Amo quem não me Ama
E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.
O Guarani
Peri ama Ceci
Isabel ama Alvaro
Que ama Ceci
Peri índio goitacá
De olhar profundo e de fidelidade voraz
Um amor no meio de uma batalha
Ganancia de Don Loredano
Tal como a obra Shakespeariana
Isabel e Alvaro morrem juntos...
Mas o ataque dos Aimorés
Fará a casa de Don Antonio sucumbir
Ele entrega Ceci a Peri
O batiza como cristão
E assim se vão
A casa de Don Antonio se acaba numa explosão
Mas o tal amor ainda iria passar
Por algumas provações
Num tempestade viu Ceci tudo acabar
Mas Peri indio valente pede pra Tupã os guardar
E á sombra da lenda de Tamandaré
Peri numa palmeira faz canoa
Descem o rio e água se escoa...
Perpetua-se o amor
De Peri por Ceci...
Baseado na obra de José de Alencar - O guarani
Para se ter uma boa relação com Deus basta amá-lo de todo coração, e amar ao próximo como a ti mesmo.
Quem ama, cuida ... ♥ Quem cuida, zela... ♫ E zelando aprende-se que respeitando os limites e conhecendo as riquezas na liberdade do ser, é capaz de amar na essência... e se vê o belo! Esse é o segredo dos fortes que buscam um amor de verdade...♥ Quero o que é eterno!!!
Eu percebi que você ama a si mesmo mais do que jamais poderia me amar.
O que se faz quando áqueles a quem mais se ama o entristece?
Acho que se continua amando, ou então o mundo viraria teia de ódio sem fim....Que Deus nos dê a graça de continuar amando,mesmo quando as razões para amar não mais existir.
" O TEMPO PARA ESTÁ PERTO DE QUEM SE AMA É OURO, PORTANTO NUNCA DEIXE PARA DEPOIS POIS VOCÊ ESTARÁ PERDENDO TEMPO E CONSEQUENTEMENTE OURO."
Não seja apenas alguém que Deus ama, Ele ama até os trastes corrompidos pelo pecado. Seja alguém que Ele tenha orgulho de chamar de filho.
Muitos Dizem Que o Amor São Duas Pessoas Bestas Apaixonados, Mais Besta Não é Quem Ama , Besta é Quem Não Sabe O que é Amar!
Si el hombre pudiera decir lo que ama.
Se o homem pudesse dizer o que ele ama
Se um homem pode elevar seu amor para o céu
como uma nuvem na luz;
Se, como paredes desmoronam,
para cumprimentar a verdade diretamente no meio,
poderia trazer para baixo seu corpo,
deixando apenas a verdade do seu amor,
a verdade de si mesmo,
não chamou glória, riqueza ou ambição,
mas o amor ou desejo,
Eu seria um que imaginou;
aquele que, com sua língua, seus olhos e mãos
proclamando que a verdade às pessoas ignoradas
a verdade do seu verdadeiro amor.
Liberdade não sei, mas a liberdade de ser um prisioneiro em alguém
cujo nome não posso ouvir sem frio;
alguém para quem eu esquecer esta miserável existência
para quem o dia ea noite são para mim o que quiser,
e meu corpo e espírito tecidos em seu corpo e espírito
como perdido logs que o mar inundou ou fechado
livremente, a liberdade do amor,
A única liberdade que me exalta,
a única liberdade que eu morrer.
Você justificar a minha existência:
Se não te conheço, eu não vivo;
se eu morrer sem conhecer você, eu não morri, porque eu não vivi.
Talvez a última mente jovem liderada pelo doce açúcar, pela doce sutileza do drama junto ao café amargo derramado no assoalho antigo. Ela seguiu um caminho diferente – diferente do caminho traçado pelas jovens comuns – que a fez caminhar em uma direção sutil e magnífica, delicada o bastante para afastar o interesse dos jovens comuns. Uma compatibilidade de rimas, linhas, palavras rabiscadas que tornam-se vivas e vividas. Ler suas frases acaba se tornando um vício, vê-la cultivando pequeninos sonhos, pequenas memórias, pequenas esperanças e pequenos prazeres. Ao sentir o aroma desta rosa deslumbrante. Que fascínio! Um grande mistério, palavras incógnitas me prendem até o fim. Neste jogo de letras, que antes embaralhadas fiquei viciada, não consigo mais sair. Algo dentro de mim, me força a continuar, conhecê-la mais afundo, compreendê-la, talvez seja eu uma idiota, talvez eu esteja sendo incoerente, uma tola com xícaras na mão que se afunda cada vez mais em melancolia e nostalgia.
