Amo Voces Meninas
“Não se importe pelos poucos que por ti não se importam, importe-se em ter cada vez mais apreço, amor, carinho, dedicação e principalmente fidelidade, com aqueles que por ti importam-se”
Gutemberg Landi
27.03.2016
Feliz de quem tem alguém pra dizer : te amo !
Feliz de quem tem alguém pra ouvir: Te amo também !
Feliz de quem não desiste da felicidade...
Feliz de quem faz do " impossível", apenas mais uma palavra...
Vamos lá gente !
Não custa nada...ou custa muito caro, ser feliz !
Mas vale a pena insistir...Vamos tentar ?
De Gilberto Braga, celebrante.
anioevortrar bea
te amo com todas as forças
com todas as letras
te amo acima de tudo, e de todas as coisas
Eu te amo oh linda flor de Jesus
Tu me acalmas tu me sustentas
Nessa morada de luz
Tu nasceste tão linda e bela.
Vós sois como o rosto daquela,
Que me ama.
Eu te amo,
Minha flor de jasmim!
Podes amar a mim,
Um tanto grande assim!
Que esse perfume enfim,
Inebrie o nosso lindo jardim.
O legado do amoR ao contrário, de Roma, dos românticos contra os vândalos, tribo germânica que não se submetia a exploração Romana apenas.
Por isso sempre usam esse termo.
Deu até no Fantástico, que por ironia, fantástico, significa carente de verdade.
Estaria mentindo se não estivesse vivendo.
Que amor é esse que maltrata, que te faz chorar, que te torna opressiva e te isola do mundo? Que amor é esse que te prende e só te causa dores que não mereces sentir? Que amor é esse que humilha e te faz sentir réu desse pesadelo de não poder fazer o que deseja e quer?
Perdoe-me, mas desconheço esse tal “amor”.
Não seja covarde. Não aceite que pisem em teu coração, moça. Não permita que destrocem o amor que você sempre se dispôs a doar. Acorda pra vida. Se ame, se cuide e se valorize! Seja a moça com a alma e o caráter lindo que tens. Priorize a sua felicidade e nunca mais mergulhe em amores rasos, de pessoas que vem com beiradas de um quase amor.
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
- Te amo.
- E como sabes que é amor?
- Porque penso em ti e não posso respirar.
- Isso é asma.
- Bom, então te asmo.
Não gosto de melindres,
pequenos pruridos
ou egos inflados...
Amo desde a mais humilde
florzinha do campo até
a mais valiosa orquídea
cultivada em estufa.....
Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.
Te amo porque os meus defeitos se tornaram qualidades e aprendi que vale apena mudar por alguém que me aceita (.wyg)...
para vocês amores.G & Y.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
E de repente dizer um "eu te amo" se tornou algo tão banal, apenas como se fosse um simples "bom dia".
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp