Amor

Cerca de 214567 frases e pensamentos: Amor

⁠o amor é como as poesias,
as vezes não entendemos, mas nem por isso poesia deixa de ser poesia
Ou o amor deixa
de ser amor.

Inserida por nanda_ericca

⁠Mesmo que o céu desabe sobre mim,
E que o tempo pare de existir,
Meu amor por ti nunca terá fim,
Eu nunca deixarei de sentir

Inserida por nanda_ericca

⁠Meu amor por você, é única certeza que tenho na vida que será eterno.

Inserida por nanda_ericca

⁠"Qual é o nome do livro que conta a história sua com alguém?"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Acima do céu cinza sempre existe sol, mas é preciso se permitir voar para poder ver"

Inserida por tiagorampelotto

"A mente mente, o coração não"

Inserida por tiagorampelotto

⁠Uma das maiores demonstrações de amor em um relacionamento está na habilidade de reconhecer as diferenças de visão de mundo do outro e, ainda assim, amá-lo em sua essência, mesmo que isso signifique permitir que ele siga seu próprio caminho. O verdadeiro amor não aprisiona, não limita e não desrespeita; ele simplesmente liberta.

Inserida por thiagozschornack

⁠Minha Jujubinha

Como é bom te olhar.
O tempo para e eu até fico a cantar.

Como é lindo seu olhar, não me canso e não consigo parar.

Com um brilho único que hipnotiza. Igual uma estrela que mais brilha, e indica o caminho para o escuro de meu coração.

Se vc fosse uma flor seria a mais linda.!!
Invejada pela beleza e com o mais gostoso dos perfumes.

Sua boca, é macia, quente, que me atrai, com o doce mel de sua boca, como à um Zangão solitário, em busca de sua Rainha.

Teu sorriso é doce é forte, tem um poder sobre mim, tem a força de acalmar os meus temores.
Só o teu sorriso tem a força pra me curar.
O toque de suas mãos, derretem o gelo do meu coração.
Mês esquente, me acalenta, me traz paz .......Tira todas as minhas dores... dores internas e dores externas. (literalmente)

Antes de te conhecer, eu já te imaginava, já idealizava como seria tudo aquilo que eu queria, tudo aquilo que eu sonhava.

Vc é a dona meu ser...., dona de um ar que sempre contagia e me embriaga de noite e de dia.

Sua beleza é sem igual, é tão pura que parece até magia.
Pois me enfeitiça todo dia.

Poderia falar de vc noite e dia, que nunca me cansaria.

Por vc tento ser sempre melhor, chego a ter paz no espirito, por você, faço o mundo parar de girar, .. e como já diria a música, ’ eu amaria todo dia a mesma mulher...”

Tentei lhe fazer um poema, mas como é difícil, sem que a mão trema.
Mas eu peço á você que me ame novamente e não me tema.!

AmoVcminha pequena

Inserida por RodrigoTadeuSS

O Verdadeiro Pai, não carrega os filhos no ventre por nove meses.
Mas sim carrega no Coração a vida toda.⁠

Inserida por Gastaoo

Sua presença mesmo distante é forte em minha vida. Você é como minha fonte inspiradora, meu mundo, minha sobrevivência necessária. Preciso de você para ser completa e feliz. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠O maior problema não é o que você leva quando vai embora… é o que permanece.

Inserida por barbaravitoriano

⁠A maior pedra preciosa que um homem pode obter é uma mulher amiga e companheira

Inserida por williamzacariotto

⁠"Amar é renascer quando já não há mais forças para continuar. O amor remove paredes e até montanhas que você mesmo ergueu, impedindo-se de encontrar o verdadeiro sentido do sentimento amor."

Inserida por fabiannabenzoficial

⁠Quem realmente amamos, nunca morre, só partem antes de nós...

Inserida por EduardoGomide

⁠A parte mais simples é que te amo;
Eu só precisava do seu "sim"
Para fazer dar certo.
Que aceitasse o meu amor
E a forma mais pura dele.
Eu com minha infindas variáveis
Você com as suas
E um mar de possibilidades para um "nós"

Inserida por EvaCordeiro

⁠Você foi embora
E nem me deu um tchau
E nem me dá sinal
Na rede social

Inserida por bandagrillo

Para uma garota.

⁠Tentei tapar os meus olhos para nunca mais te olhar. A minha boca costurei Para não conseguir contigo falar.. minhas pernas, amputei, para que não pudesse correr atrás de ti e meu amor te declarar.. e mesmo com todas essas tentativas, não consegui deixar te amar. Mesmo que tenha deixado meu coração machucado, não sou capaz de te abandonar. Acho que você foi a primeira pessoa que realmente me fez apaixonar.. Nem Shakespeare com Todas as suas obras de amor conseguiria descrever a maneira que você um dia fez meu coração disparar.

Talvez você não entenda O que me fez de todas as pessoas escolher você, e continuar a te amar mesmo que eu tenha começado a adoecer.. Bom, eu não te culpo, é uma coisa que nem eu consigo entender.

Acho que eu só te amo porque te amo. Sem razão, sem explicação.. talvez seja a nossa semelhança, mas acho
que não. Ao mesmo tempo que você é tão parecida comigo, Nós temos tantas diferenças que às vezes até criam desavenças..

Talvez de primeira, o que me atraiu em você foi sua beleza.. sua pele pálida, um jeito meio 'vampiresca..' Os coturnos bonitos, Aquela voz que já me arrancou tantos risos..

Você era diferente. isso me deixou abismada, e ao mesmo tempo, muito contente, já que finalmente havia encontrado alguém que tivesse esse brilho, que não era todo mundo que tinha a oportunidade de ver.. você era rara, assim como uma estrela cadente.

De primeira, não senti nada. Mas com o passar do tempo, dentro de mim senti uma coisa crescente. Algo que fazia meu rosto enrubescer e ficar quente.. Uma coisa que não queria que estivesse lá. Não sei se era o destino, se em algum lugar no manuscrito da minha vida isso já tinha sido escrito.. mas só sei que quando eu finalmente percebi e entendi o que senti, eu só queria enfiar a cabeça no meu travesseiro e dar um grito.

Eu chorei tanto por não querer que isso acontecesse, não queria aceitar, não queria saber disso, e não queria que você soubesse..

E no final, você realmente nunca soube. Mesmo com as inúmeras vezes que tentei te dizer nas entrelinhas, você só dava risadinhas e achava que eu só tava brincando, dando uma de engraçadinha.

Mas acho que isso foi o melhor que aconteceu. Não se iria conseguir receber um não, E talvez nem ao menos ter sua compreensão.

E mesmo que hoje você me machuque, eu ainda te amo mais do que consigo ditar. E já Te amei mais do que conseguia suportar, e acho que isso fez eu me desesperar.. mas mesmo com toda essa coisa que tive que carregar, você me fez mudar.. você me fez ser uma pessoa um pouco melhor, Por sua causa eu consegui voltar a me amar. Parece uma coisa meio masoquista de se falar, mas Talvez essa minha dor tenha valido mais a pena do que posso imaginar.

Hoje, sinto sua ausência. Mas ainda não consigo deixar de expressar o quanto em minha vida ter sua pessoa, sua presença, Deixou mais alegre minha essência.

Acho que pelo menos por um tempo não vou conseguir te deixar. E mesmo que consiga, a marca que o amor deixa na alma é eterna, e sempre comigo vai ficar.

Só queria ter lhe dito que te amava, que ter você comigo me ajudava a suportar a dor de viver..

Enfim. queria lhe dizer que Mesmo que você tenha me dado adeus e agora eu não possa te ter de nenhum dos jeitos, eu aceito.. mesmo que não ter você por perto faça doer meu peito.

Espero que continue com esse teu jeito perfeitamente imperfeito que traz tanto conforto.. e seja muito, muito feliz. Te amo, meu bem.

Inserida por victoria_lemos

Do Amor que Foi ao Amor que Sobrou

⁠Pobre amor genuíno,
tão desejado, tão admirado —
coração corado, vivo e cheio de amor para distribuir.

Secou.
Te sugaram.

E agora sobrou um coração frio e narcisista.
Não te sobrou amor para distribuir,
porque você o gastou em si mesma.

Fez certo.

Mas seu amor verdadeiro ficou com os restos —
restos que você não gostaria de lhe dar,
porque são restos.

E ela não merece restos.

Inserida por yasz

Deixa-me te amar

Ai meu raio de sol, ... como é difícil fingir normalidade quando o assunto é você.

Deixa-me poder abraça-la, e sentir esse seu cheirinho gostoso, dessa sua pele sedosa.

Me deixe pequenina, deixe dar uma “cafungadinha” em você minha pequena mulher
.
Deixa-me, sentir novamente o sabor de seu beijo!
Deixa-me, sentir a maciez de sua pele sedosa
Deixa-me te amar por uma noite inteira.
Sim, deixa-me, somente por uma noite.

Farei com você a mais longa e bela viagem, pois mesmo sem sair do lugar, viajo a seu lado, e assim apaixonado farei com que os pássaros adiantem a primavera.

Pegarei nas tuas mãos e te mostrarei o que é o amor na ponta dos dedos.
Mostrarei que você é e foi o único amor de minha vida.

Te mostrarei que as flores, para crescerem lindas e majestosas, precisam de muita claridade, pois podem morrerem na escuridão e serem esquecidas na poeira, e você é o meu Sol que brilha aquece e ilumina tudo e dissipa a escuridão.

Creia, Sunshine…você é meu sol, minha existência.

Então, me deixa te amar esta noite e descobrir no fundo de teus olhos a mais bela tela de arte já produzida. Pois como já te falei, você é a mais bela obra de arte criada por Deus.

Deixa-me te amar, como amei sempre, e em nenhum momento deixei de amar, apenas aprendi a esconder
Deixa-me te amar, com todo meu amor !!!
Deixa-me te amar, com toda força que ainda me resta!
Deixa-me te amar, para sempre
Deixa-me te amar esta noite…
Deixa-me te amar.....

.....................Hoje e por todaavida!!!S2

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Para encontrar o amor verdadeiro, é preciso primeiro encontrar um coração que ame a Deus, pois aquele que ama ao Senhor aprende a amar com pureza, bondade e verdade.

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp