Amor à Profissão
Quando Amar é Ver com o Coração
O mais bonito de amar é que conhecemos os defeitos do outro, mas o coração os suaviza e no amor, até o imperfeito encontra sua forma de perfeição.
Amar Israel
As nações estão contra Israel! Mas em vez de se porém contra, se se pusessem ao lado ! Sim! Ao lado! Porque será que há tanto antissemitismo? Tanto ódio? E isto desde milénios atrás!
Para se colocarem ao lado de Israel, têm que compreender, sua história: Espiritual no mundo! Só assim se podem colocar ao lado!
O grande problema das nações, é que não creiem no Deus verdadeiro! Não creiem na Bíblia sagrada! Por isso odeiam Israel! Para amar Israel, é necessário amar Deus e compreender tudo sobre ele! Deus é o " Criador dos céus e da terra"! Deus é grande e é real! O universo não apareceu do nada. Deus foi o seu criador! Deus é a origem de tudo! Ninguém criou Deus! Deus criou a eternidade, o espaço e o tempo. Ele é real! Não é um mito! É totalmente verdadeiro. As ciências e os cientistas têm que crer em Deus! Os políticos e reis, governantes também devem crer em Deus.
Isto é preciso para amar Israel! Pois os pais de Israel no início falaram deste Deus a um mundo incrédulo! Pensa nisso e certamente vais amar a Israel!
O amor ao próximo mencionado na bíblia,
não é amar apenas os que te amam,
mas os que te odeiam, isso mesmo,
é amar os teus inimigos.
Mãe,
mulher que usa suas mãos,
para nos educar, alimentar e amar,
pode um filho ser esquecido pelo seu pai,
porém mãe que é mãe, não esquece um filho jamais...
Mãe,
até mesmo brigando com a gente,
nos dá carinho...
por amor,
faz brotar uma flor,
em nosso espinho...
Nunca deixe sua mãe,
para viver sua vida,
é dela que veio você
e da mãe dos seus filhos
virá a sua família!
Ela não vai atrapalhar,
ela vai ficar no cantinho dela só te observando,
pode o mundo te esquecer,
que ela vai por você,
estar de joelhos orando...
Ela vai estar sempre,
mesmo quase sem enxergar,
arrumando uma camisa sua
e sua comida preferida,
só esperando você chegar...
Mãe é um ser tão especial,
para estar com a gente a todo instante,
não para você colocar uma foto dela,
em qualquer lugar da sua estante...
Mãe, mulher amada e exemplar,
ela não fala, mas vive esperando um abraço seu,
faça isso já,
porque amanhã ela poderá estar,
nos Braços de DEUS...
Para você filho,
sua mãe é a sua Felicidade,
hoje ela está a sua disposição,
mas neste mundo de ilusão,
tudo que é bom vira saudade!
Preservar, cuidar, amar. É preciso se envolver por completo. Não existe meio do caminho quando se trata do meio ambiente.
Nada é tão humano
quanto destruir
o que amamos e
amar o que destruímos.
Somos a vingança
mais profunda da
nossa própria extinção.
A Vida ao Fundo dos Teus Olhos
Amar-te é reconhecer
que o infinito
não vive nas estrelas, mas no intervalo entre o teu silêncio e o meu.
Quando anoitece, descubro
que o corpo também pensa,
que a pele também tem sede.
Há em nós um pensamento antigo,
como se o universo nos tivesse imaginado antes de nos encontrarmos.
E se o mundo ruísse agora,
se tudo se desfizesse em pó,
ficaria ainda este fogo
o teu, o meu, o nosso
a incendiar o que resta da noite.
No teu beijo encontro a origem,
no teu corpo a razão,
no teu olhar a prova
de que o universo não é caos
é escolha.
E eu escolho-te,
mesmo sabendo
que o amor
é sempre um risco
que vale a vida.
