Amor à Profissão
Antes de amar alguém, é preciso se amar profundamente, se conhecer, se cuidar e ter em mente que você é, antes que qualquer outro ser, o grande amor da sua vida. .
Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.
Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!
Amar os seres humanos é Obrigação.
Já aos seus defeitos temos que os reeducar,
sem punir.Porque quem Ama educa!
Punição traz revolta e muitas vezes não nos deixa ver o erro como aprendizado ou forma evolutiva.
Apesar de muitas vezes serem os seres muito cruéis.
Humanizemos!!!
Eu tenho muitos amores
A cada um amo de forma diferente
Como amar a todos igual se são todos diferentes?
Escrever sobre coisas alegres quando se tem o coração partido é como amar uma borboleta mas não amar a lagarta. É amar o resultado mas não amar o processo.
Quem diz que Amor apequena-se ou acaba não sabe oque é Amar!
Amor é Amor! Amor por ele só se basta.
Não há amor pequeno ou Amor grande.
Amor é Deus.
Amor é incognocivel, imedivel, incomensurável.
Amor, Amor, Amor, Amor...
É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
A recíproca é a mesma. Uma mulher pode amar o mesmo homem a vida toda. O amor não tem fórmula, não tem forma. . O amor é como a brisa, tocando o rosto. E como o fogo, que aquece, nas noites frias. O amor é suas varias performances. Mas , o mais lindo do amor, e simplesmente amar.
Vou te amar mesmo em meu último suspiro pois teu amor faz da minha vida a melhor apenas por te ter ao meu lado.
Acreditar apenas no amor convencional é amar pela metade, é não compreender que o amor verdadeiro ultrapassa quaisquer barreiras, pois para ele barreiras não existem, principalmente aquelas criadas pela ignorância humana.
Te amo sem nem mesmo te conhecer
Não sei se amar é a palavra certa
Espero que seja de certo modo
Eu quero te amar
Eu quero sentir as estrelas nos observando
Eu quero que o nosso amor seja lindo igual a você
Eu quero descobrir alguma coisa sem nem mesmo saber o que quero descobrir
