Amor ao próximo
Ser professor de muaythai vai além de ensinar a lutar ou ajudar a perder peso, é sobre cuidar do próximo, pegar na mão de uma pessoa e mostrar passo a passo de como mudar de vida.
A disciplina deve ser usada para cuidar de alguém, nunca para destruí-la.
Se a disciplina não estiver firmada no amor e tão somente para condenação, essa será uma pedra de tropeço para as partes envolvidas.
Você está aqui pra cuidar e proteger sua família, ser feliz, fazer o bem, ajudar as pessoas e tornar a vida mais fácil para todos, esse é o propósito da vida.
Acordar e sorrir, sim sorrir!
É um privilégio abrir os olhos, em quanto eu me levanto para cuidar da minha vida, muitos não terão o hoje para viver.
A gratidão começa em cada amanhecer, faço planos futuros, mas não deixo de viver o meu presente.
Há dias difíceis, mas estou viva .
Eu respiro, sou grata!
Emoções fazem parte, mas os sentimentos ruins só permanecem se eu quiser, há esperança.
Tudo passa, tudo é passageiro até mesmo eu.
Chegará o dia que não terei mais forças, mas hoje eu posso e consigo vencer às adversidades da vida.
Escolho a minha a paz!
Escolho amar, pois me faz bem.
Escolho sonhar e acreditar no melhor do ser humano.
Ah... Não é fácil!
Mas existe esperança em meu coração.
No seu íntimo até o mais durão dos seres anseia por ser abraçado com amor e sinceridade.
Essa conversa fiada de gente que não acredita em reciprocidade é só uma defesa de pessoas que não receberam o carinho daqueles que desejaram.
A vida é boa, os momentos são importantes e a evolução necessária.
Subir a montanha e refletir sobre às escolhas, descer a montanha e entender que o gigante não é nada diante de tudo que há para viver.
Passado como você foi importante, mas eu demorei a entender a sua significância.
Quantas vezes lamuriei os erros cometidos para mais tarde entender o aprendizado que você fez questão de me ensinar.
Ó presente como você é importante, mas muitos não o enxergam focando no futuro e deixando de viver.
Futuro como é distante, mas não posso desistir de você, eu tenho sonhos que quero realizar.
Viver é uma adrenalina constante de sentimentos que nos fazem amadurecer.
Acreditar no melhor não é tolice, mas fé.
A vida é mais que um respirar e para quem acredita em Deus o amar faz a diferença.
Pensamento de Islene Souza
Obrigado Deus, por segurar minha mão, atravessar os desertos e cuidar de mim. Obrigado Deus, por minha mãe, meus amigos, meus professores, minha igreja. Obrigado por seu amor! Que lágrimas virem testemunho e que, no meio de tantas fraquezas que tenho, as pessoas possam ENXERGAR Jesus em meu OLHAR para o mundo!
Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração, eu nasci para cuidar de você ,Todos os dias da minha vida
Você é o único para mim, eu sou a mulher para você
Você foi feito para mim, você é meu êxtase
Se eu tivesse todas as oportunidades eu mataria por seu amor
Então dê uma chance comigo
Deixe-me namorar com você
Estou preso em um sonho e meus sonhos se tornam realidade
É tão difícil acreditar que isso está acontecendo comigo
Uma sensação incrível passando...
É importante valorizar e cuidar da nossa vida, para vivermos plenamente e em harmonia com o mundo que nos rodeia.
"A reciprocidade é a base de relacionamentos saudáveis. Doe-se, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo e de quem te cuida."
DEUS, me sustenta em cada desafio, me dando forças para seguir em frente e a sabedoria para cuidar do meu Filho(a) Autista, pois sei que nenhuma luta é em vão quando se trata de amor!
O homem pratica aborto, quando decide não cumprir o dever de prover, cuidar e direcionar a criança. Desonra a figura do Pai, podendo causar a pessoa uma rejeição profunda.
Quero cuidar de você
Gostaria de cuidar de você
como a chuva que acaricia a terra,
com a delicadeza de quem sabe
que o que é frágil merece zelo,
e o que é forte, merece respeito.
Cuidaria de você com a paciência
de quem conhece o tempo das flores,
sabendo que cada pétala
se abre ao seu ritmo,
e que o amor floresce no seu tempo.
Gostaria de ser o abrigo
nos dias de tempestade,
o calor que te envolve
quando o frio ameaça.
Seria o silêncio
quando as palavras cansam,
o colo onde a alma descansa,
o porto onde sempre pode ancorar.
Gostaria de cuidar de você
não como quem protege,
mas como quem compartilha,
a leveza e o peso da vida,
sempre ao seu lado.
SimoneCruvinel
Independente das tuas crenças, prometa que vai se cuidar e se respeitar. Prometa que ainda que o mundo desabe, você vai buscar uma saída. Prometa que nunca vai desistir dos teus sonhos, nem viver os de outra pessoa. Prometa que vai te amar em primeiro lugar e que não vai deixar a tua felicidade na responsabilidade de outro.
