Amor à Profissão

Cerca de 42036 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Quando Amar é Ver com o Coração


O mais bonito de amar é que conhecemos os defeitos do outro, mas o coração os suaviza e no amor, até o imperfeito encontra sua forma de perfeição.

Amar não é um sentimento passageiro, é a forma que escolhi para habitar o mundo.

Ninguém erra por confiar, se entregar, amar demais, erra por esperar reciprocidade.

Amar Israel

As nações estão contra Israel! Mas em vez de se porém contra, se se pusessem ao lado ! Sim! Ao lado! Porque será que há tanto antissemitismo? Tanto ódio? E isto desde milénios atrás!

Para se colocarem ao lado de Israel, têm que compreender, sua história: Espiritual no mundo! Só assim se podem colocar ao lado!

O grande problema das nações, é que não creiem no Deus verdadeiro! Não creiem na Bíblia sagrada! Por isso odeiam Israel! Para amar Israel, é necessário amar Deus e compreender tudo sobre ele! Deus é o " Criador dos céus e da terra"! Deus é grande e é real! O universo não apareceu do nada. Deus foi o seu criador! Deus é a origem de tudo! Ninguém criou Deus! Deus criou a eternidade, o espaço e o tempo. Ele é real! Não é um mito! É totalmente verdadeiro. As ciências e os cientistas têm que crer em Deus! Os políticos e reis, governantes também devem crer em Deus.

Isto é preciso para amar Israel! Pois os pais de Israel no início falaram deste Deus a um mundo incrédulo! Pensa nisso e certamente vais amar a Israel!

Amar algo ou alguém mais do que si mesmo é autodestruição, dito isso, estou em átomos.

Ame a si para amar os outros, ame os outros para amar a Deus, e ame a Deus para amar todos.

O amor ao próximo mencionado na bíblia,
não é amar apenas os que te amam,
mas os que te odeiam, isso mesmo,
é amar os teus inimigos.

⁠Mãe,
tem sempre um dom especial
de mimar, amar e proteger.
Mãe,
mulher, impossível de esquecer!

⁠Mãe,
mulher que usa suas mãos,
para nos educar, alimentar e amar,
pode um filho ser esquecido pelo seu pai,
porém mãe que é mãe, não esquece um filho jamais...

Mãe,
até mesmo brigando com a gente,
nos dá carinho...
por amor,
faz brotar uma flor,
em nosso espinho...

Nunca deixe sua mãe,
para viver sua vida,
é dela que veio você
e da mãe dos seus filhos
virá a sua família!

Ela não vai atrapalhar,
ela vai ficar no cantinho dela só te observando,
pode o mundo te esquecer,
que ela vai por você,
estar de joelhos orando...

Ela vai estar sempre,
mesmo quase sem enxergar,
arrumando uma camisa sua
e sua comida preferida,
só esperando você chegar...

Mãe é um ser tão especial,
para estar com a gente a todo instante,
não para você colocar uma foto dela,
em qualquer lugar da sua estante...

Mãe, mulher amada e exemplar,
ela não fala, mas vive esperando um abraço seu,
faça isso já,
porque amanhã ela poderá estar,
nos Braços de DEUS...
Para você filho,
sua mãe é a sua Felicidade,
hoje ela está a sua disposição,
mas neste mundo de ilusão,
tudo que é bom vira saudade!

o homem que não sabe amar direito,
perde uma grande mulher!

DEUS nunca pediu muito,
apenas para AMAR!

Preservar, cuidar, amar. É preciso se envolver por completo. Não existe meio do caminho quando se trata do meio ambiente.

O mundo gira, dentro deste rodopio telúrico, consigo amar-te em todas as conjugações.

Permanecemos sozinhos, não quando ficamos desacompanhados, mas sim quando deixamos de amar.

Amar é:
o espaço entre
dois suspiros.

Amar é acordar ofegante
de um sonho que
tinha a tua boca.

Amar é escrever
poemas invisíveis
na pele de alguém.

Nada é tão humano
quanto destruir
o que amamos e
amar o que destruímos.
Somos a vingança
mais profunda da
nossa própria extinção.

A Vida ao Fundo dos Teus Olhos


Amar-te é reconhecer
que o infinito
não vive nas estrelas, mas no intervalo entre o teu silêncio e o meu.


Quando anoitece, descubro
que o corpo também pensa,
que a pele também tem sede.


Há em nós um pensamento antigo,
como se o universo nos tivesse imaginado antes de nos encontrarmos.


E se o mundo ruísse agora,
se tudo se desfizesse em pó,
ficaria ainda este fogo
o teu, o meu, o nosso
a incendiar o que resta da noite.


No teu beijo encontro a origem,
no teu corpo a razão,
no teu olhar a prova
de que o universo não é caos
é escolha.


E eu escolho-te,
mesmo sabendo
que o amor
é sempre um risco
que vale a vida.

Amar é reconhecer
que o outro
é um abismo,
e mesmo assim
avançamos.