Amo Voces Meninas

Cerca de 25378 frases e pensamentos: Amo Voces Meninas

Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.

Inserida por vivirubio

Dois pedaços de manteiga

Afastando a mentira: "Cada um de vocês fale a verdade com o próximo". - Efésios 4:25

Escritura de hoje : Zacarias 8: 14-17

A honestidade deve ser tecida no tecido de nosso caráter, se queremos ter um testemunho eficaz de Cristo. Até o mundo secular reconhece a importância da integridade.

Um jovem promissor se candidatou a um emprego em um banco. Ele foi um dos vários candidatos, mas o presidente ficou especialmente impressionado com suas credenciais. Antes de contratá-lo, o presidente convidou o homem para almoçar com vários executivos do banco.

Enquanto o grupo passava pela fila da lanchonete, o jovem colocou duas palmadinhas de manteiga em sua bandeja e as colocou debaixo da borda externa do prato para que o caixa não as visse. O presidente da empresa, que estava logo atrás dele, observou suas ações. Se esse sujeito seria desonesto com dois tapinhas de manteiga, pensou, como poderia confiar na janela de um caixa? Ali mesmo, o presidente decidiu não contratá-lo. A decepção assume muitas formas, seja uma mentira verbal ou o encobrimento de dois tapinhas de manteiga, que nesse caso representavam roubo.

Um garoto de 11 anos que lê Our Daily Bread escreveu: “Sou o tipo de criança que não pode mentir ou sinto formigamentos no estômago.” Oh, que todos éramos tão sensíveis! Senhor, torne-nos pessoas de honestidade e integridade inquestionáveis ​​em todas as coisas - grandes ou pequenas. - Dennis De Haan

Refletir e orar
Senhor, ajuda-me a ser honesto
Em tudo o que faço e digo;
Deus, conceda-me graça e poder
Para viver para você hoje. - Fitzhugh

Uma pessoa íntegra não tem nada a esconder. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo.

"Vocês são as melhores pessoas para decidir sobre as vidas de vocês"

Inserida por Karolaine_Tavares

"Quem é esse cara? Vocês podem ouvir os meus gritos? Esse estranho roubou o meu nome e o meu corpo, eu estou aqui dentro. Não acreditem nesse impostor.
Perdindo em um canto remoto da minha mente, eu estou afundando... Cada vez mais longe de mim, aqui os sentimentos não funcionam muito bem e me pego muitas vezes sem pensar em nada. Sinto que algo me falta, mas não estou certo se preciso. Tudo parece tão retro nos momentos de consciência e não consigo me ver fazendo parte. Todo esse tempo fora me trás pouca vontade de voltar, até mesmo ao meu corpo, eu me sinto fora de lugar. Ouço ecos de pensamentos, eles gritam por autocontrole, revolução e renovação. Um ditador pede passagem, pensamentos tolos e ideologias fracas não podem fazer parte. Os gritos ficam mais altos: ambição, confiança e determinação. Esse canto é muito apertado, eu não caibo nele. Nos momentos que reassumo o controle, ainda me sinto nesse canto e tenho a consciência que não é do meu corpo que tenho que me ausentar. Eu preciso de um lar."

Inserida por ambomfim

Lógica socialismo: "Sou SOCIALISTA vivendo em país capitalista: fome pra vocês... McDonald's pra mim."

Inserida por eliy_barbosa

Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!

Inserida por rennyelton_brown

Meus filhos o ágape verdadeiro só por vocês..

Inserida por GomesMarqg

Vocês já repararam que NEM UM ÚNICO filósofo ou escritor de renome escreveu algo contra o meu trabalho, só zés-manés fracassados e invejosos?

Inserida por LEandRO_ALissON

Flor e vez
Flores a vocês
Froresce o amor
Floradas são dádivas do criador.

Inserida por Claudiokoda

Como dói, saudades de vocês, a dor será eterna.

Inserida por sol_sorte

O que mais vai ser preciso pra vocês entenderem que depressão não é brincadeira?
A depressão mata! E não é só quem sofre com essa doença que morre, junto com ela, morre a esperança e a fé de um mundo melhor, de uma humanidade melhor.
A depressão não escolhe idade, ela simplesmente vem, e nós somos tão egoístas que julgamos a dor do outro como "drama".
Conviver com essa doença é algo triste. Em um momento você está bem e em outro a angustia toma conta do seu coração e lágrimas começam a cair, e você nem se quer pode responder o porque de tanta dor.
Você se vê sem ânimo para fazer as coisas que mais gostava, e as coisas mais simples parecem complexas. Você se vê sem esperanças e isso é doloroso.
Não sei se vocês sabem, mas dói muito ir dormir com a expectativa de que tudo se resolva no outro dia, e acordar sem ânimo pra um novo dia.
Nós precisamos estar atentos a detalhes, pois é aí que se manifesta a depressão. Detalhes esses que deixamos passar desapercebidos quando julgamos ser apenas "preguiça" ou "indisposição".
A depressão só é percebida quando a vítima se mata, caso contrário ela é apenas uma "falta do que fazer".
A DEPRESSÃO MATA! mata sonhos, mata desejos, ela mata a nossa alma muito antes de nos matar!

Inserida por Marcelamota

Bons momentos vividos nunca serão esquecidos
Com a ausência de vocês muito tenho aprendido
Que cada instante é único e o que me conforta
É saber que nosso encontro um dia vai ter volta

Inserida por netho_barros

Senhores Pais,

Os hábitos que vocês não mudaram em vocês serão transferidos para seus filhos.
As pessoas só podem dar o que tem.

Inserida por JaneSilvva

Tudo passa:

Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.

Inserida por MORFEUUCHIHA

Vocês também acham o beijo muito mais gostoso com dois selinhos antes de começar e mordidinha no final, ou só eu que tenho essa doença?

Inserida por jpchristani

Ooi, como posso explicar isso, então vocês homem que acorda de estressado, e tenso, qualquer coisa deixa você nervoso, então é pensa não tem motivos pra você acorda a sim, agora pensa nisso dou três motivos para vocês não acorda a sim, 1 motivos você tem Deus, 2 segundo vocês tem um família maravilhosa, 3 terceiro que você ta acordo de pé tem saúde, tem boa casa, quando algumas pessoas não tem isso ! Obrigado

Inserida por wesley_oliveira_6

Casamento

O Casamento, a união estável, a união das escovas... como vocês preferirem. Por fim todos passaram por isso um dia ou pelo menos dois terço da humanidade. É uma das melhores fases da vida onde tudo que você aprendeu a fazer e a não fazer é posto em prática, se dão bem aqueles que souberem enfrentar de cabeça erguida e com um bom diálogo os desafios que encontrar, esses são os poucos que chegam ao felizes para sempre, muitos desistem no meio do caminho, tomam outro rumo, tentam de outra forma o que acabou dando errado na primeira, na segunda, na terceira tentativa. E não é por falta de exemplo, a vida ensina, ela é impiedosa, machuca quando é preciso, mas te alivia quando merecido, a junção de dois corpos faz uma grande diferença para aquele ou aquela que não nasceu para ficar só.

Inserida por SimoneFranca

Vocês realmente não percebem quando alguém está precisando de ajuda ou fazem-se de sonso?

Inserida por DionatasVVV

Filhos...

Vocês podem ter todas as dúvidas do mundo (para perguntas existem possíveis respostas), podem questionar o que quiserem, (seus debates servirão de aprendizado), podem ter suas próprias opiniões (desde que estas não sejam julgamentos)... tudo isso desde que vocês tenham algumas certezas básicas (estas sem negociação): conduta, caráter, ética, moral e respeito.

Elane Azevedo ✍️🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp