Amor à Profissão

Cerca de 41214 frases e pensamentos: Amor à Profissão

Um homem não pode amar a saúde e amar também o veneno; assim ninguém pode amar a Deus e também o pecado. Aquele que tolera qualquer pecado secreto em seu coração está tão distante de amar a Deus quanto o céu e a terra distam um do outro.

Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro

Eu tenho a péssima mania de te amar nas horas certas e de te odiar nas horas erradas, mesmo sabendo que não há hora certa para odiar.

SABER AMAR É....

Saber amar é esperar
não da vontade do outro
mas de saber-se o momento
não do momento oportuno
mas sim do tempo
pois que para quem sabe amar
a paciência é parte
impaciência à parte
saber amar é ensinar e aprender
sem mesmo o saber fazer
pois que não impõe-se
apenas se deixa ser
quem sabe amar tem estilo
não prepotente
seu estilo de jeito de saber se dar
saber amar é estar sintonizado
não preocupado pois que é tão espontâneo
que quem sabe amar sempre sabe
o que o outro até mesmo quer dar
saber amar é estar sempre atento
àquilo que nunca é dito
mas expressado em gestos
e há sempre de reconhecer
é claro que compreende tudo
e se não aceita todas as desculpas
há de com jeito fazê-las explicar
talvez um pouco de renúncia
pois que mais adiante ela se desfaz
existe um tom de amizade sempre a todo momento
na pessoa que sabe amar
não se aprende por experiência
de amor em amor
quem sabe amar tem o dom
apenas o flui tranqüilo
quando encontra aquele que sabe
entender como receber esse amor
quem sabe amar entende que
vai se fazer falta
sente-se triste por provocar essa dor
mas isso faz parte do amor
apenas de quem sabe amar.

Optei te amar. Pois ao seu lado me sinto amada. Optei por você, por suas manias, suas brincadeiras. Escolhi passar minha vida inteira ao teu lado. Compartilhar as alegrias e tristezas, que nos são proporcionadas. Elegi você como causador das maiores felicidades, espero ser privilegiada com o teu ”bom dia, meu amor” todas as manhãs, e o ”boa noite, durma bem”. Espero ser exorbitantemente feliz ao teu lado. Não deixemos que o amor derrogue, e que nenhum outro se ponha sobre o nosso . . .

Olha, eu não estou te ignorando, não estou com raiva de você. Eu apenas preciso me importar e amar um pouco menos você. Será que você entende isso? Te amar demais não me faz bem, por isso preciso diminuir todo esse amor que sinto por ti.

A vida me surpreende a cada dia...
As pessoas que juravam amar são as que mais nos fazem sofrer e as pessoas de quem eu esperava menos foram as responsáveis por me reerguer.

O homem precisa evoluir para poder amar; E amar cada vez mais para poder evoluir.

Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida

Afinal o coração nunca deixa de amar ... só espera o tempo certo para o amor acontecer!

Ama, por que amar nos faz nascer para a vida.
Cuida que o tempo te faça ser aquilo que sonhas.
Sorri o sorriso dos felizes...
Que eles te inspirem a ser aquilo que és!
Sejas ùnico a ti mesmo.
Inesquecível para alguém.
Indispensàvel para tudo de melhor que hà dentro de ti,
e que grita para existir no mundo!

Pessoas e amor não combinam
pois pessoas não sabem amar
e sim, se machucar.

Não basta respirar, andar e crescer sozinha. Tem que amar também.

Descobri que te esquecer é impossível, e te amar é inevitável. Aprendi que mesmo que eu tente te perder de mim, eu vou falhar todas as vezes. Um dia me disseram, que o amor faz bem. Descobri que era mentira. Ele te machuca, e te destrói todos os dias. O amor é mal. Descobri com a vida que não importa o quanto eu lute pra te tirar de mim, sempre vou te amar mais do que ontem e hoje muito menos que amanhã. Te amo tanto que me consome, e eu já aprendi até a escrever amor com o seu nome.

Qualquer maneira de amor é valida , desde que saiba amar …

Nunca achei que a mulher pudesse amar mais que o homem, acredito que em relação a sentimentos não temos como fazer tais comparações, não existem diferença entre coração de homem, e coração de mulher, ambos aceleram, sofrem, e sentem dores.


Mas sempre tive a sensação que mulher é como cristal, delicada e valiosa , que só os homens de boas condições possuem , pois saberão sempre que a sua fragilidade tem haver com seu valor, se for bem cuidada a terá para o resto da vida, mas se por um descuido qualquer ele a deixar cair , se transformará em caquinhos finos, cortantes, impossibilitadas de se restaurarem, e totalmente sem valor tirando do homem a sua maior riqueza , e o fazendo se tornar um pobre de sentimentos em busca de um tesouro perdido.


A mulher tem uma porção milagrosa em cada lágrima quando seus olhos insistem em derramá las , gostas estas capazes de mover o coração masculino ; demonstra afetos sem ter que pedir nada em troca, cuida e zela da pessoa que ama mesmo não havendo reciprocidades , tem um poder imenso de suportar sofrimentos em silêncio, e se dedica a agradar , mesmo que não esteja em seus melhores dias.

A sua fragilidade é a sua fortaleza mediante as situações mais complicadas da vida, nem sempre o que falam demasiadamente quando estão nervosas são o que o que coração diz, e quando sentem desfalecidas não hesitam em pedir colo, carinho, abraços e cheirinho no pescoço.


Seu corpo nem sempre traduz sentimentos, sempre preza os segredos da sua alma, e é por eles que ela leva uma vida as vezes ao contrário do que planejou.


Ser frágil no dicionário feminino não significa fraqueza, nem tão pouco um mendigar de sentimentos, ser frágil na verdade significa doçura nos lábios ao pronunciar a palavra amor, delicadeza ao demonstrar afetos, mistérios ao revelar sentimentos .


Talvez a fragilidade feminina no exercício amar seja uma linda canção da natureza , que de tão bela emite- nos as cores do amor ,a essência da paixão ,as vestes da sensualidade sendo capaz de fazer de um homem um ser totalmente realizado , amado e feliz ainda que ele não mereça. Acho que temos um lado princesa....sabemos encantar...

...Às vezes tenho saudades de mim e me recrio
nas minhas constantes mutações; ontem fui flor e amarela.
Mas agora me chegam estes ares de vésperas
este desejo de adormecer
esta vontade de estar estando tanto
que se eterniza o gesto provisório..."

Queria ter tido mais tempo pra te amar, como eu tenho agora pra te esquecer...

Amar é bom,ser amado é melhor ainda, mas..amar e ser amado, é perfeito!!

Um homem pode amar uma mulher, mesmo ela não o amando?
Sim, eu amo , é platônico!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp