Amor à Profissão
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
Amar é fazer pequenas concessões. É renunciar a algumas regalias da solteirice, sem perder a liberdade. É casar com a rotina, sem abrir mão das metamorfoses. É amar, re-amar e reinventar-se diariamente. É construir o amor a base da cumplicidade, norteados pela fidelidade e amparados pela lealdade. É preciso avançar alguns estágios, amadurecer, para então, decidir abandonar a solidão, para dividir a casa, o quarto, a cama, a intimidade, a alma, a vida. É necessário saber que aquele corpinho sarado, logo irá ceder lugar à famosa barriguinha. Que ela tem seus defeitos e vive seus dias e tempestades. Que ele vive suas desordens e que ela é perfeccionista. Que a rotina derruba a maquiagem e por vezes borra o rímel. Que as pequenas discussões atestam a democracia no amor, o discordar saudável livre de repressões. Que nessa guerra de egos e orgulhos exaltados é preciso que se abra um corredor para o diálogo. E que entre idas e vidas, o luxo reside na simplicidade da entrega. À que se viver o lúdico da relação, sem perder as rédeas do relacionamento.
Não posso exigir que todos me amem, apenas peço a Deus que me dê força e humildade para amar o meu próximo como a mim mesmo.
Não abra mão das coisas que a emoção lhe dá. Pois quem julga, foi breve ao amar. Opte sempre por ser extenso como o mar.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
E o meu sonho é te amar
Te cuidar e por completo tê-la.
Que minha vida seja parte da sua
Te levar pra lua e ser a minha estrela.
Amar é fazer politicagem também. Pois, sempre tem aqueles candidatos, que prometem mundos e fundos, antes de serem eleitos os amores de nossas vidas.
Amar
não é atar ao outro
pra no outro se completar
E sim, se doar ao outro
pra juntos se completarem
ir além um doutro...
E assim, bem se darem!
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Não tenha medo de amar. ouse, entregue-se, der-se ao momento de um amor sem limites... O amor é vida é doa-se sem esperar retribuição.
Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos
Amor...
Cada um recebe na medida que lhe cabe e dá como pode...
O importante é não deixar de amar.
Algo que para nós pode ser pouco... para outro é a medida exata...tudo que precisava!
O que é amar?
O mais belo dos sentimentos,
Amar é conhecer, ter Cumplicidade,
Sintonia, Afinidade e principalmente "RESPEITO",
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp