Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...
Se a alma resolver tirar um cochilo no céu e sentes esse vazio é porque o corpo tá pesado demais de mágoas e ressentimentos.
Acredite em seus sonhos, e se eles demorarem é porque Deus está elaborando com requintes de detalhes o momento certo de realizá-los.
Não desista, porque no próximo passo que deres, um anjo enviado de Deus pode estar te esperando para te entregar a maletinha dos sonhos...
“Mães especiais sentem a dor que dilacera e corrói por dentro porque batemos unas num só coração, e com nossas almas em retalhos é que Deus as leva para o céu e restaurando uma a uma em sua total particularidade de evolução...
E o corpo? - Esse a muito tempo fica orbitando nesse mundo cinza porque de azul só tem nuances dos resíduos das crises do autismo quando elas terminam e voltam e surgindo totalmente no vácuo da escuridão...”
Quando nasci trouxe para esse mundo o cordão umbilical, e agora entendi porque até hoje tenho que ter a força de Davi para desatar esse nó que é a vida.
"As pessoas te iludem, te traem, te enganam, mentem pra você e ainda perguntam "Porque está mudada?"
[...] Quanta hipocrisia."
O problema da palavra "Não" é entender o porquê da negativa, compreender e aceitar. Mas saiba que uma coisa é certa, tudo na vida passa e isso também vai passar!
O rico acredita que pode moldar o seu destino (Porque tem recursos financeiros, às vezes vem até de berço para moldá-lo...). O pobre acredita que o destino acontece (Porque depende dos recursos e de muito esforço para construir o seu futuro...)
A solidão às vezes é a companhia que precisamos, porque não precisamos dizer nada, ela entende como ninguém nossos ruídos internos e externos também.
A melhor fase da vida é na infância que a gente brinca de viver, porque quando chega à fase adulta a gente olha pra trás, finge que é criança e brinca apenas pra sobreviver...
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
Vida, porque me miras se não sei bailar? Ensina-me a dançar na sincronia dos teus passos e na leveza da sinfonia dos anjos, só assim me deixarei conduzir por ti.
Nada chega ou sai de nossas vidas por acaso, se isso acontece é porque de alguma forma temos que extrair dessas circunstâncias algo que Deus queira nos mostrar para aperfeiçoar nossa maturidade e evolução moral.
Quando a gente chora é porque nossa alma grita tanto dentro de nós que quer sair, e nosso coração aperta e dói tanto, que por isso a gente começa a soluçar...
