Amo Voces Meninas

Cerca de 25295 frases e pensamentos: Amo Voces Meninas

⁠Fim
― Tu me amas?
― Sim. Eu te amo em mim.
― Como assim?
― Ah!
― Um amor sem fim.

Inserida por Moapoesias

Qua⁠ndo você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.

Inserida por Avipen


"É certo que eu te amo.
-Mas, antes de você chegar em minha vida eu já tinha uma..."
Haredita Angel
27.05.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu te acolhi incondicionalmente, não desejo te transformar, te amo exatamente como você é.

Inserida por eraldocosta13

⁠ quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi

Inserida por luiza_paixao

⁠Soneto I

Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.

Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.

Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,

Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.

Inserida por marcoantonio04

o tempo não existe⁠

vejo em você um menino que chora
um moço bonito que sofre
um homem cansado que ri
um velho sábio solitário
todos eles me atraem
sobretudo com esses olhos de rio

Inserida por JeyneStakflett

Para ser amado é preciso amar.

Inserida por Sararomano

⁠Só posso dizer que amo alguém se eu for capaz de compreender o que é, de fato, amar.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Queria estar contigo agora. Olhar na tua profunda alma e dizer como amo o brilho dos teus olhos e a maciez da sua boca.
Mesmo que eu nunca tenha a beijado.

Inserida por pedrofloress

Você é o meu vício!

Inserida por FortuneLunna

⁠Deus, em Sua soberania, concede seus atributos de graça e misericórdia livremente, sem ser restringido por expectativas humanas ou reivindicações de méritos próprios, refletindo Sua liberdade e amor incondicional.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Eu estava apaixonada por ele, e como um nevoeiro ele se aproximou de mim com um olhar distante e disse.

_Eu não te amo mais!

Fiquei arrasada, mas não deixei que ele visse esse meu lado, então olhei nos olhos vazios que ele me colocou e disse com convicção.

_ O amor deve estar lado a lado, então se você não me ama mais, eu também não te amo; Isto é recíproco e o que nos resta no passado é apenas indiferença. Você se tornou para me um desconhecido na rua, alguém que eu não me lembrarei mas!
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

Para amar o próximo, devemos amar a nós mesmos primeiro.

Inserida por rodrigophotographer

⁠⁠Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!

Inserida por luis_cesar_braz

Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. ⁠Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.

Inserida por ednafrigato

⁠Dentro da minha lente, assim mesmo sem nem desconfiar que te fotografo, sem a necessidade de poses

Capto sua essência mais intrínseca

Lente linda, despida de padrões impostos

A doçura de somente ser, estar e assim permanecer

Desnuda, eternizada pelo momento presente

Desacelerada de imediatismos

Tal qual devemos ser

Lente linda essa do amor, que sem filtros vai nos detalhes da tua alma

Lentes, corpo transparente, que permite a passagem e refracção da tua luz, carregada da serenidade do que realmente és




Te amo!

Mamãe ❤️




Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

De todas as estrelas tive que me apaixonar por aquela que não brilhava para mim;

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Amor e coragem

Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar

Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar

Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração

Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.

Inserida por GerfesonPensador27

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp