Amor à Profissão

Cerca de 42036 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Amar sempre é bem melhor que odiar por um dia!

O mundo precisa de amor, por isso, vamos todos nos amar!

Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.

Amar sempre, para não odiar nunca!

⁠Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.

Amar?
Amaria-se!
Depois de tanto esforço
ao final
de cada dia.

Tenho minhas dúvidas se ainda vais encontrar alguém melhor que eu, que possa te amar mais do que eu te amei.

Amar é flor que nasce em plena estrada perfume doce que o vento quer levar
é luz que insiste em brilhar na madrugada
e nunca cansa de, no peito, morar

“Amar, para mim, é lembrar de alguém como se fosse eterno, ainda que nunca tenha sido.” JULIANA HOFFMANN LISKA

Sou mesmo SEM VERGONHA...não tenho de vergonha de amar...não tenho vergonha de chorar...não tenho vergonha de errar....não tenho vergonha de brincar...NÃO TENHO VERGONHA DE SER FELIZ !!!

É no seu olhar, minha mãe, que vejo o bem
É no seu olhar, mãe, que aprendo a amar também
Ao olhar pra ti, eu encontro a paz
E ao te ver em mim, me entendo mais
E te amo mais

Recomece!


Você pecou quando quis brincar de me amar ou me perder,


Agora tente se teletransportar para o dia do nosso primeiro encontro e recomece, ai talvez os seus delírios consigam esquecer que você existiu um dia.

Meu Jeito de Amar


amar não é só toque
nem gesto que se vê


é ficar
quando seria mais fácil ir


é escutar o que não é dito
e ainda assim permanecer


há um tipo de amor
que não exige perfeição
só presença


e mesmo nas imperfeições
há algo que não se rompe


como se amar fosse isso:
um compromisso silencioso
que respira junto


não palavras soltas
mas um estar inteiro


corpo
alma
e o espaço entre os dois
onde a gente se encontra

Quando meu coração
precisou de mar:
Você venho me amar.
- Libertou meu olhar!

Quando aprendemos a lidar com a rejeição, descobrimos o valor de amar a si mesmo, todos os dias os homens rejeitam a Deus, aquele que criou todas as coisas e que nos deu o fôlego de vida, e ainda sim o rejeitam.
Esses nunca serão amados, nem por ele e nem pelo seu próximo.

Porque as pessoas machucam, e dizem amar ?

"Você pode dever favores.
Não deve sua sanidade.
Você pode amar profundamente.
Não profundamente adoecer.
Gratidão não anula dor.
E sangue não justifica chicote."

Van Escher

"É possível amar quem nos odeia, porque o amor diz respeito à luz que carregamos, enquanto o ódio diz respeito às sombras que o outro ainda não resolveu."

"Amar você, mesmo diante do seu julgamento, é a prova de que o meu caráter é guiado pela sinceridade, e não pela vingança."

Ser mãe é amar tanto que às vezes sufoco. É chorar, rir, brigar e conversar no mesmo dia. É luta diária, é aventura, é simplesmente afeto, amor, carinho e compreensão.