Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Amo as estrelas porque elas nos mostram a direção correta; nos conduzem com segurança nos caminhos obscuros, e sua incandescência nos alerta dos malefícios da vida; seu brilho nos mostra as relações peçonhentas de falsos amigos.
Te amo!
Porque não te vejo apenas como um rosto ou corpo bonito. Você é muito mais que isso. Sei do seu valor, e é muito importante para mim dar atenção, admirar e demonstrar amor a quem merece.
Que cada batida do meu coração seja "Eu te Amo". Quando eu deixar de te amar, é porque ele parou e eu me fui......
Mudei as atitudes e o visual, mas não pense que isso aconteceu por sua causa. Eu mudei porque me amo demais para continuar sempre igual.
“Eu amo saber que ninguém jamais poderia me amar por nada além do meu coração porque eu não sou bonita o suficiente para me amar pelo meu corpo ou inteligente o suficiente para me amar pela minha mentalidade.”
Uma única noite não me saciaria... porque te quero tanto, te amo tanto ..que tão pouco tempo não conseguiria te amar da maneira como sempre sonhei amar você um dia... te quero pra sempre...te quero pra uma vida inteira...
Amo a Deus e sei porque o amo. Acredito nas suas promessas, porque sei que as faz. Sigo os seus conselhos, porque são conscientes e coerentes para os fins que propõe, seus meios são indicações do poder da palavra. Acredito e espero sem fraquejar, porque sei que os milagres de Deus são produzidos pela fé, inabalável.
Jamais permita que dias tristes tirem sua alegria de viver. Amo o girassol, porque não importa as condições do tempo ele não perde a essência de sua beleza, o interessante dessa planta é que ela começa o dia sempre virada de frente para o sol, no leste e conforme o dia vai passando, acompanha o sol até o oeste e, à noite, gira de volta para o leste, e assim recomeça o ciclo outra vez. Baita lição! Não perca a essência da vida girar em busca da luz.🧡🌻
Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.
você deve ser uma deusa do céu, porque você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu amo seu cabelo, ele brilha como ouro e me faz querer estar perto de você
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
Não digas a sua noiva que não te amo,nunca te amei e jamais te amarei porque se assim o fizeres,levará consigo uma maldição que só trará uma desgraça durante toda a sua vida.
Amo os meus olhos porque é através deles que consigo ver os seus, e das profundezas desse olhar sentir a magia de perceber as nossas almas se fundindo.
Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!
