Amo sua Amizade
O que você dá a Deus é o que Ele merece?
Não foram os pregos que o prenderam numa cruz , foi o amor , e o que você tem feito ?
Quantas vezes você parou e viu a grandeza desse amor ?
Ele nos deu a vida, Ele morreu pra permitir que respirássemos, e você respira pra Deus ?
Ao passar pela adolescência em muita das vezes sentimos vergonha de estar com a bíblia de falar da palavra , de buscar vidas pra Cristo ... E deixamos de servir deixamos tudo , tudo em troca dos prazeres do mundo. Em alguns casos as pessoas que não são cristãos comentam : ser um crente assim eu prefiro estar no mundo!
Mais Deus não desiste de você, mas para que Ele comece a agir é preciso que você permita a entrada dEle , e a partir do momento em que você entrega sua vida á Deus , Ele começa a agir te dando a forma de um pequeno cristo! Para que você seja imagem e semelhança de cristo é preciso valorizar a cruz, ver o quanto Deus te amou e o que você tem feito Deus faria ?
Precisamos viver pra Deus nos render aos pés do Senhor, pois Ele nunca nos deixou só enquanto todos te dão as costas Ele está de braços abertos pra te segurar pelas mãos e seguir contigo. Mas para que isso aconteça é necessário redenção, e buscar cada dia mais viver no caminho do Pai , pois este é o único caminho que te dará a vida eterna , e enquanto isso o que você faz ?
Antes mesmo de você nascer Deus pensou em você, esteve contigo a todo estes anos pra você virar as costas pra Ele e viver apenas as coisas desse mundo que fortalece a carne ? NÃO! Deus têm um propósito em sua vida, Ele só está esperando o momento certo, o momento que pra você só existe Deus , e que por meio do amor dEle você está aqui.
Não jogue fora essa chance de mostrar ao mundo o Grande Deus , não esperdice oportunidades. Não se entristeça achando que está só , pois o senhor nunca o abandonou , viva pra Deus louve á Deus , mate a vontade de sua carne e faça a vontade do teu espírito , mas antes de tudo peça á Deus :
Para que Ele faça apenas a vontade dEle em tua vida , entregue o teu caminho ao senhor confie nEle e o mais Ele fará!
A escolha é sua!
Deus esta contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele esta segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele esta segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em meio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É o Único que nunca lhe abandonou, É o Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento. Ele esteve, esta e estará contigo sempre, só nos resta aceita-lo em nossas vidas!
Não ligue para as dificuldades do teu dia a dia, ligue para o amor de Deus e busque ser que nem Ele.
Amor não é uma coisa que se usa e joga fora, com medo de criar raízes! O nome disso é camisinha, amor é outra coisa.
Quando estamos sós
E fico a te olhar
Amo o silêncio e poucas palavras
Amo mais ainda
Sua boca na minha.
amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.
Eu amo o verde dos teus olhos...na verdade, nem sei se são verdes. Te olhei só por alguns segundos...segundos intensos que ficaram eternos no meu olhar.
Amo te ter nos meus pensamentos, amo te olhar nas minhas lembranças...amo tudo de você que ficou em mim.
Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.
Sandra Lima
Adoro sua cara de sono, você me diz que é estranha, reclama para eu parar de olhar, mas eu amo mais ainda, porque apenas eu posso olhar, sua linda cara de sono ao despertar.
Ame do seu jeito que eu amo do meu... Porque as pessoas complicam tudo? A vida é tão simples quanto o número de letras que possui... Fale sempre que necessário ,seja sincero,evite guardar magoas, rancor ou brigas, pois essas coisas te consomem por dentro, sorria sempre sorri faz bem pra alma, te deixa mais jovem... Seja sério mas nem tanto, descontrair sempre é bom e o principal ame sem medo, sem receio e sem ciúmes, afinal pessoas não são objetos para você se apropriar delas...
Hoje passando as atualizações de amigos no Facebook, percebi quantos "eu te amo" li em poucos segundos. Bom, acho que muitos seguem o antigo testamento e amam com o fígado. Distribuem pro desconhecido na esquina, igual os santinhos políticos em época de eleição. Rs. Tudo bem, deve ser porque tenho princípios que já se perderam e prezo por coisas que já não dão mais valor. Tirando pessoas da minha família, eu amei uma vez na vida e ainda assim creio que foi um amor platônico. Rs. Agora, uma pergunta: Você sabe qual o verdadeiro significado do amor? É.. Estar apaixonado? Acho que não! Paixão é passageira, acredito eu. As vezes, achamos que amamos alguém, mas na realidade estamos interessados no que essas pessoas tem a nos oferecer e vice-versa. O verdadeiro amor é aquele que você encontra nas pessoas mais próximas de você, na maioria das vezes. Pessoas que a tanto tempo estão por perto, que ao passar ao lado delas pela manhã, você ao menos dá bom dia. Quer saber quem realmente te ama? Tente se tornar inútil para alguém ou contraria-la. O amor verdadeiro te acompanha quando você é um ninguém e te perdoa quando você é o mais errado numa situação. Procure amar mais e mais a cada dia, abrindo a mente e conhecendo novas pessoas, não perdendo oportunidades por causa do orgulho ou por traumas passados. Ninguém merece seus aborrecimentos derivados de antigos afetos, pense nisso. Mas não faça como Eros, o deus do amor na mitologia grega, que flechava os apaixonados no fígado. Rs. Aponte no coração das pessoas e economize seus tiros, para aquelas que realmente lhe afloram esse sentimento. O mundo precisa de mais amor, porém, amor verdadeiro e valorização àqueles que fazem de você uma pessoa importante. Verás que é um sentimento único idolatrar reciprocamente e que o amor de verdade fortalece seus laços com as pessoas mais significativas da sua vida. Serão elas que irão segurar sua mão quando, até mesmo a sua sombra, lhe deixar na escuridão. Att., Sicrano de tal (Rangel Duarte).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade