez sejam insignificantes
Para o mundo
Porque pra mim
Elas tem um significado único.
Sei lá!
Só meu interior sabe qual é.

Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim... Ótimo!
Se não... Passe bem!

360* graus
Hoje acordei ,num gostar de 360* graus
me vi gostando de todos ,aceitei à todos
como os são ,vi muitas virtudes afloradas
e muitas sem ter campo para ação .
Pude sentir a beleza de cada ser mesmo
à quando eles mesmos se desprezavam.
O gostar de um ao outro traz muita calmaria
e faz com que a vida flua em harmonia
mesmo à tantas virtudes diferentes .
A esse meu gostar por tudo e todos
me deu vontade de dar um giro
ao mundo de 360*graus.

Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.

Não tem dia, não tem hora.

Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.

Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.

Gostar de alguem
Incondicionamente.
É o melhor perigo
Que você precisar correr
Pelo menos uma vez na vida.

Amar é gostar de alguém independente de sua etnia, sua condição financeira, seu jeito de vestir e de sua aparência. Amar é gostar de alguém pelo o que ela te faz sentir, pela sinceridade, pela ligação, pelos momentos únicos,por te fazer se sentir única, leve, como se quando estão juntos nada mais importasse somente vocês e todas aquelas sensações, que parece que vocês estão voando, isso é amor então não se contente com algo por que é o que todos esperem, é sim corra atrás daquilo que você realmente quer, o amor não é brincadeira para podermos escolher e sim gostar de alguém sem motivo nenhum.

Para viver em harmonia: Oração, Gratidão, Dormir bem, Tomar muita Água, Gostar de animais domésticos, Alimentação Saudável, Praticar Exercícios físico, Dar muitas risadas, Abraçar, Amar incondicionalmente, Gostar da Natureza, Humildade, Não guardar Magoas, Ser Otimista, ... São frequências vibratórias de auto defesa para adquirir a paz espiritual e física. Pense nisso..

Já não sei mais onde acaba meu corpo e começa minha moto
Dizem que é loucura andar, gostar, cair
Ela me deixa de joelhos em cada esquina
Loucura é não viver, loucura é não amar

Uma coisa é certa ninguém sobrevive a imortalidade, exceto se você gostar de repetições eternas.

Nasci em um harém... Nasci para amar
Sensibilidade é o meu forte
E a minha virtude é gostar

Sou amante de sorrisos abertos
Enlouqueço com loucuras
Em exagero preciso

De apenas uma noite
Com uma donzela
E não mil para provar
Que tanto você me quer;

Sei que foi cedo de mais gostar de você mais já é impossível
te tirar da cabeça, aprendi a gosta do seu jeito, mais por mais forte que eu seja, eu desisto de você...

Provavelmente quando você começar a gostar de mim , eu não esterei mais gostando de você ! e quem vai ficar se lamentando vai ser você , e eu vou fazer igualzinho , como você fez comigo , NÃO VOU MOVER UMA SE QUER LAGRIMA

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

Amar é bom quando é recíproco, gostar é bom quando é recíproco, viver é bom quando é recíproco. Na verdade tudo é bom, quando se tem retorno, porque amar sozinho não tem graça, gostar sozinho não tem graça, viver sozinho não faz sentido. Tudo se torna melhor quando vivido ao lado de quem te faz bem, quando é aproveitado na companhia que se julga a melhor. Tudo tem mais sentido quando é vivido ao lado de quem torna sua vida melhor, ao lado de quem dá mais sentido a ela.

Já passei por situações horríveis de gostar de alguém e não ter recíproca. Gostar demais, colocar a cabeça no travesseiro e chorar sem parar ou não conseguir fazer nada porque me lembrava da outra pessoa. Eu sou assim e não tenho vergonha de falar. Mas do mesmo jeito que eu sofri, eu sorri. Porque toda vez que o amor me dava uma porrada assim, a vida me deixava um tempo pensando em mim pra depois, com calma, colocar alguém novo no meu caminho. Mesmo que fosse só pra curar a saudade de ter alguém ou pra durar. Ou, ainda, que fosse uma paixão em combustão espontânea e sem freio nenhum. Não importa. Amor é algo que se encontra mais de uma vez na vida e eu provei disso. Verdadeiros amores, aqueles que fazem a pele arrepiar só de lembrar, até são mais raros, mas não únicos. Agora, o pior é pensar que vai cicatrizar. Pior ainda? Ficar remoendo como teria sido se tivesse dado certo. Nossa, isso é o pior. Nem toda história tem final feliz e nem toda felicidade parece ser felicidade de verdade. Há certos males que vem para o bem. Pode ser demorado, mas tudo que precisamos dar é tempo pra poeira baixar, assentar e, aí sim, deixar outra pessoa construir alguma coisa no nosso coração. Ou, até quem sabe, a mesma pessoa de antes. Tudo é momento, sintonia, vibe. Desesperar não adianta. É preciso saber viver e, principalmente, conviver com o que aparece pelo caminho - mesmo que se assemelhe a uma rua sem saída. Mentira. Tudo tem jeito. Não pra ser perfeito, mas dar as possibilidades no que precisar ser feito.

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.