Amo Voces Meninas
Reflitam o que estão fazendo com a vida de vocês, será que esta certo, podemos mudar e melhorar, se questionem e tirem suas duvidas com o eu que existe dentro de cada um, pensem e vejam o caminho a seguir se realmente esta valendo o sacrifício.
Esta é prá tí mulher
Mais eu digo prá vos mulher;
são vocês a razão do meu viver
são vocês o brilho do meu amanhecer
São vocês Mulher, para quem eu felicito nos 365 dia do ano e em especial este mês. Março.
o Março de M de Mulher Maravilhosa;
o Março de M de Mulher Meiga;
o Março de M de Mulher Mãe.
É MULHER LINDA COM HOMEM FEIO , HOMEM LINDO COM MULHER FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR
VOCÊS UM
Para Rodrigo, Alice Lobo e elas
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tudo vezes dois
pra vocês um:
emoção e certeza
do agora e depois,
da vida em comum...
Tudo vejam duplicado,
como quem bebeu;
e desta vez
"vós bebês"
do melhor vinho;
mais doce rum...
E a vida, o mundo
são de vocês...
quatro; três...
vocês um.
Mulheres e amigas orem a jeová deus pedindo que os vossos maridos não batam mais em vocês.assim como deus fez um dia e uma noite no meio para chegar o dia seguinte, esta noite é pra todas as mulheres orarem e buscarem a jeová . gênesis 2:24 (reajam)!!!!!!!!!!!!
Medonha
Vocês me deixaram para trás
me chamaram de eficaz
destruíam os meus sonhos
por serem medonhos
vocês tem medo de amar
tem pavor de lutar
eu que sou a medonha?por não ter vergonha?
Além de eu e você existem outros vocês, este é o problema, o X da questão: não dá para ser dois mais dois !
O pouco que dormi, sonhei que vocês vinham me buscar, porém quando acordei, vi que meu mundo ainda não tinha chão...
Se vocês estiverem sob o Senhorio de Jesus, mesmo em meio as batalhas já podem agradecer, pois a vitória é garantida.
Vocês ainda não casaram, mas já são adultos, deveriam saber ser mais pacientes, menos egoístas, e deixarem de reclamar por coisas pequenas.
Desejo a vocês tudo que há de bom no mundo
Procurem logo,porque pouca coisa boa ainda resta,
Somos caçadores de sonhos,
E sabemos que haverá um momento em que acordaremos e olharemos pela janela,
E veremos então,que nada mudou desde que adormecemos.
Acordar se torna um pesadelo quando vemos que o mundo real não passa de uma fantasia,
E que o sonho do qual acabamos de acordar foi o mais próximo da realidade que conseguimos chegar.
O bom é saber que vocês fazem parte de mim, de um jeito lindo e meigo que ninguém apaga, a distância não altera. Foi tudo tão bonito que eu voltaria atrás, acertaria de novo e erraria também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp