Amor

Cerca de 214531 frases e pensamentos: Amor

⁠Uma vida sem amar a Cristo, sem tentar seguir os Seus passos é despropositada, oca e insignificante!

O amor que Cristo nos convida a respirar e transbordar

Transforma...
Preenche...
Cura!

O amor é fonte de vida e de vontade de viver!

O amor é ar!
É sangue!
É alimento!

O amor é!

Inserida por ALENCAR_VC

Existem três coisas que não se apagam:

a luz da consciência,
o fogo do amor,
e a força silenciosa do ser.

Não se vive pela metade
quando se ama por inteiro.
Não se alcança o eterno
com passos inseguros e coração alheio.

Meio coração
não ergue castelos,
não toca os céus,
não sustenta promessas.

A grama não fica verde sozinha —
é preciso regar.
O amor também.
É preciso cuidar, se doar, se entregar.

Seu amor.
Meu amor.
Nosso amor.
Não como dois,
mas como um só jardim.

Inserida por AertonL

⁠Nem Freud explica a relação entre você e eu, sabemos pois que um dia, sim um dia, iremos nos ver pessoalmente, e neste dia vc verá meu melhor sorriso. Quero te amar só até eternamente, e te dizer: eu te amo, incontáveis vezes.
Nossa história é linda demais pra ser esquecida por pequenos atritos, estou contigo e só desisto se um dia simplesmente morrer.

Inserida por marcelloricarte

⁠A gente nunca foi real, mas mesmo assim, eu continuo lembrando como se fosse.

Inserida por NaicanEscobar

''⁠No fundo, eu sempre soube que você me destruiria, mas escolhi continuar. Afinal, ninguém poderia matar o amor que eu sentia por você, a não ser você mesma...''

Inserida por OtavioB12

⁠Uma Chuva de Lembrança 🌧️

As gotas dançam na janela fria,
Sussurram memórias que o tempo levou,
Cada trovão, um eco tardio,
De um amor que a chuva deixou.

O vento canta em tom de saudade,
Levando os segredos da nossa estação,
No chão molhado, a realidade,
Reflete os traços da recordação.

Os pingos desenham no vidro embaçado,
Versos perdidos na imensidão,
Um céu cinzento, um peito marcado,
Pelas sombras da solidão.

Mas toda tempestade um dia se acalma,
E o sol renasce no peito ferido,
A chuva se vai, mas deixa na alma,
O brilho eterno do que foi vivido.

Inserida por arcanjo_de_deus_2

⁠Minha amada Carla,

Escrevo esta carta com em um mundo onde a maldade parece, por vezes, obscurecer a beleza, você surgiu como um farol, guiando-me através da escuridão. Confesso que, em muitos momentos, a esperança vacilou e a crença no amor se esvaiu. Mas então, você chegou, como um presente divino, e tudo mudou.

Lembro-me do primeiro dia em que nossos olhares se cruzaram. Seus olhos, como duas estrelas cintilantes, revelaram um universo de bondade e ternura. Naquele instante, soube que havia encontrado algo raro e precioso. E, a cada dia que passa, essa certeza se fortalece.

Você é a personificação do amor, Carla. Sua alma gentil e compassiva ilumina meus dias e aquece meu coração. Sua presença me traz paz e segurança, como um porto seguro em meio à tempestade. Ao seu lado, sinto-me completo.

Agradeço por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de carinho. Agradeço por me mostrar que o amor verdadeiro existe, que a bondade ainda habita neste mundo e que a felicidade é possível. Você é a prova viva de que o amor pode transformar vidas, curar feridas e trazer esperança.

Prometo amá-la e protegê-la em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Prometo ser seu porto seguro, seu confidente, seu companheiro para a vida toda. Que nosso amor seja eterno, como as estrelas que brilham no céu, e que nossa felicidade seja infinita, como o oceano que nos cerca.

Com todo o meu amor,
Bruno

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠O amor que espera retorno é comércio; o que permanece, mesmo em silêncio, é semente de eternidade. Só ama incondicionalmente quem já morreu para o orgulho. O amor sem condições não busca se completar no outro, mas transbordar dele.

Inserida por Davi-Roballo

⁠⁠O silêncio tomou conta da nossa história, parece que ficamos presos dentro de nós mesmos, de onde antes brotavam tantas palavras um silêncio inóspito invadiu.
Esse é o fim anunciado para todos os sentimentos que galgam terrenos proibidos e perigosos.
Dentro de horas iguais sentíamos prazeres irreais...isso nos levava para um mundo paralelo de incontáveis fantasias que nos tirava do mundo real.
Da onde conseguiríamos tirar a força que precisávamos para cair na realidade de nossas vidas não perfeitas, mas palpáveis?
Dizem que viajar é bom...mas voltar para casa é melhor ainda! Ter para onde voltar traz sentimento de pertencimento, sensação de segurança e conforto.
Sabíamos que precisávamos voltar para casa, e que essa volta era inevitável!
Das viagens não se apagam as lembranças, as sensações que tivemos ao andar por lugares belíssimos que nos fizeram sentir uma liberdade prazerosa e certamente inesquecível!

Inserida por Lili0907

Me perdi no brilho dos teus olhos
Na imensidão do teu sorriso
Na pureza que a em você
Seu sorriso demonstra afeto
O jeito que você me olha
O jeito que você enxerga o mundo me faz perceber que a chances de tudo ser melhor São cada vez maiores.
Seus olhos parecem uma bela galáxia, por isso falo você é a >>>>minha<<<< lua, minha vida, não tenho palavras para te descrever, te amo como van Gogh amou as estrelas, se você percebesse o jeito que te vejo, te admiro te amo, te quero, te desejo, pra vida toda, uma família bela, não sei como me expressar sinto que palavras são poucas⁠

Inserida por Maryahsilva

⁠AMOR VOLUNTÁRIO

O Amor
Não se Implora
O Amor
Não se Compra
O Amor é
Espontâneo
O Amor é
De Graça.

⁠💙 ღ╯Me envolvo no seu simples toque!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

⁠Que você viva transbordando amor, pois o amor é a resposta pra tudo e esse amor vem lá do alto e tem o nome mais lindo: JESUS

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

Carta de confissão de amor
Primeiras sensação, momentos felizes
E medos das desilusões
Esses medos sempre existiram,
Mas eles desaparecem quando estou contigo
Faz pouco tempo que nos conhecemos e cá estou eu, lhe fazendo essa indireta confissão.
Por um momento, mesmo que breve, quero isso guardado no meu coração.

Inserida por Astrochu

⁠Quando não se sabe o que é o amor, qualquer paixão serve, mas quando o experimenta pela primeira vez, o universo se abre como uma flor em um leque.

Inserida por Escorpiao69

Até temos a sintonia, porém, as estações são diferentes.

Inserida por stormwars

A finitude da dor nasce da fé inabalável no amor.

Inserida por daniel_dan


O amor de verdade nos constrange, porque nos ama sem merecermos, o amor verdadeiro nos transforma na melhor versão de nós mesmos, o amor nos faz querer viver e não morrer, o amor nos faz querer doar e não apenas receber, o amor transborda e contagia, o amor nos faz mais sensíveis, o amor nos torna gratos e gratidão leva à servidão.

Inserida por Rohzany


O amar
Quem não declara
não sente, ou se sente
aprende a dizer,
revela o pulsar.

Não se trancafia
o sentimento
no silêncio
do barulho
do coração.

Declama,
diz,
grita dentro da gente!

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

⁠"Você me disse que não daria certo, mesmo assim eu quis arriscar, por tanto não se preocupe comigo, eu paguei pra ver como você diz, mas de uma coisa tenho certeza, você nunca mais encontrará um sentimento tão leal e puro quanto foi o meu pra você. LucianaMorais

Inserida por Lucianamoraisstar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp