Amor à Profissão
Amar é como ter um pássaro pousado em nosso dedo e saber que a qualquer momento, ele voará. Porém, quando ele voar só o verdadeiro amor o verá partir e ainda dirá: "Se cuide!". E apesar da dor pela perda e da saudade do amado pássaro, o verdadeiro amor cuidará dele mesmo que longe esteja e sempre estará por perto pra dizer: "Conte sempre comigo". Mas, até o verdadeiro amor não poderá está sempre presente, pois nem ele mesmo durará para sempre estando longe.
Ser humano
Ser humano é amar,
e mesmo vivendo em um tempo profano,
sonhar.
Ser humano é sorrir,
e mesmo sabendo que não pode conseguir algo,
insistir.
Ser humano é querer,
e mesmo tendo que lutar contra tudo e todos pra conseguir o que deseja,
obter.
E se humano me tornei, foi por amar você.
Parei de confiar naqueles que dizem me amar.Agora se quer que eu acredite ,prove ,mas não com palavras ,pois elas se vão, me conquiste com atitudes ,pois estas sim me marcam.
Que seja doce a rotina de te amar toda manhã, mais sobretudo, que eu tenha sempre você em cada uma delas!
Mais vale tentar amar mesmo que não seja correspondido,doque passar toda a eternidade atormentado por uma paixão.
Amar não é perder a rédia.
Amar é sentir.
Não importa.O importante é manter-se
livre para escolher...
Perdoar é sinônimo de amar, mas o rancor pode ser o sinônimo de uma dor que cortou profundamente uma parte do coração, onde ficou fortemente cravada a faca da desilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp