Amor à Primeira Vista
Não foi amor à primeira vista.
Eu me encantei pelos teus olhos e pelo jeito que você me olhava e fui me apaixonando por você aos poucos.
Eu aprendi a te amar!
Aprendi a te amar por tudo que você se transformou para mim.
Amo-te tanto e de um jeito tão suave e intenso.
Amo o jeito que você cuida de mim, mil vezes melhor do que eu mesmo.
Por isso eu não me importo que não tenha sido amor à primeira vista, porque está sendo amor para o resto da minha vida.
Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, gostar logo no primeiro contato, e por incrível que pareça, você conseguiu fazer isso, quando te vi dobrar a esquina, meus olhos brilharam, eu senti algo que nunca senti, uma alegria que não cabia em mim. Nunca tínhamos conversado, nem nos visto, só que o destino nos ajudou, e naquela noite parecia que meu coração era só teu, eu não queria gastar meu tempo prestando atenção em outra coisa, só em ti, apenas em ti. As horas passaram voando, e cada momento eu sentia algo diferente, do jeito que me protegeu de todos os meus medos e cuidou de mim. Talvez seja só mais uma ilusão, mas meu coração de alguma forma diz que é você.
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
amor a primeira vista você gostou de alguma característica física.
Romance e quando você começa a se envolver com a pessoa.
Paixão e quando você descobre as qualidades da pessoa.
Amor e quando você vê os defeitos da pessoa e mesmo assim não abandona a pessoa independente do seu defeito.
Foi amor a primeira vista. Quando eu olhei pra ele, eu tive certeza de que ele foi feito pra mim. Ele era alto, o mais lindo que eu já vi. Eu estava louca para experimentá-lo, sair com ele para todos os lugares, fazer inveja às amigas. Era tudo o que eu mais queria, combinava perfeitamente comigo, era o meu número. Infelizmente, o nosso amor era impossível. Quando me aproximei dele, logo vi algo que me impossibilitava de levar ele pra casa. Uma etiqueta. 300 reais nos separavam. Fica bem sapato vermelho, na liquidação eu volto pra te buscar.
Quando ti vi foi amor a primeira vista,
Eu te liguei,fiz de tudo pra te ver e te amar.
Quando te conheci tudo mudou sem querer,
Comecei a gostar de você.
Primeiro amizade,depois amor.
Eu estava contigo e sem querer fui me apaixonar.
Sempre falam em amor a primeira vista mas também deve existir ódio a primeira vista e que Deus nos perdoe por ele existir....
Não foi amor à primeira vista,
foi escolha.
Casei com a Excelência
porque ela não grita, não apressa, não seduz.
Ela chega devagar,
com Norma e Constância de mãos dadas.
Veste-se de Paciência,
fala em Resiliência,
respira Calma
e caminha com Disciplina.
Amá-la é decidir,
todos os dias,
por mim mesmo.
Quando te encontrei em meus sonhos foi amor a primeira vista.
Quando a vi pessoalmente foi um amor de reencontro.
E todas as outras vezes pareciam que eu estava sonhando.
Ela já foi do tipo que se apaixona a primeira vista
Já foi uma crédula do verdadeiro amor
Ela cresceu com sonhos como toda menina
E os viu se despedaçarem quando se tornou uma mulher
Mas ela continua com a delicadeza de uma princesa
É na alma dela que está a verdadeira beleza
Ela é não é uma peça comum de prateleira
Ela é uma joia em meio a tantas bijuterias sem valor.
AMOR À PRIMEIRA VISTA.
.
Meus olhos inchergam-te
como um mundo de flores
Pois só hoje te vejo,matas-te
por engolires os nossos olhares.
.
Se é amor a primeira vista
Eu não sei..
Porque pelo teu olhar
Eu me encantei.
.
Na inocência por ti fundada
em aliança de sorrisos
Juntamente com as estrelas
senti quentura de panelas.
Estrela que iluminam o meu dia,
E deixam tudo mais bonito com um toque de magia,
Em parceria com o teu sorriso,
Que é o motivo da minha alegria
estava pensando hoje,
sera que amor a primeira vista existe?
o que e amor?
nao encontrei a resposta...
existe diversos sentimentos
indescritiveis
hoje por exemplo
me deparei
com aquele lind par de dentes
senti algo diferente,
um sorriso que me deu
um frio na barriga,
olhei no fundo daqueles olhos
e e tive certeza que nao era qualquer coisa...
nao me conheço o suficiente
pra descrever
algo que me deixa tao diferente,
sem jeito...
nao sei se usei as palavras certas
mas de uma coisa tenho certeza,
esse sentimento foi diferente de qualquer outro
e ainda quero descobrir....
