Amor

Cerca de 214615 frases e pensamentos: Amor

Amor é sentimento raro
Que só se da pra quem merece
Que se cuida com carinho
E com zelo se enobrece

Se amar tenha cuidado
Pois o amor é delicado
Se quebrado morre
Com um desgosto azedado

Por isso ame direitinho
Com muito zelo e carinho
Proteja seu sentimento
E viva sempre sorrindo

Louca para descontar em alguém

Ideias de controle, poder ou domínio, nada tem a ver com amor. Não se preocupe em não retribuir o sorriso, a melhor escolha nem sempre é a escolha que merece ser boa para outra pessoa.
Às vezes temos que nos colocar em primeiro lugar, desintegrar o passado, deixar de mencioná-lo. Se tudo que você faz é seguir as regras de outra pessoa, então não cresceu.
Meu maior orgulho foi conquistar o afeto do marido, necessitava de alguém, e esse é o modo mais rápido de acabar com um relacionamento, nunca fui essas Coca-Cola toda na cozinha e precisava de aprovação e isso ajudava o relacionamento a afundar mais rápido.
A maior dádiva que você pode conceder a alguém é a força e o poder para amar-te ou não. A separação gera indiferença, a falsa superioridade, a compaixão, é claro que tudo é relativo. Sabedoria é conhecimento aplicado. Qualquer um pode olhar para o passado e dizer: eu teria agido de modo diferente.
Fico meio sem jeito em viver sem harmonia, ser intolerante, magoar as pessoas e vê-las como desiguais, ser o sonho de consumo de alguém, preciso respeitar as outras pessoas e o caminho que elas estão seguindo.
A humanidade não evoluiu em seus instintos mais básicos, somos egoístas, percebemos que sorrimos como bobas quando nossos desejos são atendidos, compreendemos os conceitos básicos de uma sociedade civilizada, quando a aparência não tem a menor importância.
Os governos deveriam ser a consciência do povo. É através deles que o povo tenta mudança, mas ele vai me arrumar um emprego, emprego pro meu filho, ou me trazer algum benefício eu não estou nem aí para o coletivo. Fico arrasada com esse tipo de pensamento.
Algo terá que ser novo se vocês quiserem que o mundo mude. Encara tudo como se fosse uma questão pessoal, por favor, não pise nos meus calos, é melhor irmos logo com isso.
O mundo anda tão estranho, cada um pensando em si, cada um se preocupando mais consigo, em conservar os seus cargos do que nada ajuda a população, tudo que eu penso faz reflexo do que decido para mim mesma.

Sabia que amor tem vida?
Que paixão tem duração?
Sabia que amor tem sentimento?
Que paixão tem emoção?
Sabia que amor tem a verdade?
Que paixão tem ilusão?
Sabia que amor é como tudo?
Que paixão é excessão?
Sabia que nem tudo é relativo?
Mas te dou uma opção?
Só me diga se aquilo que eu sinto
É amor, ou é paixão.

vou te fazer um poema de amor
quem sabe assim
amenizo toda essa tua dor

o amor sem a reciprocidade
é um sentimento solteiro

Quando a alma está repleta de amor, o olhar transborda doçura.

“São lindos os momentos de risos, olhares, carinhos, paixões e amor, mas também foram feias as brigas, as birras, e os ciumes. Mas nosso amor é tão grande, mais tão grande que conseguimos se feliz com as qualidades e os defeitos dessa nossa história, mesmo com indiferenças, com a distancia, não damos desculpas para nos separarmos, pelo contrario, damos motivos para continuarmos juntos. Quer uma prova desse amor? Poder amar já é uma prova.”

Amor é o funeral dos corações.

“Isso ta me sufocando, esse amor é tão bom, mas ao mesmo tempo que me faz viver, me faz morrer, isso ta me deixando louca, ta me sufocando, me deixa sem saber o que fazer, sem saber como agir, sera que sou merecedora desse amor? sera que te mereço? Tudo o que eu faço é de mais e ao mesmo tempo é tão pouco, não sei mais o que fazer, to perdida, sem caminho algum, e em lugar nem um.”

Vista-se de amor;
Tenha um sentimento puro.
Mantenha firme sua esperança em Deus,
pois cada derrota tem um propósito,
cada lágrima, tem um sentindo e cada tropeço
tem um caminho certo a seguir.

Não adianta muito procurar o amor.
Na maioria das vezes não é você que o encontra,
é ele que encontra você.

Trago nos olhos o sorriso, na saudade a dor...driblo, engano, contando e cantando o amor.

BOM DIA PARA NÓS, AMOR
Para sermos felizes na vida devemos saber direcionar o nosso carinho para aquelas pessoas que são verdadeiramente especiais assim como você que foi ficando... Te amo meu amor! Bom dia para nós.

O PODER DO AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte


O amor é um sentimento profundo
Que afagas os corações quando são tocados
Tem o poder de transformar tristezas em alegrias
E os mais duros corações em pessoas apaixonadas.


Quando forte e verdadeiro um coração habita
Os olhos ficam como luzes felizes, coloridas a piscar,
Como bolinhas reluzentes, transmitindo todo amor,
Fazem os sonhos da pessoa amada, outrora impossíveis
Doces e possíveis de se realizar.


Amantes são como anjos protetores ,
Ou esperança para a plena felicidade
O amor faz pulsar corações com uma chama ardente,
Pois ao lado da pessoa amada, embriagar-se de felicidade.


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo,
E já perdi um AMOR por escondê-lo
Ame e faça desse amor eterno enquanto dure
Mas jamais a única fonte para felicidade.


"Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos." O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não acredite em pessoas que não acreditam no amor. “Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo”.

Se andares no caminho do amor e da caridade,lembre-se: não veja perseguições,veja que tudo vale para tentar destruir em você o que muitos se sacrificaram para manter em equilíbrio,mas continue em seu silêncio com atitudes.Quando existe discussão, brigas,fotos sem conscientização ,não estamos mais na prática do amor e caridade,a vaidade tomou conta e já se perdeu a causa.

O amor em mim é só luz
Nos palmares do universo encontro dimensão do olhar em direção ao infinito Vou voar entres as nuvens de pensamento equilibrando uma flor de caule frágil Em sonhos pequeninos retorno ao ventre silenciado da alma Vou buscar o começo do hoje Entregar ao eterno calado de um dorido rasgado peito No respirar brota uma lágrima de esperança Reencontro no acaso a necessidade de viver Entrego a alma ao saber frágil da flor.
Na sinfonia de uma canção ouso as súplicas de uma melodia sem notas Penetram na alma as notas tristonhas de uma terra cansada.
No ébrio de mim medito em direção da terra para florescer o broto suave, Vem a luz buscar a magia do encanto adormecido

Amor e ternura
Na paz de mim mesmo encontro a razão de viver os belos dias da graciosa vida Na eternidade de encontrar a luz sublime Do elo do acaso que é o amor. Entre o inesperado encontro do amor traz a ternura em plenitude da Evolução da alma Busco em mim a luz que vem das alturas Em memória e gratidão agradeço o ontem Que responde no presente em vitória O perfume está na flor. Dentro do jardim está em forma de flor, a trazer a bonança aos corações fragilizados. Em forma de luz os corações transformam Na pureza de felicidades Dentro do universo vem saborear a mais pura da luz de mim Recebo com gratidão em forma de oração a bonança da flor transformada na mais pura liberdade celestial. Vêm em mim os sons replicados da canção que acalma a alma Repito sem cessar o agradecimento em mantra sagrado Recebo do universo o amor doado ao mundo Colho os frutos de minhas próprias mãos. E saboreio de alma calma sem anseio que vem no amanhã Perdoo o ontem vivido na memória e deixo que o destino cure as cicatrizes do tempo.

Olhos da vida
Vem a luz suprema e infinita buscar o mais puro e belo do amor maior No entardecer encontro-me sentada no trono de minha alma Deslumbro cada momento deixado em memória… Da dimensão do eu superior, equilibro o pensamento para a luz Vou em busca da flor e o cheiro deixado pelo amor Regozijo com suavidade a íris dos olhos da vida, reverencio cada canto a oferta ao sol em soberania e em forma de canção vem o céu a dançar formando em suas nuvens resplandecentes melodia na Vitória para dentro de mim. Vem a gaivota trazer a paz em união do cosmo na direção do caminho… Equilibro a paz universal dentro da alma pura e calma No balanço do compasso em soberbo de uma união melodiosa na candura dos guardiães do tempo.

O amor é uma criança mimada e imatura, que não sabe o que é certo e o que é errado.

O hoje
Hoje tenho o amor em mim Hoje sofri o amargo do abandono do teu triste fim Hoje cresci sem teu amor Hoje renasci na angústia e na dor Mas amanhã será melhor porque o amor está em mim Hoje canto a saudade Hoje canto para mim E relembro os momentos deixados em um canto da saudade Quero viver o hoje Quero viver o amanhã Vou esperar a cantar Vou espera a sorrir Hoje canto o amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp