Amo Voces Meninas
Amizade, não importa quem vocês sejam . De onde venham ou qual espécie . O que importa é o que vivem juntos, os momentos jamais serão esquecidos, e o que os torna tão únicos eh o que importa pra que deem certo. Amo as amizades que eu tenho . Sou e serei sempre grata!! Mary Becker 💛
E se por algum motivo as luzes se apagarem eu voltaria quantas vocês fosse necessario para acendê-las.
Meu carinho a todos vocês!!!
Amigos(as) que raramente se falam, muitas vezes são os mais verdadeiros.
...Vocês não deviam pedir para as pessoas virem aqui, pagarem a taxa por uma coisa. Elas pagam e ainda sim não é o bastante. Acham isso certo ?
Vocês estão fazendo o seu trabalho, mas por que tem que me empedir de fazer o meu ?
Porque se estiverem dispostos a travar essa batalha para chegar onde quiserem chega, quem vai ter o direito de impedir vocês ?
Talvez um de vocês tenha alguma coisa para terminar, uma coisa que queria fazer, uma coisas que nunca disse a alguém, alguma coisa.
Ai vocês dizem não, mesmo que pague as suas taxas.
Quem tem o direito de dizer isso ? Quem ? Ninguem.
A gente tem o direito de fazer o que sabe
E ninguem tem o direito de dizer não,
quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser ou fazer o que quer fazer.
Quando mais velho eu fico, mais coisas eu deixo para trás. Assim é a vida.
hoje ta tudo bem, mais se tudo acabar, e tudo entre voces dois terminar, Nada dura pra sempre não , ate mesmo o nosso coracao pode parar, e se hoje o do seu amor parar de trabalhar , será que você já falou tudo que tinha pra falar ? Então de mais valor, a cada segundinho que passa com o seu amor , e também diga por favor, o quanto te faz bem , que não seria nada sem ela , infelizmente a vida acaba mesmo sendo bela 😌💗🎵
Mas se um dia eu morrer, eu quero que saibam
Que vocês me mataram,
Porque as minhas fobias e síndrome
De pânico foi causada por vocês
Eu tinha medo das pessoas não importa
Quem
Eu sempre acreditei no mal da humanidade
Eu nunca confiei em ninguém
Sérgio Moro vai pegar vocês. Tu abra' teu olho. Ele lá agora, ao contrário do que alguns 'tão falando aí; ele pescava com varinha. Agora vai pescar com rede de arrastão de 500 metros, e nós queremos isso, o povo quer isso. Combater a corrupção no Brasil. (live em 09/11/2018)
Gostaria de dizer que
Gosto de vocês, ou melhor
Vivo e morro por vocês
Momentaneamente, estamos distantes
Felizmente, sei que também me amam
Somos unidos por uma força maior
Fomos unidos por Deus e tenho
Fé de que nada vai nos separar
Nem nessa vida, nem em outras!
É sempre um prazer estar em companhia de pessoas queridas como vocês, que nos motiva e nos faz sentir melhores do que somos.
PARE! Onde vocês pensam que vão?
O salário não vem.
O trem parou, o hospital fechou a empresa mudou.
A escola os alunos abandonou porque o professor se revoltou.
E a comida acabou!
A multidão se exaltou.
E a disciplina do poder nos prendeu e condenou.
Vocês podem mudar o jogo se assim o desejarem.
Vocês não são pessoas fracas e indefesas.
Toda a força, todo o poder estão dentro de vocês
Trago flores,
mais precisamente violetas.
Demonstram amor e carinho,
é o que sinto por vocês.
Coloque-as na janela,
sinal da nossa amizade,
pura e sincera.
Amo a cada um especialmente.
Coloco todos no meu coração
que bate alegremente!
– É a sua Torre Eiffel. Ela enlouqueceu e precisa ser detida a qualquer custo.
– O quê? Vocês, crianças, é que estão loucas.
– Permita-me apresentar minha subordinada, Número Três.
– Cidadãos de Paris, ouvi dizer que o Museu D’Orsay está dando de presente suas melhores telas. E também estão servindo crepes.
Vocês dizem tchau sem ter certeza de que vão se ver novamente.
Eu não!
É uma maneira simples de pensar, mas pra mim, despedidas não são importantes.
Importante e como nos tratamos quando estávamos juntos.
Isso é o que fica.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber