Amor à Profissão
Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.
Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.
Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.
Amar é flor que nasce em plena estrada perfume doce que o vento quer levar
é luz que insiste em brilhar na madrugada
e nunca cansa de, no peito, morar
“Amar, para mim, é lembrar de alguém como se fosse eterno, ainda que nunca tenha sido.” JULIANA HOFFMANN LISKA
Sou mesmo SEM VERGONHA...não tenho de vergonha de amar...não tenho vergonha de chorar...não tenho vergonha de errar....não tenho vergonha de brincar...NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ !!!
É no seu olhar, minha mãe, que vejo o bem
É no seu olhar, mãe, que aprendo a amar também
Ao olhar pra ti, eu encontro a paz
E ao te ver em mim, me entendo mais
E te amo mais
Recomece!
Você pecou quando quis brincar de me amar ou me perder,
Agora tente se teletransportar para o dia do nosso primeiro encontro e recomece, ai talvez os seus delírios consigam esquecer que você existiu um dia.
Meu Jeito de Amar
amar não é só toque
nem gesto que se vê
é ficar
quando seria mais fácil ir
é escutar o que não é dito
e ainda assim permanecer
há um tipo de amor
que não exige perfeição
só presença
e mesmo nas imperfeições
há algo que não se rompe
como se amar fosse isso:
um compromisso silencioso
que respira junto
não palavras soltas
mas um estar inteiro
corpo
alma
e o espaço entre os dois
onde a gente se encontra
Quando aprendemos a lidar com a rejeição, descobrimos o valor de amar a si mesmo, todos os dias os homens rejeitam a Deus, aquele que criou todas as coisas e que nos deu o fôlego de vida, e ainda sim o rejeitam.
Esses nunca serão amados, nem por ele e nem pelo seu próximo.
"Você pode dever favores.
Não deve sua sanidade.
Você pode amar profundamente.
Não profundamente adoecer.
Gratidão não anula dor.
E sangue não justifica chicote."
Van Escher
"É possível amar quem nos odeia, porque o amor diz respeito à luz que carregamos, enquanto o ódio diz respeito às sombras que o outro ainda não resolveu."
"Amar você, mesmo diante do seu julgamento, é a prova de que o meu caráter é guiado pela sinceridade, e não pela vingança."
Ser mãe é amar tanto que às vezes sufoco. É chorar, rir, brigar e conversar no mesmo dia. É luta diária, é aventura, é simplesmente afeto, amor, carinho e compreensão.
